Holly P.O.V
E Aqui estou eu, jogada em uma cama de um hotel a longos km de distancia da minha cidade, encarando o lustre de vidro que fazia um desenho estranho na parede enquanto meus pensamentos estao perdidos em algum lugar.
Me Viro na cama, me encolho um pouquinho e puxo a coberta um pouco mais para mim, Aqui é muito frio estou com 3 cobertores e ainda sinto meus pés gelados, Seria Ótimo se nada tivesse acontecido e o justin estivesse aqui, me esquentados com aqueles beijos qu... - droga. - coloco o travesseiro no rosto tentando afastar meus pensamentos.
Eu não posso mais ficar pensando nele, não Posso mais ficar fantasiado essas ideias malucas que eu tenho na cabeça.
Levanto da cama, visto uma meia quentinha pego meu celular e vou para a varanda.
Tenho uma bela Vista do céu, ele está coberto com estrelas mesmo com todo esse frio. uma tipica noite de outono, onde o vento é gelado mas é nessa época que o céu fica ainda mais bonito. Encaro o céu por um tempo e depois mecho no celular, quer dizer, tento mecher, depois que eu quebrei meu celular tive que comprar outro, comprei um mais moderno e to me batendo um pouco para achar as coisas, mas é só uma questão de tempo até que eu aprenda.
Mecho em algumas configuração, Ate que entro em um aplicativo que pede um e-mail, coloco o mesmo e-mail que eu tinha no outro e tcharam, todas as fotos que eu tinha no meu celular estão bem aqui. Fico animada e vou logo salvando as que me interessam, passo muitas, muitas e uma das últimas me surpreendem, Era uma foto que tinha sido tirada na noite que eu dancei com o justin pela primeira vez, Eu lembro bem do momento que essa foto foi tirada.
Eu o justin e mais um casalzinho estavamos na foto. Sorrio ao reparar o cabelinho do justin que mais parecia um capacete, seus braços não eram tatuados e nem fortes como são agora, ele tinha um sorriso formado nos lábios e uma cara divertida porque Eu lembro da professora dizendo: " Digam X", e justin dizendo X para animar A foto,
eu provavelmente estava dizendo x também, isso seria a única explicação para essa minha boca ridicula.
Sorrio ao lembrar detalhadamente de todas as coisas que aconteceram naquele dia.
Fico tentando lembrar como eu tinha conseguido aquela foto e depois de muito pensar lembro que essa foto estava colada em um painel na escola onde eu estudava e a irmã de uma menina que estudava comigo no terceiro ano do ensino médio tirou e mostrou para a irmã, e então Ela me mandou por e-mail, essa e outras, mas eu não consegui encontrar mais nenhuma.Salvo a foto e dou um longo suspiro.
- que droga. - me jogo na cama.
Eu ainda não estou conformada com tudo isso, como que as pessoas podem ser tão... tão maldosas, ainda nao acredito que Kevin me dopou e fez tudo isso só por... capricho.
Coloco o travisseiro mais uma vez no meu rosto e grito, Grito com todas as minhas forças sendo abafada pelo travisseito.
Me sinto melhor agora. - sorrio sozinha.
Sinto uma fome incontrolável e desço para o restaurante do Hotel, é engraçado quando olho no relógio e percebo ser mais de 2 da manhã mas mesmo assim aquele lugar está bem movimentado. Vai ver aqui as pessoas são como eu, chega essa hora e eu sinto vontade de devorar um elefante.Me sento em uma mesa e um rapaz simpático caminha até mim e me deixa um cardápio com umas coisas estranhas escritas nele.
Chamei o rapaz e logo ele veio sorridente.- Eu não entendo nada dessa cardápio - eu digo e ele sorri.
- que tal um lanche? - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend Of My Boyfriend #Justin Bieber #wattys2016
Historical Fiction" Quando meus olhos encontraram os seus, Eu soube que jamais seria feliz longe deles! " ♥