Holly P.O.V
Caminhamos para casa enquanto comíamos um sorvete de casquinha conversando sobre coisas banais.
Chegamos na minha casa e entramos, eu confesso que estava louca pra beijar aquela boca maravilhosa de justin.
Mal entrei pela porta e puxei ele pelo moleton fazendo ele entender oque eu queria e me empurrar na parede me dando um beijo lento e selvagem ao mesmo tempo, cheio de desejo.Senti as mãos de justin deslizarem por minha barriga e alguns segundos depois elas apertavam delicadamente minha bunda. Sorrimos em meio ao beijo e caminhamos até o sofá.
Sentei em seu colo de frente pra ele e senti seus lábios ainda gelados por causa do sorvete tocar meu pescoço descendo até meus seios, Minha camiseta foi jogada em algum lugar da sala enquanto eu estava com os olhos fechados sentindo o prazer que aquilo Me fazia sentir.
Levantei do colo dele para tentar "fugir" mas justin me puxou por traz novamente me fazendo cair sentada em seu colo. - Justin - gemi baixinho
- Não faz isso - ele disse com os olhos fechados mordendo os lábios.
- porque? - disse em seu ouvido fazendo seu corpo se arrepiar.- aaaaash. - ele gemeu e eu rebolei. em cima dele
- Quer que eu pare? - susurrei.
-jamais..
Continuei meus movimentos e justin gemia baixinho me fazendo delirar.
Ouvi a campainha Tocar e encarei justin que fez a pior cara possível.
- Não vai atender.- vai que é alguma coisa importante - eu digo levantando do colo dele e ele levanta e vai me beijando até a porta enquanto eu ria.
Abro a porta e dou de cara com a diretora da escolinha onde eu trabalho. Ai mds eu estou de sutiã e justin está bem atrás de mim. Encaro ela e dou uma risadinha forçada. Justin me entrega a camiseta e ela entra sentando no sofá.
- tudo bem com a senhora? - eu sorrio e justin prende uma gargalhada.
- sim senhorita Holly.
- a senhora quer... alguma coisa?
- na verdade sim, um homem desses - ela aponta para justin e ele me encara.
- ah, esse é o Justin.- Bieber?
- sim.
- irmão mais velho da jazmyn e do Jaxon ?
- uhum.
- já reparei bem nesse corpinh... digo nele. - ela diz colocando os óculos para enxerga-lo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend Of My Boyfriend #Justin Bieber #wattys2016
Historical Fiction" Quando meus olhos encontraram os seus, Eu soube que jamais seria feliz longe deles! " ♥