+ Capítulo 22 +

56 3 0
                                    

Marcos narrando:

Eu sai com a Maria hoje. Foi muito bom. Ela beija bem e é bem gente boa. Ate que foi facil pegar ela kkkkk pensei que ia ser mais dificil.

Assim que deixei ela em casa eu fui pra minha e encontrei a Manu falando no telefone. Será que era a Maria contando tudo? Quando entrei ela desligou o telefone.

Eu: falando com quem?

Manu: com a Camilla... Onde você foi tão arrumado?

Eu: ah.. eu... fui... é..... eu sai

Manu: com quem? 😏

Eu: com uma mina ai..

Manu: posso saber quem?

Eu: ce ja deve saber ne...

Manu: você saiu com a Maria hoje?

Eu: foi... ela te contou ne ?!

Manu: só não me disse que ia ser hoje...

Eu: ata... Nós fomos ver um filme e depois voltamos para a casa...

Manu: só isso?...

Eu: aff taa. Eu fiquei com ela....

Manu: ahhhhhhhh ❤❤ eu shippo demaiss

Eu: ei ta ta bom... Não esparra ta

Manu: okay kkkkk.

Eu: e você? Quando vai pegar o Fael?

Manu: nem começa

Eu: fiz nada

Manu: hm, to de olho

Eu: kkkkkkkk

Manu: vo pro meu quarto, tchau.

Ela subiu e eu subi pro meu quarto. Depois de alguns minutos a nossa mãe chegou. Ela ficou com preguiça de fazer comida, então pedimos uma pizza.

Não demorou nem 40 minutos e ela chegou, comemos enquanto viamos televisão.

Tava passando um filme bom na globo mas não prestei a atenção no nome. Minha mãe foi dormir e eu fiquei na sala com a Manu.

Quando o filme acabou minha irmã tava apagada no sofá kkkkkk. Tadinha, peguei ela no colo ( ela era uma folha de tão leve e tão pequena kkkkkk ), levei pro quarto, e coloquei ela na cama.

Fui pro meu quarto e tentei dormir mas não consegui... Fiquei mexendo no telefone e conversando com meus amigos, até que apaguei com o celular na cara.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Manu narrando:

Acordei no dia seguinte ja na minha cama. Como fui parar la? Eu me lembro de ter dormido no sofá. O Marcos deve ter me colocado na cama.

Olhei no relógio e ja eram 11:58. Ainda bem que era sábado 🙌. Fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais e desci pra cozinha ( de pijama mesmo ). Quando cheguei na cozinha quem tava la????

O PABLO E O RENAN !!!!

Quando eu avistei os dois da escada meu coração pulou pra fora, e eles também me viram então eu não pude sair correndo.

Agi normalmente, mas tava morta de vegonha. Queria ser um avestruz e enfiar minha cara no chão.

Meu pijama era uma camiseta preta colada e um shorts bem curto meio aberto nas laterais. Ele terminava exatamente no final da minha bunda sabe? E isso fazia ela parecer maior... e eu estava sem sutian... puta que pariu, ainda bem que q blusa era apertada e não aparecia nada.

Meu Melhor Amigo é o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora