"estou ocupada sendo feliz, por favor não encomode! "

95 22 13
                                    

Holly P.O.V segunda-feira

Acordo com um cheiro maravilhoso de queijo derretido,
Levanto sonolenta,  esfrego os olhos enquanto  caminho para a cozinha.

Ao entrar encontro  Justin,  toda fofo colocando dois copos grandes de leite em cima da mesa.

- Bom dia.  - Eu digo encostada na porta.

- Bom dia.  - ele diz com  um sorriso ao me perceber ali.

- Que menino  prendado.  - Eu falo vendo ele tirar os pães da sanduicheira.

- Eu sou muito prendado mesmo,  olha só  que espetáculo  de café  da manhã.

- Eu prefiro  Nescau,   Não  gosto de leite puro Ecaah.  - Eu digo fazendo careta.

- tá  julgando meu café  da manhã?

- naum - Eu falo como criança  - é só  por Nescau.

- ah que ótimo,  porque se estivesse eu iria te deixar sem nenhum pão. - ele me puxa pela cintura.

-  eu quero 3.  - contínuo  fazendo minha voz irritante de criança.

- É tudo meu.

- Não...  eu quero 2 então..

- Eu faço  1  Pra você.

- Tabom, se eu comer muito eu vou ficar gordinha. - faço  carinha de triste.

- Eu faço  3 então..

- mas eu vou ficar gordinha.

- Daí você  vai ser a MINHA GORDINHA. 

- sua?  - Eu pergunto.

- uhum.

- Justin... só  Me beijou algumas  vezes e já  acha que eu sou sua?

-  Se não  é minha  é de quem?  Do Kevin?

- Ai meu Deus...  o Kevin  Justin...  ele vem me buscar todos os dias as 8:00 pra me levar pra escola. - Eu digo um pouco desesperada ao lembrar desse detalhe.

-  e daí?

- Acha mesmo que ele vai adorar te ver aqui?!

-  Não  tinha pensado nisso,  aonde estão  as minhas roupas?

- na secadora. - Eu digo caminhando até  a porta da cozinha.

-  Ei... -  eu olho pra traz e mais uma vez ele passa as mãos  pela minha cintura,  aproxima  nossos corpos ao máximo  e me beija.

- Justin.. - empurro ele  com os punhos.
- Desculpa.

Saio da cozinha vou para o quarto  e procuro  alguma roupa pra mim ir trabalhar.
Visto uma calsa jeans,  um tênis  todo Preto,  uma camiseta e um moleton por cima.
Como rapidinho o pão  que justin deixou em cima da mesa,  tomo o nescal e corro  para escovar os dentes.  8:00 em ponto  escuto a campainha tocar,  minha barriga gela,  olho para o lado e justin também  sabe que Kevin não  vai ficar  feliz  se souber que justin dormiu aqui.

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora