"For Sale "

63 15 6
                                    

Holly P.O.V
1semana depois 🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑

Uma semana se passou, E tudo que eu sei fazer é chorar.
Justin não Me procurou mais, Kevin me manda mensagens horrorosas como quem quisesse me fazer lembrar de tudo o tempo todo, para piorar esse "escândalo" chegou até a escola onde eu trabalho e a diretora resolveu me afastar por um tempo até Que as coisas se resolvam, ela acha que isso pode prejudicar o aprendizado das crianças e ate mesmo a minha relação com elas. então eu estou sem emprego e sozinha.

Eu preciso fazer alguma coisa da minha vida.
Levanto da cama e me encaro no espelho. -Eu estou horrivel.
descabelada, , com os olhos fundos um pouco magra, roupas desleichadas.
Que droga. Eu estou com um pouco de nojo de mim, do meu corpo... em pensar que,... Kevin colocou aquele Pinto podre novamente em mim, chega me causar náuseas.
Vou para o banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água morna escorrer pelo meu corpo, encho minha mão com shampoo e passo no cabelo fazendo uma enorme bagunça com espuma dentro do box, fiquei ali, Fazendo penteados ridículos nós cabelo cheio de espuma lembrando os velhos tempos na casa da minha mãe,
Nunca vou esquecer dos gritos Que ela dava brigando por eu ter gastando todo o shampoo.

Enxaguei bem o cabelo e continuei meu banho, esfregue bem a pele, só para garantir que eu não sentiria mais o cheiro insuportável do Kevin.

Sai do banheiro meia hora depois e vesti uma roupa para sair, Hoje sai o resultado dos enxames, Eu vou finalmente poder provar para o Justin que eu estava dopada e não tive culpa de nada que aconteceu.

Chamei um táxi e pedi que ele me levasse até o laboratório da cidade.
Chegando lá fui atendida por uma mocinha simpática Que me fez ouvir a história de vida inteira dela.
Peguei meus exames e levei na delegacia para serem abertos.
Tive a confirmação, Eu tinha sido dopada por vários tipos de drogas, me surpreendi em saber que Kevin... não chegou a transar comigo, Pois é, fiquei um pouco confusa quando li e reeli o papel, mas eu estava feliz por saber que eu estava livre de ter contraído uma doença daquele filho da puta.
Me animei completamente, e um alívio tomou conta de mim, estava tudo ali, todas as provas, Estava tudo esclarecido, fato por fato,
Coloquei um sorriso no rosto e pedi para o taxista me levar até a casa de justin, Eu estava super ansiosa para contar tudo pra ele, e mostrar que eu não era uma vadia como ele deveria estar pensando, Eu só queria
abraça -lo e sentir mais uma vez aqueles lábios macios deslisando nos meus.
Cheguei na casa e me assustei ao ver uma plaquinha de vende- se na frente da casa.
Caminhei mais rápido e toquei a campainha desesperadamente algumas vezes.
Uma mulher muito simpática com olhos bonitos me atendeu.

- olá querida. - ela diz um um sorriso.

- olá, Eu gostaria de falar com o Justin. - eu digo nervosa.

- qual é mesmo seu nome?

- Holly, prazer - estico a mão e o sorriso dela se desfaz.

- sou Pattie, mãe do justin. - estica a mão.

- por favor senhora pattie, é muito importante oque eu tenho para dizer.

- Querida - ela diz com cara de pena. - fazem 3 dias que justin se mudou.

- se mudou, a senhora pode me passar o endereço?

- Ele foi morar em Stratford.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Vou postar mais 2 Caps Hj se vocês comentarem muitoooooo.

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora