Eu: ahh eu mereço. Isso é perseguição né so pode!!
Diego: oi pra você tambem Manu
Eu: aff
Nayara: vocês se conhecem?
Diego: somos da mesma sala
Eu: e digamos que a gente não se da muito bem.
Nayara: ai meu Deus.
Eu: ele vai ficar nessa turma?
Diego: nao. To so repondo aula
Eu: ainda bem
Diego: eu sei que você me ama
Eu: HAHAHAHA jamais
Nayara: ta gente chega. Vamos começar a aula.
Quanto mais eu queria que acabasse mais demorava puta merda. Na metade eu dei uma espiada no celular e tinha uma mensagem do André:
- oi lindaa❤ ta em casa hoje?
- oiiii ❤ to no inglês pq?
- ah é q eu qria te ver. Q hrs vc sai?
- 15:30
- ok. A gnt pd se encontrar 16:00?
- pode. Vo ter q sair pq to no meio da aula. Bjss 😘
- bjss 😘Depois de uma hora ( que pareceu um dia ) fomos liberados. Eu nem olhei na cara do Diego. Ele pegou a bike e foi embora. Peguei meu tel e tinha uma ligação perdida do André. Liguei de volta.
Combinamos de nos encontrar praça perto da casa dele. Depois de uns 10 min andando cheguei. E ele ja tava la me esperando com uma bermuda tipo aquelad de praia azul e uma regata branca. Fui na direção dele.
André: nossa. Ta linda - disse me dando um beijo.
Eu: brigada - disse retribuindo o beijo - Senhor so queria uma agua agora.
André: vamo la em casa. Eu te dou água 😏
Eu: vamos 😏
Fomos andando de mãos dadas até a casa dele. Chegando la eu entrei e a casa tava vazia de novo. Ele pegou minha água e depois sentamos no sofá.
Conversamos um pouco né.... enfim. Ja sabem ne kkkkkkk. A gente ficou de novo. So queee... fui sentindo que a coisa tava esquentando...
Tipo. A gente tava sentado, eu tava com a mão na nuca dele. E ele tava com uma mão na minha nuca também e uma na minha coxa. Ate que uma hora a mão que tava na minha coxa foi subindo e foi parar na minha cintura. Ele começou a brincar com a minha blusa que era rasgada atrás. A mão que tava na minha cintura foi pras minhas costas e depois ele meio que segurou a barra da minha blusa de um lado e a mão que tava na minha nuca segurou do outro lado. Ele começou a beijar meu pescoço e fez como se fosse tirar minha blusa.
Na hora eu abaixei as maos dele e me afastei um pouco de seus lábios. Ja estavamos ate meio sem ar.
Eu: não...
André: por que não?
Eu: ah vei sei la... pode parecer meio clichê mas... tenho medo...
André: a gente ta sozinho em casa... qual o problema? Nao tem porque ter medo
Eu: é que...
André: você nunca fez isso ne?
Eu: não...
André: ah entendo... mas então por que nao quer?
Eu: ah... sei la... Não acho que seja a hora...
André: entendo... Não vou te pressionar.
Eu: obrigada por entender...
André: de nada... Agora... onde a gente tava?
Eu: acho que nessa parte aqui...
Fui e dei um beijo nele. Ficamos nos bejando por uns 10 min. Até que eu precisei ir embora. Me despedi dele e fui para a casa.
Cheguei e tava sozinha de novo. Chamei a Maria e a Cami pra ir la em casa.
Enquanto elas não chegavam eu fui trocar de roupa. Uns 10 min depois elas chegaram quase que juntas.
Eu: oi oi oi vaquinhas
Cami/Maria: oi oi oi
Eu: vem pra ca pra sala.
Cami: cade os povo?
Eu: minha mãe ta trabalhando e o Marcos saiu com os amigos.
Maria: eai? Novids?
Eu: siim.
Cami: conte-nos
Eu: tipo. Ontem eu fiquei com o André.
Cami: an. Continue
Expliquei toda a história de ontem pra Camilla por que ela ainda não sabia. Logo depois contei a história de hoje pra elas.
Maria: caraii
Cami: sabia que isso ia acontecer... pelo menos ele te respeitou ne...
Eu: é... diferente de.... MUDANDO DE ASSUNTO CE TA TAAAO BONITAAAA
Cami: QUE CHEIRO GOSTOSO QUE VEM DE VOCÊÊÊÊ
Maria: me expliquem por favor? Diferente de quem?
Eu: do meu ex.
Maria: por que?
( expliquei a história pra ela... mais pra frente vocês saberão )
Maria: nossa mano... Não acredito que ele fez isso.
Eu: pois é. Ele fez. Agora vamos mudar de assunto? E os seus boys? Como estão?
As meninas começaram a contar os casos delas com os meninos. A Camilla falava dela e do Arthur. Que eles tinham terminado de novo. A Maria contava do Marcos.
Até que ele chegou em casa com dois amigos... bem gatos. Um eu ja conhecia, o Renan e o outro nao sabia quem era. Mas ela bonito também.
Só vi a Maria e a Cami ficarem vermelhas 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Novela JuvenilManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...