Olá, Boa leitura Xx.
- Leiam as notas finais, Por favor
---------------69---------------
- Tá, eu vou limpar, não precisa dizer essas coisas, dói - felei e ela riu.
- ai menino que nojo da sua cara - minha mãe falou e saiu.
- Eu também tenho, nojo da minha cara, nojo de mim por inteiro - sussurrei pra mim mesmo.
Mas bom, vamos la né, vou ter que arrumar tudo isso, claro que eu faria escutando musica bem alta nos meus fones.
Antes de começar a arrumar, corri até a cozinha de fininho, e roubei alguma coisa pra meia-noite comer, a bolinha já estava sem comer três dias, só não estamos kits, porque eu como na escola.
Corri escondido até meu quarto e chamei o bixinho, coloquei no chão pra ela comer, um pequeno pedaço de carne, minha boca salivou, mas eu não posso deixar ela com fome. Eu a amo tanto.
Todo o amor que eu queria depositar nos outros e não posso, eu deposito nela, ela é a única que gosta de mim.
saí do quarto e coloquei meus fones, aumentei no ultimo volume o som de Rita Ora, coloquei pra tocar a Playlist toda só dela.
Peguei a vassoura e comecei a varrer os quartos de cima, depois fui para os corredores, varri toda a escada, que deu muito trabalho.
Com tanto esforço, minha cabeça e corpo doíam tanto, eu sentia vontade de chorar, por ser tão fraco e não poder meter a mão na cara do Harry e do Rick, aqueles filhos da puta, aqueles amiginhos deles também. Eu os odeio muito.
Varri a grande sala, cozinha, lavei banheiro, juntei algumas coisas que estava jogado no chão, lavei louça, e as sequei.
Depois de algumas horas, eu terminei, mas ela me obrigou a conferir o jardim, e eu fiquei mais algumas horas la, aparando grama com aquela maquina barulhenta.
Enquanto Rita tocava nos meus fones, eu só mexia a boca, como se eu estivesse cantando.
Quando terminei o jardim, ela me mandou subir no telhado e tirar as folhas que ficaram presas la por causa do vento.
- Mas é perigoso - falei com medo.
- Se cair, do chão não passa, e se morrer, nos comemoraremos - ela riu e gritou me mandando ir.
Peguei a grande escada e posicionei na parede de casa, minhas lagrimas rolavam sem parar, eu quase ficava sem ar de tanto soluços.
Quase já estava no alto, pude ver algumas casas da vizinhança, inclusive a do Harry e a do Amigo dele.
Pude ver também que tinha alguém na janela de Harry, parei de chorar na hora e limpei minhas lagrimas quando vi que era ele, o garoto me mostrou o dedo do meio e eu abaixei a cabeça, comecei a tirar as folhas secas do telhado, escorreguei algumas vezes, oque me fazia gelar.
Tirei folha de um lado e tirei do outro, quando percebi eu já tinha acabado, se minha cabeça doía antes, agora tá doendo mais, tanto esforço, sol.
Desci com cuidado e entrei em casa para avisar minha mãe que eu acabei.
- Eu acabei, tirei todas as folhas, inclusive tirei da calha também - disse e ela nem me olhou.
- Meu guarda-roupas está uma bagunça, arrume-o para mim - ela mandou e eu quando ia rebater ela saiu.
Quando eu cheguei no quarto dela, abri o guarda-roupas, estava tudo perfeitamente arrumado.
- Mas está tudo arrumado - falei quando Jay apareceu na porta do seu quarto.
Ela veio ate a frente do móvel e olhou conferindo que estava tudo organizado.
- MÃE - gritei quando ela atacou o armário jogando tudo no chão, roupas que estavam dobradas, agora estavam jogadas no chão, sapatos e tudo mais, tudo no chão.
- Eu já disse - ela deu um tapa em meu rosto, eu só entendi depois de alguns segundos. Foi porque eu chamei ela de mãe.
- Eu não vou limpar - falei firme e ela me olhou como se não tivesse escutado aquilo.
- Ou você faz oque eu mando, ou você sai da minha casa - disse ela arrumando seu cabelo em um coque.
- Você não pode fazer isso comigo, eu amo vocês todos, mas vocês só querem o meu mal, eu nunca fiz nada pra vocês - falei segurando o choro.
- Fez sim, você nasceu gay, você não faz parte da minha família - falou e saiu do quarto.
Okay, ela quer que eu vá embora ? Tudo bem, mas eu só tenho dezessete anos, eu nem mesmo trabalho, não tenho nem pra onde ir, casa de parentes e amigos, não existe.
De uma coisa agora eu sei, todos eles querem me humilhar, mas não vou mostrar que eles conseguem, Se eu quero o arco-ires, eu vou ter que aguentar a chuva, não vou deixar eles me abalarer com as coisas horríveis que eles fazem comigo.
Saí do quarto dela e fui pro meu, peguei minha mochila e tirei alguns livros.
Peguei duas bermudas e duas blusas, coloquei dentro da mochila, amanha depois da escola eu não venho mais pra casa. Nunca mais eu venho pra cá.
----------------69-----------------
Ex my love huuuu, ex my love huuu, se botaram teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99 !! 🎶🎶🎶🎶🎶🎶
.. To pensando em colocar um de vcs na historia. Entenderam ?
Oque mais comentar, ou dizer porque quer entrar, estará dentro.
Depois eu falo qual será o papel. Oque acham ?
Quem gostaria comentem ali em baixo.
[AQUI]
-Ed
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Triste Historia De Um Gay. - L.S
Fanfiction- Mamãe ?, Eu apanho todos os dias por ser gay ? - Claro Louis, isso te faz merecer apanhar, e não me chame de Mãe, tenho nojo de você. -------69------ A partir de agora, embarcaremos nessa aventura perigosa e emocionante! Preparados ?. Vamos la!