" o problema é que eu não consigo dizer não para ela"

71 13 8
                                    

HOLLY P.O.V
Quase  entro em desespero quando  vejo minha mãe em pé  Me esperando na sala.  Justin me olha desentendido e minha mãe  abre um pequeno  sorriso.

- Não  vai abraçar sua mãe?  - ela pergunta e eu caminho até  ela e recebo um abraço  forte e acolhedor.

- porque veio me ver?  Já  fazem 2 anos que a senhora não  Me procura.  - eu digo meio chateada e ela me olha mais uma vez.

- sabe que eu não sou muito afetiva menina,  Eu só  queria ver como a minha garotinha estava... e pelo visto você  está  bem... quem é o seu amigo?

- Ele é meu namorado mãe... O Justin. 
Justin  se aproxima da minha mãe  e se apresenta.

- prazer eu sou o justin  - Ele dá um beijo na mão  dela  e eu sinto uma vontade enorme de rir.

- gostei dele. - ela sorri do jeito dela.

- vai ficar por muito tempo? - eu pergunto.

- Não... apenas essa noite,  amanhã eu tenho que tratar de negócios  na Alemanha.

- vai ficar em casa ou em um Hotel?

- obviamente aqui.  - ela revira os olhos.

- ok. 

- Peça  uma pizza por favor. - ela diz.

- pizza?  Mas a senhora na.. - ela me interrompe.

- Holly faça  oque eu estou mandando sem fazer tantas perguntas. - ela senta no sofá  e acende um cigarro.

Eu arrasto justin para a cozinha e  fecho  porta quando entramos nela.

- oque foi?  Porque fechou a porta?

- porque não  quero que ela escute nada do que eu vou te dizer...

- ok

- justin minha mãe  É maluca, ela deve ter cido muito mal amada pelo meu pai e ela trata todo mundo mal,  ele veio atrás  de mim por algum motivo,  me ajude a ficar de olho nela.. ta bom?

- acha que ela  quer roubar alguma coisa sua? - ele me encara assustado.

- Não  Justin  seu bobo,  Eu acho que ela quer  Me arrastar para algum lugar do mundo com ela.

- Não... você  não  vai... né?

- Não  Justin... mas é esse o problema  Eu não  sei dizer não, nem mentir para minha mãe. - eu sento na cadeira.

- ela intimida  muito você  né? - Justin diz me abraçando.

- uhum...

- eu to aqui... não  vou deixar ela te levar pra lugar nenhum.

A porta se abre  e minha mãe  entra na cozinha.

- oque foi mãe?  - levanto da cadeira e Justin se afasta.

- vim pegar um copo de água... aonde está  a pizza?

- já  pedimos - Justin diz me olhando e eu sorrio fraco.

- vou esperar  lá  na sala. - ela sai  e justin pega o telefone e liga para fazer o pedido.

- obrigada - abro  um sorriso e Justin me  abraça  forte.

- ainda não acredito que ela é sua mãe - ele ri.

- nem eu... ela não  tem paciência pra nada, realmente não sei como ela teve paciência  para  esperar 9 meses até  que eu nascesse.

- ela parece gostar  de você. 

- gostar... não  sei se mandar uma filha com 6 anos para um Colégio  interno do outro lado do mundo é realmente gostar.  - eu digo rindo.

- e com quem você  morava antes? ...

- aqui em Atlanta eu moro sozinha desde os 15... meu pai me deu o apartamento.

- seu pai deve ter muito dinheiro.

- tem mesmo... não  é atoa que a minha mãe é desse jeito ai.

- e ele... não  interfiria em nada em relação  as decisões da sua mãe?

- minha mãe  sempre convenceu  ele de que era melhor pra mim,  pra ele era importante  dizer que tem uma filha que passou a vida estudando nas melhores escolas do mundo...

- nossa... e como veio parar em Atlanta?

- eu disse para o meu pai que eu só  queria ser uma adolescente normal... e ele entendeu, minha mãe  não  ligou também... porque na verdade ela só  queria me manter longe.

- nossa... - Justin faz cara de chocado.

- está  tudo bem justin... Eu não  fico triste por isso - eu disse rindo e ele me encarou.

- eu tenho tanto orgulho de você... nunca imaginei  tudo isso,  você  É tão  forte e persistente... Eu estou tão  apaixonado.  - Ele junta nossas mãos  e eu sento  no colo dele me aconchegado  em seus braços.

- eu também  Me sinto  nas nuvens agora - minhas maos percorrem seus  braços  tatuados,  e eu posso sentir  a ondulação  de cada um dos desenhos em sua pele,  enquanto isso  meus olhos estão  fechados sentindo o calor da respiração  dele no meu pescoço me fazendo arrepiar  por inteira.

Justin junta nossos lábios  iniciando um longo beijo carinhoso,  diferente dos outros  porque antes  Eu beijava o justin e agora eu beijo o meu namorado.

Sorrio em meio ao beijo  dos meus próprios pensamentos e Justin me acompanha.

- oque foi?

- coisas bobas da minha cabeça  - sorrio e volto a beija-lo.

Ficamos  ali trocando beijos e carícias  por um bom tempo,  a pizza chega... Minha mãe  recebe e com a demora justin e eu acabamos devorando  alguns pedaços  também.

Quando terminei de comer,  fui para o banheiro e justin se despediu... Amanhã seria um longo dia.

- mãe... vou deixar o meu quarto para a senhora dormir... já  está  tudo arrumado.

- Antes de ir dormir... Eu quero  conversar com você. - minha  mãe  diz e eu paraliso.

E agora?  Oque será  essa doída  vai querer?

🌸🌸🌸🌸🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora