" quer dizer que... o Kevin fez isso? "

64 14 12
                                    

Holly P.O.V

- straford?  - eu pergunto  com cara de cu.

- durante o feriado  - ele diz e sorri.

- seu idiota - eu dou um tapa no ombro dele.  - eu achei que você  ia tipo... embora.

- Não...  Eu só  vou encontrar meu vô,  Ele não  ta muito bem e quer que eu va vê-lo.

- ai justin,  Não  me assusta mais assim.

- Awn que linda,  Não  quer ficar  longe de mim?

- Não. - fiz um biquinho e ele deu um leve beijinho.

-  Depois que eu voltar,  nós  vamos viajar,  Quero te levar para algum lugar diferente.

- sério?

- sim,  oque acha de conhecer meus avós?

- eles  moram em straford não  É?

- sim,  se você  quizer,  Eu vou hoje e volto para te buscar no sábado.

- siiiim eu quero - sorri.

- certo,  então  sábado viajamos.  - sorrimos.

Nossos pedidos chegaram e a gente comeu planejando a viajem, depois que terminamos  Justin me levou para a escola.

Durante a tarde recebi uma mensagem dele: Holly minha gatinha,  Eu já  estou indo,  vou ficar super tristinho por não  poder ir ai te dar um abraço  e ganhar um beijinho seu, mas eu preciso ir.  Beijos se cuida e quando eu chegar eu te mando uma mensagem.

Apenas  sorri e guardei o celular.

O dia passou rápido e eu só  me dei  conta quando o sinal tocou, indicando que era hora de todos irem embora.
Me despedi das crianças,  arrumei meus materiais e sai.

Andando na rua,  distraída com meu celular trombei em alguém.  - olha por onde anda  - escuto  uma voz familiar dizer.

- Holly? 

- Kevin.  - reviro os olhos.

- Não  falou mais comigo.  - ele diz se aproximando.

- acabou kevin,  Eu descobri todas as suas mentiras,  e eu me envergonho por ter sido tão  tola.

- Eu fiz tudo que diz porque eu Amo você.  - ele passa a mão  em meu rosto mas eu dou  um tapa estalado na mão  dele.

- Não  escosta em mim.

- Holly eu não sou um monstro.

- Não  Quero dar ouvidos pra você.

-  por favor..

- sai daqui. 

- Holly.  - ele fecha a cara.

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora