"Ela? Aqui?"

230 19 0
                                    


~sábado a noite~

Dou uma última olhada no espelho. Estou usando um jeans preto, uma camisa branca e um casaco de couro preto. Passo a mão no cabelo para terminar de ajeitar o mesmo, e estou pronto.

— Já está pronta? —pergunto atrás da porta do quarto da Cami.

— Sim, entra! —abro a porta e a vejo terminando de passar batom. Ela se vira e me olha com um sorriso malicioso.— Que tal? —coloca as mãos na cintura e faz pose.

— Está linda. —sorrio.— Mas você tem certeza que quer fazer isso Cami?

— Tenho total certeza do que quero fazer com aquela loira. E nem tente me impedir. —diz séria e esconde uma arma na cintura.

Suspiro. Parece que dessa vez nada vai conseguir segurar ela.

—Já estão prontos? —pergunta o Diego entrando no quarto.— Uau Leon, você tá com a maior pinta de bad boy. —falou rindo e depois olhou pra Cami.— Você não acha que está faltando pano nesse short Camila? —ela revira os olhos pra ele.

—Sem distrações Diego! —fala tentando sair daquele assunto, ela sabia que se continuasse o Diego iria convencê-la a mudar de roupa.— Vocês dois já sabem o que fazer não é? —pergunta a Camila e apenas eu afirmo.— Você não falou nada pra ele Leon?

— Digamos que eu esqueci... —falo baixo tentando evitar sua raiva. Ela respira fundo e começa a contar o plano para Diego.

— A loira demoníaca se chama Ludmila, eu vou atrás dela para tentar me desculpar e fingir se amiga dela. Mas ela tem duas irmãs: Francesca e Violetta. O Leon vai manter a Violetta longe das irmãs e você vai manter a Francesca longe das irmãs. Entendeu?

— Como vou saber quem é quem? Você não imprimiu as fotos? —o Diego perguntou confuso.

— Eu demorei para encontrar elas, se eu passasse mais tempo mexendo no computador o papai ia saber e iria desconfiar de algo. Mas quando chegar lá eu mostro cada uma a vocês, certo? —eu e o Diego assentimos e saímos do quarto da Cami.

Vamos até a garagem e entramos no meu carro. Giro a chave na ignição e o motor ganha vida. Então nos levo até a casa onde está acontecendo a festa.

O barulho nós já escutávamos de longe. Quando nos aproximamos vimos que estava cheio de gente aproveitando a festa.

— Camila, pela última vez, você tem certeza de que quer fazer isso? —pergunto mais uma vez, só que dessa vez falo muito sério.

— Se você perguntar de novo, vai morrer no lugar dela! —disse num tom ameaçador.

Reviro os olhos e estaciono o carro. Descemos do mesmo e entramos na festa. O lugar estava muito cheio, seria muito perigoso e arriscado o plano da Camila.

—Lembre-se de ser discreta! —falei no ouvido dela e a mesma assentiu.

De repente uma garota apareceu na nossa frente. Ela era alta e branca dos cabelos escuros.

— Essa é a Francesca. —ela puxa o Diego e eu e fala em nossos ouvidos.

— Eu conheço vocês? —perguntou cruzando os braços e se aproximando de nós.

—Não... Meu nome é Diego. —diz abraçando a garota.— É um prazer te conhecer.

Olho para o lado e dou uma risada. Esse jeito do Diego sempre me faz rir. Sem querer coloco os olhos numa pessoa que estava me observando e minha boca fica seca.

— Não pode ser... —sussurrei para mim mesmo. Ela? Aqui?

— O que foi Leon? —a Camila pergunta em meu ouvido e olha para onde eu estava olhando.— Essa daí é a Violetta. Vá atrás dela agora.

Ela saiu do lugar que estava e eu a segui, como a Camila tinha me pedido.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora