" stratford"

58 14 7
                                    

Holly P.O.V

Abro meus olhos devagar e mais um vez encontro justin, ali, ao meu lado, todo esparramado na cama parecendo uma criança, sorrio e dou um leve beijo em seu rosto, com cuidado parar não acorda-lo.
Levantei, caminhei até o banheiro e tomei um banho rápido, me enrolei em uma toalha e voltei para o quarto.
Assim que entrei vi justin sentado na Beira da cama com os olhos quase fechados de sono.

- Ei... porque levantou? - eu pergunto sentando ao lado dele.

- só queria passar mais alguns minutos com você.

- ainda é cedo. - abracei ele e mais uma vez depositei um beijo em sua Buchecha.

- é? Então podemos ficar mais um pouquinho juntos? - ele disse me puxando para sentar no colo dele.

- uhum. - sussurrei.

- Nossa, mas faz assim já cedo - disse sorrindo perto do meu pescoço me fazendo arrepiar.

- então para.

- mas eu não estou fazendo nada.

- ta sim.

- to? - ele pergunta beijando meu pescoço e deixo minhas unhas desligarem pelas suas costas fazendo ele dar uma arfada.

- Justin... - sorrio.

- Vamos... só um pouquinho.

- Não, Eu ainda tenho que me vestir.

- Não... Tira essa toalha, eu tiro minha cueca e nós podemos fazer amor.

- Justin seu safado, a gente transou ontem - eu digo rindo.

- Querida, eu não me satisfaço fácil.

- problema é seu. - mostro a língua.

- oque? - ele me olha despontando e eu levando do colo dele e saio correndo do quarto.

- volta aqui, Eu vou te castigar por essas palavras - ele vem atrás de mim.

- PARAAAAA, DESCULPA - Eu grito assim que ele chega perto de mim.

- Tarde demais para desculpas - ele sorri e bate meu corpo

contra a parede em seguida prende minhas duas mãos no Alto da cabeça e me beija.

- isso foi seu castigo? - Eu digo assim que ele separa nossos lábios.

- Não... o castigo vem agora. - ele sorri malicioso e me pega no colo e me leva para o quarto.

- Justin... seu safado.

- Não sou, você que mereceu se castigada - ele diz sorrindo subindo em cima de mim enquanto Eu Rio quase desesperada.

- oque você vai fazer?

- fazer você se arrepender das suas palavras.  - ele diz me fazendo cócegas.

- JUSTIN, PARA POR FAVOR EU ODEIO CÓCEGAS.

-  quem mandou me responder  mal - ele se diverte enfiando os dedos nas minhas costelas em quanto eu quase infarto com o desespero que a sensação  de causa.

- por favor amor.  - eu digo e ele para.

- Amor?  - ele me encara.

- é...

- Amor!  - ele sorri.

- eu vou me trocar.

- isso,  coloca uma roupa bem linda,  porque a Gent vai tomar cadê juntos hoje.  - passa a mão  na minha cintura e sela nossos lábios.

- aonde a gente vai?

- em uma confeitaria perto da minha casa.

- ai que ótimo - eu bato palminhas animada.

- vai lá.

Eu saio e vou procurar alguma roupa legal e confortável  porque eu teria que passar a tarde inteira com ela.

Solto o cabelo e passo um pouco de maquiagem,  só  pra tirar aquele vermelhinho  do rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto o cabelo e passo um pouco de maquiagem,  só  pra tirar aquele vermelhinho  do rosto.

Desço  e encontro justin todo arrumando.

- aonde conseguiu roupas?  - eu pergunto .

- dentro do carro,  tem algumas.

- mas ontem você  estava sem carro.

- eu tinha deixado aqui.

- ah sim. - eu sorrio - Você  ta lindo.

- Você  também ta linda. 

- então  vamos?  Porque você  sabe... Eu tenho horário.

- vamos. 

Ele me abraça  e vamos assim para o estacionamento como um casal.
Entramos no carro e alguns minutos depois chegamos na confeitaria.

Sentamos em uma mesa e depois fazemos nossos pedidos.

- eu te trouxe aqui porque preciso te dizer uma cosia.  - Justin diz tomando um gole do seu café.

- Ai justin.. Não  me assuste.

- é uma coisa meio chata.  - ele faz uma carinha de triste.

- você  esta me assustando.

- eu também  estou assustado. - ele diz passando a mão  no rosto.

- fala.

- eu preciso  ir para  straford.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Meninas me desculpem pela demora desse Capítulo, mas eu estou  bem adiantada com Idéias  e não  se preocupem com nada. Haha
Bem..  esse cap  vai ser o último clichê  genteeeee, pelo menos por um bom tempo,  quando eu digo um bom tempo pode ser que " alguns anos se passem".
Então... continuem acompanhando a fic,  continuem comentando  porque muitas  coisas vão  acontecer.
Obrigada e um beijoo ♡

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora