" O amor é a resposta, não importa qual É a Pergunta! ♥

194 23 13
                                    

   🌸🌸🌸

Holly P.O.V
Sábado  - Atlanta

E lá  estava eu.... Mais uma vez em uma festa ridícula que Kevin tinha me arrastado.  Eu odeio lugares lotadados, odeio ainda mais barulhos,  Eu sou professora do ensino fundamental ,  passo a semana toda ouvindo  gritos e em finais de Semana tudo que eu quero é "descansar " meus tímpanos.

Logo Kevin me larga e eu procuro  algum lugar arejado,  sem fumaça  sem luzes,  sem barulho sem gente se pegando.
Caminho para fora da casa e encontro um jardim, poucas flores, mas é bonito,  um carro estacionando  ao lado da piscina e eu me espanto ao ver que não  tem ninguém  ali.
Me sento no chão  e fico encarando as luzes da cidade,  a casa é bastante alta então,  Eu consigo  ver tudo ao redor dela.

Escuto alguns gemidos,  e vejo Justin o melhor amigo do meu namorado Beijando uma garota,  ela arranha o pescoço  dele enquanto os dois caminham para o carro,  ela se contorce de prazer e justin nem ao menos está  encostando nela.

Holly?  - ele se assusta um pouco ao me ver, não  tinha como eu me esconder!.

- O-oi - eu digo sem jeito.

- Oque faz aqui?  - ele diz deixando a Garota sozinha encostada no carro.

-  Eu,  só  queria sair de lá  de dentro.

- e o meu jardim é um ótimo  refúgio.  - ele ri e eu escuto saltos batendo no chão,  a Garota que ele beijava segundos atraz, entrava na casa desapontada.

- Ela ficou brava.  - Eu ri e encarei o chão.

- E eu quero  que se Foda.  - ele riu.

- nossa como Você  é fofo com sua namorada.

- Não  é minha namorada.

- você  estava beijando ela.  - ergui os olhos.

- as pessoas se beijam sem serem namorados - Deu uma pausa -   e não  revira esse olho pra mim. 

-  qual é o problema?

- Nenhum.

- ok.

- Gostou da minha casa?

- Essa casa é tipo... só  sua?

- Uhum.  - ele disse sem abrir a boca e colocou a mão  no bolso.

- Nossa... ela é linda,  tá  inaugurando ela hoje?  Por isso a festa?

- Não... hoje é meu aniversário. - ele riu

- é sério?  Desculpa eu nem ao menos trouxe um presente.

- Não  precisa. 

- precisa sim,  Eu vou comprar um pra você... oque acha de um ursinho de pelúcia?

- Isso não  É sério, você  deve estar brincando  comigo. 

- Não, aposto que você  Não  tem um ursinho de pelúcia.  - Eu disse rindo.

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora