Reencontro.

72 16 12
                                    

Justin P.O.V

Crio um pouco de coragem e bato na porta.
Escuto alguma coisa batendo e imagino ser a Holly vindo estressada até  a porta.

Quando ela abre a porta seus olhos se arregalam e uma confusão  parece tomar conta da cabecinha dela.

- Ai Meu Deus,  você?  - ela diz.

- oi.  - eu digo depois de um novo suspiro.

- oque você  quer?  - ela revira os olhos e sua cara não  é a melhor nesse momento.

- eu quero  conversar.

- seja breve.  - ela suspira e me da espaço  para entrar.

Sento no sofá  sem cerimônia,  eu já  conheço  Bem a casa,  ela senta de frente pra mim e meche no computador para me ignorar.

- Holly - sento ao lado dela e tiro o computador do seu colo.

- oque?

- Eu estou aqui  desde aquela noite que nós  encontramos em stratford.

- isso é problema seu.  - ela diz  seca - era só  isso? 

- por favor,  eu preciso   me desculpar.

- Justin...  eu não  quero  ouvir mais nada,  isso já  passou e eu só  quero ficar em paz agora.

- Holly,  eu te procurei  todos esses dias. 

- edai?

- Eu estou muito triste longe de você,  me diz aonde passou todo esse tempo.

- eu fiquei por lá,  em um hotel,  eu estava triste e encontrei alguém que me colocasse pra cima. - ela suspirou - satisfeito?

-

assim que eu li os papéis eu vim pra cá,  Eu vim aqui todos os dias Durante um  mês  e não  te encontrei.

- Eu achei que eu não  tivesse mais nada com você  Bieber, não  preciso te dar satisfações.

- Holly,  Não  seja tão  fria. - eu digo tentando  segurar sua mão  mas ela levanta brava.

- quer que eu seja como Justin?  Mas que  poha,  você  duvidou de mim,  você  me deixou e foi embora e quando  Eu fui atrás  de você  adivinha só  - ela sorri  falsa - você  estava com uma magrela sem sal,  E ainda quer que eu seja calorosa em te receber?  Não  esperava que eu te abraçasse  e dizesse que eu senti sua falta? Você  me maguou justin.

- Me perdoa,  sabe que eu nunca quis  fazer isso, mas se coloque em meu lugar,  E se fosse você  no meu lugar?  Como iria reagir?

- Eu realmente não  sei.  - ela se joga no sofá e leva a mão  até seu rosto.

- por favor... Eu estou destruído longe de você.  - sento novamente ao seu lado  - eu me sinto péssimo  por não  ter acreditado em você,  só  de pensar  que...  Você  estava vulnerável  naquele  dia e tudo que eu fiz foi... te deixar ali, para que ele fizesse oque quisesse com você.  - meus olhos ardiam naquele instante assim como meu peito doía só  de lembrar a cena, mas agora de uma forma diferente,  como eu pude ser tão  burro?

Best  Friend Of My Boyfriend  #Justin Bieber #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora