Entrei e meu irmão tava na sala vendo tv.
Marcos: isso são horas?
Olhei o relogio e era 20:43 ( saí de casa 16:00 )
Eu: ah ta cedo
Marcos: pra quem saiu quatro da tarde não tá não
Eu: ta, ta, que seja... agora me conta como foi a viagem
Marcos: ah foi boa... la é muito lindo.
Eu: passou o rodo geral nas espanholas la ne 😂
Marcos: viaja não sow 😂
Eu: nossa mas não teve nenhuma? Não é possível um cara que nem você viajar sem pegar ninguém kkkk.
Marcos: como assim um cara como eu?
Eu: um cara gato que nem você kkkk pode pegar quem quiser desse jeito.
Marcos: exagerada kkkk eu nem sou isso tudo...
Eu: ahhh não. Eu que sou kkkk. Se você não fosse meu irmão eu pegava 😂
Marcos: menina você viaja demais 😂
Eu: mentira kkkk eu nunca ficaria com um cara insuportavel que nem você
Marcos: hahaha besta.
Eu: ta agora me conta... Não pego nenhuma?
Marcos: na verdade teve uma sim... chamava Nathaly. Eu ela namoramos por 7 meses... mas depois nos vimos que não tava rolando mais nada e terminamos.
Eu: nossa que pena... mas e depois dela?
Marcos: ah fiquei com algumas, mas nada demais.
Eu: hmmm sei kkkkk
Marcos: mas e aquele guri que tu foi sair com ele hoje? Vocês ficaram?
Eu: Marcos ele é so um amigo da escola que foi me apresentar a cidade.... Não rolou nada
Marcos: hmm sei kkkk depois quero bater uns papos com esse seu "amiguinho" 😂
Eu: sonha 😂😂
Marcos: bonito pelo menos?
Eu: é... viu 😂😂
Marcos: hmmmmmmm ja vi que vou ganhar um cunhado 😂
Eu: idiota 😂 - mandei a almofada nele - cadê a mamãe?
Marcos: ta no banho.
Eu: ta. Eu vo subir e trocar de roupa. Ah... amanha você me leva na escola de carro por favor!!!!
Marcos: ta legal kkkk
Eu: valeu ❤ LoviU !!
-
Tomei banho, troquei de roupa e fui ver series até pegar no sono.
Sim eu acordei atrasada 👏👏 palmas pra mim. Como ja tinha tomado banho à noite foi mais facil. Pus o uniforme, passei um rimelzinho, tomei café, terminei de me arrumar e fui. O Marcos me levou.
Cheguei la e a aula ja tinha começado. Pedi licença e entrei na sala toda afobada. Peguei apenas metade da aula ( graças a Deus ). O proximo horario era aula de química e a professora pediu para formar duplas. Pensei que o André pudesse me chamar... mas ele juntou com um amigo dele e eu fui com a Maria.
Maria: eai me conta!!! Como foi ontem? Vocês ficaram??
Eu: não Maria nos nao ficamos. Ele so me levou pra tomar sorvete e me mostrou a cidade... nada de mais.
Maria: nossa. Pensei que tivesse rolado mais coisa...
Eu: quem dera...
Maria: mas por que você chegou atrasada?
Eu: depois que cheguei, fiquei conversando com meu irmão e ai fui ver series e peguei no sono.
Maria: nao sabia que você tinha irmão...
Eu: tenho. Ele chama Marcos e tem 18 anos. Tenho uma foto dele aqui.
Mostrei uma foto dele e ela arregalou os olhos
Maria: puta que pariu que cara lindo.
Eu: num é ?! Pena que é meu irmão 😂 mas o que tem de lindo tem de chato 😂
Maria: imagino kkkkk eu tenho um irmao so que é mais novo.
Eu: asim. Ou vamo marcar um dia pra você ir la em casa? Bom que você conhece minha mãe e meu irmão.
Maria: claro eu iria adorar.
Eu: você não acredita ne quem mora no quarteirao na frente da minha casa... o insuportável do Diego. Aff
Maria: serio?! Nossa que sorte kkkk eu nao reclamaria de morar perto de um gato desses não viu...
Eu: kkkkk to de olho em você dona Maria
Maria: sei de nada kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Teen FictionManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...