65 13 5
                                    

Justin P.O.V 11:23
Acordo e

Passo um tempo observando o sono profundo que Holly se encontra enquanto acaricio seu cabelo com as pontas do dedos.
Tiro alguns fios de cabelos dos seus olhos fechados e ele se movimenta um pouco mas logo se aconchega e dorme novamente.
Dou um beijinho em seus lábios de leve e cubro seu corpo semi nú com as coberta da cama.

Levanto, visto meu jeans e vou para o banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes com a escova dela mesma e vou para a cozinha.

Procuro alguma coisa na geladeira e encontro a garrafa de vinho que provavelmente foi a que Holly tomou antes de tudo acontecer, observo e me sinto o pior cara do mundo, não se se eu vou me perdoar por ter sido tão tolo algum dia.
Coloco a garrafa no lixo, fecho a porta de geladeira e encontro o bilhete que supostamente eu teria escrito, preso em um imã decorativo, amasso e jogo no lixo.


Pego a Nutella, algumas torradas e desenho um coração com Nutella em algumas delas, pego um suco de caixinha e coloco em um copo
De vidro.

Coloco tudo em uma bandeja e procuro um papel e uma caneta, escrevo algumas palavras e vou para o quarto.

Deixo a bandeja no criado mudo ao lado da cama e acordo Holly com um beijo.

Ela sorri ai me ver e esfrega os olhos com preguiça.

- Bom dia. - ela praticamente sussurra.

- Bom dia. - sorrio.

Coloco a bandeja no colo dela e ela ri.

- oque é isso?

- um café da manhã.

- Justin... quer me deixar gorda? - ela abre um pouco a boca.

- Não... Eu ache.. - foi enterrompido

- Cala boca. - ela me beija.


Roubo algumas torradas dela e levo uns tapas.

- Justin Voxe fez pra mim. - ela diz fazendo voz de criança..

- Mas eu só comi umas 4 sua gulosa.

- Mas é meu.. - ela faz uma careta fofa.
- desculpa... Eu não como mais nenhuma...

- tá... - ela me da um selinho.

- olha ali... tem um papel ali.. oque será? - Eu digo sorrindo e ela bate palminhas.

- será mais uma das suas cartas românticas Bieber? - ela diz abrindo o papel.

- Não É uma carta sua Boba , É um bilhete.

- Justin Bieber não Me "correge".

- seria.. bem.. vai abre logo.

- se você não tivesse dobrado tanto essa droga eu provavelmente já estaria lendo - ela revira os olhos.

- tá, Leia em Voz alta.

- ok... Eu vou ler janta comigo? ♡

- sim Holly sua linda, Eu aceito jantar com você - Eu digo rindo e ela joga o travisseiro em mim.

- seu idiota, e sim... eu aceito jantar com você.

- vai ser um jantar diferente...

- vai? - ela coloca a bandeija ao lado dela e sobe no meu colo.

- vai...

- porque?

- porque eu quero te pedir uma coisa...

- porque não pede agora?

- porque eu quero que seja especial. - Eu dou uma risada de canto e ela sorri animada.

- será que é oque eu estou pensando?

- acho que não... porque vai ser melhor do que Você pensa. - sorrio e selo nossos lábios.

🌸🌸🌸🌸🌸

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora