Leonard narrando;Saí da garagem junto com a Violetta, e fomos na rua para ver o que tinha acontecido. Ao nos aproximarmos da porta, o Diego fez um jesto como se dissesse que queria falar comigo sozinho.
— Vá colocar uma blusa. —falei segurando sua cintura.
Ela parou imediatamente e eu passei por ela, continuando meu caminho até onde o Diego estava.
— O que aconteceu? —perguntei antes que ele soltasse alguma gracinha sobre mim e a Violetta.
— Agora não tenho tempo pra te explicar, mas o problema é muito maior do que eu imaginava. Quando nós chegarmos em casa, te explico tudo. Mas agora o que aconteceu foi: eu estava no quarto, com a Ludmila, e percebi quando ela tentou colocar alguma coisa no meu copo. Depois que vi, fiquei longe do copo. Teve uma briga com uns convidados da festa e a Ludmila desceu para ver o que estava acontecendo. Eu fui atrás dela, e quando ela deu de bobeira, eu saí de perto e contei isso pra Cami. Ela me prometeu que não faria nada na frente de todos, então eu fui te procurar. Depois que eu vi que você não estava mais aqui, voltei para a sala e vi a Camila com uma arma na mão, em baixo dela a Ludmila com a perna sangrando. Tentei manter a situação sobre controle, mas alguém chamou a polícia.
— Por que não me ligou? Você sabe que eu teria chegado aqui rápido. —passei a mão no cabelo exasperado. Se isso caísse nos ouvidos do papai, eu estaria morto!— A Ludmila está bem?
— Sim, ela só levou um tiro na perna e foi para o hospital.
— Ok, e cadê a Camila?
— Está dentro do carro. Você vai ter que lidar com a fera... Ela está muito brava por você ter sumido sem avisar nada.
— Tudo bem. Vou falar com a Violetta e nós vamos embora.
— Cuidado com ela. —ele falou segurando meu pulso.— Não a conheço, mas essas garotas tem alguma coisa. Algum segredo ou algum problema. Tenha muito cuidado!
Assenti e fui até onde a Violetta estava conversando com sua irmã, Francesca. Mas as palavras do Diego não sairam da minha cabeça. Eu precisava manter alguma distância daquelas garotas.
— Eu queria pedir desculpas pelo incidente que minha irmã causou. —falei ao me aproximar, mas não dirigi minhas palavras a Violetta, e sim para a sua irmã. — Se tiver alguma coisa em que eu possa ajudar, é só me ligar. —entreguei meu cartão na mão da Francesca e percebi que a Violetta me olhava feio.
— Não precisa se preocupar. A Ludmi deve estar bem... —falou com um breve sorriso no rosto.
Retribui seu sorriso, dei as costas e tentei sair dali o mais rápido possível, mantendo uma certa distância da Violetta.
— Ué, não rola nem um "até logo" comigo? —ela falou parando na minha frente e me lançando um olhar sério.
Deveria ter saído dali e a ignorado completamente. Mas tinha algo em mim que não queria acreditar que ela tinha alguma coisa ruim como o Diego tinha me falado. Olhei fundo em seus olhos em busca da resposta para minha pergunta, mas não achei. Dei um sorriso fraco e a abracei. Eu ia descobrir tudo sobre ela e depois a teria para mim. Não sei o porquê de querer tanto uma mulher que acabara de conhecer, isso nunca tinha acontecido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
RomansaVioletta Castillo é uma assassina de aluguel, como suas irmãs Ludmila e Francesca Castillo. Elas estão nessa vida desde muito jovens, com apenas um plano em mente: entrar na vida dos Vargas e destruir tudo e todos. Mas isso não será uma tarefa fácil...