Justin P.O.V
Holly é provavelmente a garota mais Maluca que eu conheço.
Ela estava ali na minha frente me fazendo delirar com sua boquinha mordiscando meu pau enquanto me olhava com aqueles olhos grandes e eu me via refletido neles, como se fosse um espelho.- Holly... tem uma senhora ali na loja. - Eu disse rindo.
- Quem se importa?
- esse terno É caro, não vou deitar nesse chão sujo.
- ai Justin... Que saco. - ela para e levanta.
- Calma sua safadinha. - eu passei meu braço por sua cintura e selei nossos lábios.
- vai me deixar com vontade agora?
- Não, Eu Prometo te dar a melhor noite que você já teve.
- Não me prometa coisas Que não Vai cumprir.
- Quer apostar comigo?
- quero!
- se a noite não foi ruim eu juro que nunca mais toco em você.
- e se for boa?
- se for Boa, você escolhe. - eu ri.
- idiota. - ela sorriu e revirou os olhos.
Puxo ela pelas mãos e saímos da lojinha, a senhorinha continua olhando a gente com um sorriso fofo no rosto e eu retribuo.
Entrei aqui todo arrumadinho Pra dar uma valorizada mas estou todo amarrotado saindo.Holly anda apressada e eu não estou muito diferente.
Paramos para atravessar a rua e é quase impossível ficar longe daquela boca . Ela me olhou sorrindo e eu beijei ela, ali mesmo... foda-se se não éramos mais duas crianças que ficam se pegando na rua, Eu beijei mesmo.Atravessamos a rua e ela saiu correndo se divertindo achando que tinha me deixado pra traz. - iludida. - gritei e corri mais rápido que ela.
Deixei ela pra trás e entrei no condomínio correndo.
Ela ficou toda ofegante lá fora enquanto Eu chamava o elevador.Entramos e mais uma vez nos beijamos, desta vez era mais privado então minhas mãos foram ágeis e percorreram aquelas pernas bronzeadas e a bundinha redondinha encheu minha mão.
A porta do elevador abriu e eu peguei ela no colo, suas pernas entrelassaram minha cintura e eu abri a porta com um pouco de dificuldade.Entramos na casa e ai... meu amigo!!!
Não havia mais ninguém para impedir nossas loucuras.Cheguei e joguei ela no sofá, sem medo de machuca-lá. Tirei minha camisa e ela tirou a camiseta gigante revelando uma lingerie Preta que deixava ela extremamente sexi.
- gostosa - susurrei em seu ouvido.- Gostoso - ela sorriu.
Puxei ela pelos punhos até o quarto e ela me Empurrou na cama subindo em cima de mim em seguida, suas unhas arranhanvam devagar minhas costas e com sua boquinha macia mordia minha orelha me fazendo pirar.
Sentei na cama e tirei o resto da roupa, tudo de uma vez, revelando meu pau completamente duro.Eu achei que ela ia fazer algum comentário ou algo do tipo, mas ela sentou sem pensar duas vezes.Gemi alto vendo os peitos dela pulando dentro do sutiã que eu nem tive tempo de tirar. - aaaaaaah como você É perfeita minha princesa. - disse no ouvido dela e ela sorriu se encolhendo um pouco.
Dei alguns chupoes em seu pescoço e deixei um pouco marcado ali, Mas eu não Me importei com isso ela e minha agora.Ela continuou se mechendo em cima de mim e eu ajudava dando investidas mais fortes.
Mudei de posição desta vez eu fiquei em cima, estocava forte, fazia ela se mover e nossos corpos estavam em um só ritmo.
Senti meu pau se humidecer e estoquei com mais força, fazendo Ela gritar meu nome de prazer.
- JUSTIN.
Eu estava quase lá, e ela acabava de amolecer mordendo os lábios com os olhos fechados.
Tirei meu pau com um pouco de dificuldade e gozei, gozei muito como nunca tinha gozado antes, eu achei que nunca mais ia parar de gozar... holly sorria me encarando enquanto eu tentava me limpar um pouco com a mão, Fiquei com um pouco de vergonha, mas tentei agir naturalmente.
Fui para o banheiro e liguei o chuveiro, deixei a água lavar meu corpo enquanto Eu me recuperava .
Ouvi a porta bater e olhei pelo Box.
Holly entrava no banheito completamente nua.
Olhei para baixo e vi meu colega dar sinal de vida mais uma vez.- Holly... - Eu disse e ela mordeu os lábios entrando no chuveiro comigo.
- Justin...Beijei suas costas, afastei seu cabelo e dei leves mordidas em sua nuca fazendo Ela arfar.
segurei sua cintura e a se virou pra mim, deixei minhas mãos paradas ali enquanto HollyAlisava meu peito desenhando cada uma das minha tatuagens com as unhas me fazendo sorrir.
Ela é tão.... Maravilhosa!!
Tudo nela é prefeito, o sorriso o corpo, as atitudes o jeito, tudo. Ela é tudo que eu preciso... não posso mais viver minha vida longe dela... não quero mais viver minha vida longe dela.Fico quieto e logo ela fala.
- no que você tanto pensa?
- em coisas boas... - eu disse sorrindo e dando um selinho.
- que tipo de coisas boas?
- uuum... não sei, em Você por exemplo.
- eu estou aqui... como pode estar pensando em mim? - ela disse sorrindo
- Foi sempre assim, você é a dona dos meus pensamentos desde aquele dia, que dançamos juntos.
- eu ainda não acredito que você era apaixonado por mim.
- eu não era... - Franzi a testa.
- Não? - ela fez cara de confusa.
- ainda sou. - sorri e ela abriu um sorriso enorme fazendo meu coração acelerar.
Como eu amo essa garota!
🌸🌸🌸🌸🌸
Obrigada pelos votos e comentários minhas lindaaaas ♡
Espero que gostem do Hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend Of My Boyfriend #Justin Bieber #wattys2016
Historical Fiction" Quando meus olhos encontraram os seus, Eu soube que jamais seria feliz longe deles! " ♥