Justin P.O.V 19:30
O meu dia passou rápido, almocei com a Holly e depois fui para a empresa do meu pai, trabalhei até meia hora atrás e agora estou na frente do espelho escolhendo entre uma camisa e outra, me sinto uma mulhersinha assim.
Sento na cama e encaro mais uma vez a Caixinha preta na minha frente...
Espero que de tudo certo desta vez.Me olho no espelho novamente e pego a camiseta preta, Eu fico bem assim... pego um boné de aba torta coloco na cabeça respiro fundo e junto às chaves do carro de cima da cama, coloco a Caixinha no bolso depois de conferir mais uma vez para ver se está tudo certo.
Saio do quarto e encontro minha mãe entrando na sala.
- oi filho... aonde vai cheiroso desse jeito?
- Vou jantar com a Holly - eu disse animado.
- vão se acertar?
- a gente se acertou ontem... fizemos coisas que casais fazem depois de uma briga mãe - Eu sorri.
- Transaram - ela revira os olhos - bem... seja como for... Boa sorte meu amor... Espero que de tudo certo.
- obrigado mãe. -beijo a testa dela e saio pela porta caminhando até a garagem.
Olho meu celular e aviso Holly que logo estarei lá.
Entro no carro, ligo e dirijo até o apartamento dela, uns 10 minutos depois estaciono E logo Holly corre até o carro, uma chuvinha fina caia e ela entra resmungando.
- ai que saco, vou chegar no restaurante parecendo uma bruxa - ela disse e eu ri.
- oi pra Você também... - me estico para ganhar um beijo e ganho vários selinhos.
- oi meu amor... Me desculp... - ela para e percebe que me chamou de meu amor. - desculpa.
- meu amor... - Eu beijo ela mais uma vez e ela sorri depois de um abraço.
- Céus que justin cheiroso.
- Eu fiquei cheiroso pra você.
- huuum... Eu adoro seu cheiro.
- Eu adoro você - beijo ela mais uma vez.
- vamos logo para o restaurante.
- vamos.
Olho ela mais uma vez e percebo seu vestido colocado, que droga, vou ter que aguentar os marmanjos olhando minha garota.
Ligo o som e dou partida no carro, a idéia era dirigir de vagar curtindo um som e conversando com minha garota, mas ela estava empougada demais para contar que tinha recebido um e-mail da escola que ela trabalhava e eu acabei tendo que ouvir ela o caminho inteiro falando sobre isso, mas ok.
Chegamos no restaurante entreguei as chaves para o manobristas e dei a volta no carro para abrir a porta para Holly.
Entrelacei nossas mãos e seguimos assim para dentro.Como eu já previa minha garota chama atenção de mais, seguro sua cintura e sentamos em uma das mesas.
Logo o garçom vem até nossa mesa e anota os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend Of My Boyfriend #Justin Bieber #wattys2016
Historical Fiction" Quando meus olhos encontraram os seus, Eu soube que jamais seria feliz longe deles! " ♥