"isso não pode ser verdade."

81 14 9
                                    

Holly P.O.V

- Embora? - perguntei com a Voz um pouco falha.

- Querida - ela aperta minhas mãos.

- Porque ele foi embora?, Ele não podia ter ido embora. - eu digo com lágrimas nos olhos.

- Vem, entra Querida... vamos conversar aqui dentro. - ela diz me recolhendo.

Entro na casa e ela logo me arrasta para a cozinha e me da uma xícara de chá de camomila.

- a senhora sabe porque ele foi embora? - eu pergunto.

- Ela apenas assentiu com a cabeça.

- Pode me dizer?

- Ele ficou muito triste com oque aconteceu, Com você e o Kevin...

- mas eu tenho as provas de que nada aconteceu senhora Pattie. - eu disse tentando mostrar os papeis mas Ela se recusou a ver.

- Eu acredito em você Holly. - ela se senta no sofá e me faz sentar ao lado dela.

- Ele disse meu nome para a senhora? - sorrio brevemente.

- Eu sei de tudo sobre vocês dois. - ela revira os olhos e sorri.

- Sério? Tudo? - eu olho desconfiada.
- Tudo.

- ai Meu Deus que vergonha. - coloco a mão no rosto.

- Não precisa se envergonhar, acredite quando eu era jovem fazia coisas piores, Não é atoa que eu tive justin com 17 anos.

- ai Meu Deus... Não consigo acreditar nisso, a senhora parece ser Super correta.

- Hoje eu tento ser "correta", pelo justin... mas antes eu não fazia tudo certo, era uma menina assim como você.

- posso te pedir um Conselho?

- claro.

- oque acha que eu devo fazer em relação a isso? Minha mãe está longe e eu sinceramente não tenho há quem recorrer.

- Você ama meu filho? - pattie me pergunta e eu ficou em silêncio por algum tempo.

- Sim, Eu Amo Seu filho. - eu digo sorrindo.

- Então... vá atrás dele.

- ir atras dele, em stratford?

- Sim, vá e mostre isso pra ele - ela diz sorrindo.

- isso, Eu vou mostrar os papéis e ele vai
Acreditar em mim e todo esse pesadelo vai acabar. - eu digo eufórica.

- Não os papéis Holly, mostre pra ele o seu amor... no fundo ele acredita que você Não trairia ele.

- mas ele deve me achar uma vadia, lembra? Eu trai o Kevin com ele.

- Mas o Kevin Merecia, justin não então Ele sabe bem que você Não fez isso.

- devo ir mesmo atrás dele? - eu digo ainda insegura.

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora