+ Capitulo 3 +

52 5 0
                                    

Mãe: por que a demora??

Eu: é que encontrei um colega da escola, ficamos conversando e nem vi o tempo passar...

Mãe: e esse sorrisinho bobo ai hein?! 😏

Eu: é que esse garoto é lindo mãe...

Mãe: hmmm. Minha filha ta apaixonada??!

Eu: ah mãe não viaja vai... Eu nem conheço ele... so acho bonito mesmo

Mãe: mas vai conhecer... 😏

Eu: ihh mãe.... Não começa!! - falei e subi para o meu quarto.

Pensei em chamar ele mas achei melhor não.... vamos ver se amanhã ele comenta alguma coisa.
Como eu não tinha nada pra fazer, resolvi entrar no meu facebook e procurar meus colegas. Adivinha o primeiro que procurei? Sim o dele kkkkk mas eu não enviei solicitação.
Chamei a Maria no chat
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Messenger on

Eu: Mariaaaaaa!!!!! Chuta qm eu vi na rua hj??
Maria: n sei... quem?
Eu: o gato do André!!!
Maria: noohh. Eai, ele te viu?
Eu: viu sim... Nos até conversamos.
Maria: nossaaa e como foi?
Eu: eu tava indo no rest aqui perto de casa comprar marmitex e ele tava la na porta. Cheguei la ja com a cara no chão pq eu tava literalmente de boca aberta kkk ai ele falou assim "fecha a boca se n entra mosca". Minha cara foi no chão ali kkk. Ai ficamos conversando um tempo e ele veio andando comigo até a porta de casa. Chegando aqui ele se despediu e me passou o tel dele e disse pra eu chamar...
Maria: meu Deusss!!!! Miga que sorte hein?!
Eu: chamo ou n?
Maria: n chama n... dx pra ver se amanhã ele comenta algo.
Eu: okok!! Agr preciso ir ta! Bjos 😘
Maria: bye 😘

Messenger off
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sai do face e resolvi ver séries. Liguei a netflix e fui assistir PLL ❤. Minha cortina estava fechada, e quando me dei conta ja eram 19:00. Desci e fui jantar, arrumei minhas coisas e voltei a assistir.

Era 02:00 e eu ainda tava la kkkk. Resolvi ir dormir neh?!
No dia seguinte levantei mais cansada do que quando fui dormir. Me arrumei ( digamos que um pouquinho demais kkkk ) né porque eu ia vê-lo!!!!! Desci para tomar café

Mãe: nossa, minha menina ta toda arrumada assim por que hein?!

Eu: por nada mãe... so gosto de estar bonita as vezes....

Mãe: certeza que não é para o tal garoto lá não?! 😏

Eu: ihh mãe nao começa tá kkk agora tenho que ir beijo!!!

Mãe: beijo, se cuida!!

Peguei minhas coisas e segui rumo ao colégio. Em cinco minutos cheguei la e encontrei a Maria

Eu: minina do céu!!! Eu to supernervosa

Maria: tudo por causa do André ?!

Eu: também... Só sei que to nervosa com algo!!

Maria: ta agora vê se acalma os nervos que ele ta vindo.

Eu: ai meu Deus!!!

Maria: calma fia! Vo saindo né, porque não vou segurar vela... fui!!!

André: oii!! - disse me dando um beijo na bochecha e um abraço.

Eu: ah oii, tudo bom?

André: tudo sim!! Por que você não chamou ontem?

Eu: putz!! Eu esqueci kkkk fiquei vendo seriado ontem o dia todo!!!

André: ahta. Qual série?

Eu: PLL

André: toda menina que eu pergunto assiste kkkk

Eu: sério é muito boa!! Depois assiste pra você ver...

André: depois vou ver.

O sinal toca.

André: vamos pra sala?

Eu: vamos - peguei minhas coisas e fomos.

Chegando la tomei o meu lugar perto da Maria.

Maria: eai??

Eu: ele perguntou por que eu não chamei ele.... e eu disse que tava vendo séries kkkk

Maria: noossa!!! Sorte a sua tar de papo com ele viu?! Um gato.

A professora entrou na sala e todos se calaram. Depois de uns 20 min de aula um menino entra. Era o mesmo cara do skate ontem. Ele se sentou do outro lado da sala.

Maria: esse ai é o Diego, outro gato neh non?!

Eu: um gato que quase me atropelou!!!

Maria: quando??

Eu: ontem na volta da escola ele caiu de skate em cima de mim!!

Professor: silêncio gente!

O sinal toca. Hora do intervalo.

Eu e a Maria fomos para a cantina. Eu servi meu lanche, quando estava na fila alguém se esbarra em mim derramando suco na minha blusa.

Eu: você não olha por onde anda garoto?! Olha o que fez com meu uniforme!! - quando olhei era o mesmo idiota do skate, Diego.

Diego: eu não tenho culpa se você ta ai voando!! Espera. Você é a mesma garota que trombou em mim ontem.

Eu: infelismente...

Diego: depois eu que sou o lerdo aqui.

Eu: me erra garoto!! Quero saber o que eu vou fazer com essa blusa toda suja agora?

Diego: se vira kkkk

Eu: idiota.

Sai e fui procurar alguem que pudesse me ajudar. Encontrei uma das faxineiras da escola e ela me ajudou a achar uma blusa do meu tamanho que eu pudesse vestir. Me troquei e voltei para a sala.

O que aquele cara tem de lindo, tem de idiota 🍃

Meu Melhor Amigo é o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora