é simples assim, ele me faz bem.

130 20 5
                                    

HOlly P.O.V

Eu só  queria me enfiar em um buraco pra ninguém me ver daquele jeito.   Jazzy permanecia ali, abraçada comigo e eu tentava não  soluçar  forte pra não  demonstrar o quando  eu estava abalada,  sim... Eu estou "traindo" o Kevin  com o justin,  tudo bem que isso nem é traição em comparação  a todas as vezes que eu peguei Kevin com alguma vagabunda na cama,  mas eu ainda amo o idiota.   
Vejo justin e jaxon na porta do banheiro e entro em um box qualquer só  pra não   ter que ver justin me olhar com aquela cara de pena novamente, eu me sinto tão ... tão  fraca quando ele me olha desse jeito,  me sinto a garota mais burra da face da terra.

- Holly.  - escuto a voz de justin e fingo não  escutar. - Eu sei que você  tá  ai bobinha, sai desse banheiro fedido vamos conversar.  - eu Abafo uma Risada  pelo comentário e retruco - me deixa sozinha.

-ok. Mas deixa eu dizer  que nesse banheito tem um monte de baratas.  - Justin Diz e eu subo no vaso.

- Holly.

- Justin,  Mata as baratas e me deixa aqui.  - digo assoando o nariz.

- sai dai sua ranhenta,  vou mandar os ratos  Te pegar.  - Justin Diz e eu reviro os olhos.

- Justin...  Eu não  sou uma criança.

- então  cuidado com essa aranha que vai cair na sua cabeça  agora.  - sinto alguma coisa bater na minha cabeça  e saio do box gritando.

- Tira.... Tira... Justin tira! 

- Era só  um papel de bala.  - ele diz,  Eu serro meu olhos e encho seu braço  de tapas.

- seu idiota. 

- pelo menos você  parou de chorar,  olha pra mim.  - ele segura meu rosto.

- oque?

- ele não  Te merece.

- Eu sei que não.  - me encosto na parede e deixo meu corpo escorregar até me sentar no chão.

-   Deixa ele pra lá,  vamos voltar para aquela sala juntos e assistir aquele filme pra deixar as crianças  felizes,  e se quizer  pode dormir na minha casa hoje.  - ele me estica a mão  e me faz levantar.

- Seu safado,  já quer me levar pra cama!

-  Eu disse dormir,  você  que pensou  outra caisa.  - ele diz me abraçando.

- idiota - reviro os olhos.

- Não  chore,  e não  revire  esses olhos.
- oque disse  que faria qaundo eu revirasse os olhos?! - cruzo  meus braços e justin me encara com um sorriso.

- isso.  Coloca meu cabelo atrás   da orelha e me beija.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora