" E se você Não existisse, Eu te enventaria! "

105 26 37
                                    

Holly P.O.V
Justin me olha com um sorriso sapeca no rosto me fazendo sorrir mesmo sem querer.

- Ei - ele chama a minha atenção.

- Oque foi justin? - reviro os olhos e pela primeira vez ele não briga comigo por fazer isso.

- Me desculpa?

- está tudo bem!

- jura?

- uhum. - digo sem mecher a boca.

- olha só... esse urso que você Me deu tá todo molhado. - ele diz abraçando o urso.

- quando chegar em casa coloca ele pra secar.

- ele não vai ficar fedido?

- Não seu bobo, coloca na secadora.

- ok... sabe, eu consegui esse ursinho na máquina de brinquedos, Eu quero que fique com ele. - ele me entrega o ursinho pequeno todo molhado.

- Obrigada - Eu sorrio e abraço ele.

- Eu adorei esse que você Me deu, quando eu dizer pra Jazzy que eu ganhei de você Ela vai pirar.

- Porque?

- Ela gosta de você e bem.. Ela gosta que eu fale com você!

- fofa- eu ri.

- se importa se eu usar seu telefone, na sua casa?

- se a gente conseguir chegar em casa hoje - Eu disse encarando ele.

- Daqui a pouco chegamos na estação e vamos embora numa boa com o trem certo.

- Justin.. Não, não e Não... vamos de táxi, Eu estou molhada e com frio.

- Eu posso esquentar você! - ele diz e sem uma resposta ele passa seus braços em volta da minha cintura e eu me aconchego em seu peitoral.

- Como consegue estar tão quente?

- Não sei... Eu sou homem.

- Eu estou muito gelada?

- sim, mas... Eu vou esquentar você, fique tranquila o tio jubs aqui é o Mestre das técnicas para esquentar. - ele diz me fazendo rir.

- Você e maluco - encaro os olhos dele.

- Eu não Me importo! - ele dá de ombros.

- Você é tão diferente do Kevin.

- o Kevin é um babaca.

- É, as vezes sim.

-as vezes?

- Sempre, na verdade. - encaro o chão.

- Você ainda ama ele? - Justin pergunta e eu paro por alguns segundos para me fazer a mesma pergunta. Escuto uma voz robótica dentro do trem alertando que havíamos acabado de chegar na estação de onde tínhamos partido.

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora