# Vinte #

260 14 11
                                    

- Huun, ja está ficando uma boa garota para mim - Gemia Zayn descontrolado, Louis cavalgava em seu membro.

O menino começou a passar a mão pelo corpo do mais alto até chegar em sua cabeça, enquanto Zayn gemia com os olhos fechados, Louis trouxe a cabeça para frente e empurrou com toda sua força para trás batendo na parede, não foi capaz para Zayn desmaiar, mas ele ficou tonto, Louis logo levantou e pegou a faca em sua mochila, começou a dar socos no rosto de Zayn, batendo mais vezes a cabeça de Zayn na Parede.

No outro lado da porta, Harry achava que esses barulhos de soco, era Zayn batendo em Louis, ele pensou que o menor definitivamente não sairia vivo de la.

- Eu te odeio, seu monstro - Disse Louis e começou a esfaquear a barriga de Zayn, o mesmo só gemia desnorteado enquanto levava mais facadas na barriga.

Depois de 13 facadas na barriga do maior. Louis escreveu torto na coxa de Zayn "Eu fui um monstro com ele".

Louis se vestiu e se livrou de todo o sangue, colocando a faca na mão de Zayn e cuspindo no rosto do mesmo, desperadamente ele abriu a porta para sair, mas seu mundo foi ao chão quando encontrou Harry parado em sua frente.

Harry se assustou ao ver Louis sair sem nenhum ferimento no rosto, logo abriu mais a porta e viu Zayn todo ensanguentado no Chão do banheiro, Louis estava chorando muito, tentava se conter lavando o rosto.

- Oque você fez com ele ? - Harry pergunta colocando a mão na cabeça e vai para cima de Louis.

- Eu o matei, eu o matei, eu matei ele, eu tive que matar ele - O menor acaba de perceber que a ficha caiu - Eu matei ele - Responde com um sorriso no rosto.

- Seu assassino - Grita o cacheado e soca o rosto de Louis, fazendo a boca e nariz do pequeno sangrar, ele tinha uma outra ideia na mente.

Harry começa a andar de um lado pro outro,  olha seu amigo todo ensanguentado no chão e se permite a chorar, Louis olha em direção a porta, ele estava pronto. Seria algo sério, mas ele precisava.

- Eu vou contar até três - Pensou Louis.

1

Seu viadinho, gay filho da puta,

2

Bate nele Harry, Faz ele comer areia *gargalhadas e mais gargalhadas*

3

Achei que você gostava de levar por trás putinha.

Louis empurra Harry para cima de Zayn e corre como nunca correu antes. Harry olha para trás mais ja era tarde.

- SOCORROOO SOCORROOOOO TEM UM ASSASSINO NO BANHEIRO - Louis gritava no meio do corredor e os alunos começaram  sair de suas salas, Louis gritava e chorava, seu rosto sangrando. Alguns funcionários apareceram, o diretor também.

- ELE ESTÁ LA - Louis apontava pro banheiro - ELE MATOU ZAYN E AGORA QUER ME MATAR - Dizia chorando e todo mundo parecia apavorado, começaram ir até o banheiro.

E logo começaram os comentários altos quando viram Harry sujo de sangue paralisado na porta do banheiro olhando para Zayn morto no chão.

De longe se ouvia as sirenes dos carros de polícia se aproximando.

Ninguém acreditava no que estavam vendo, Louis se senta no chão e começa a tremer, as pressas vão chegando polícias e ambulâncias.

Louis sentando numa maca via tudo em câmera lenta quando os policias levavam Harry para o carro.

- EU NÃO FIZ ISSO, NÃO FOI EU, FOI ELE, FOI ELE - Harry gritava tentando se soltar, seus cachos voavam conforme seus movimentos bruscos.

E Louis sentiu tudo ficar colorido de novo quando fecharam a porta do carro de polícia, sentando em seus joelhos ele se abaixou para frente e chorou como nunca antes, choro de alívio, dor, angústia, culpa e liberdade.

Quando olhou para o carro, viu o mesmo se afastar e Harry não tirava os olhos dele, e o cacheado balançou a cabeça negando.

A escola estava em choque, tinha perícia por todo lado, policiais e faixas amarelas interditando o local do assassinato.

Harry foi levado, porque ele era o único que estava no banheiro, e por Louis ter empurrado ele em cima de Zayn, ele se sujou de sangue, oque seria uma das armas do crime, e pra piorar o lado de Harry, O rosto de Louis estava machucado, o menino disse que Harry o ameaçou se contasse para alguém. E pra piorar, Zayn sempre dava um jeito de desligar as câmeras dos corredores e banheiro, então por enquanto não tem como ter provas contra Louis.

Harry foi praticamente preso em flagrante, mas ainda obviamente terá um julgamento.

Louis ainda encolhido na maca, varios grupinhos de alunos espalhados por todo lado, Cuatro estava segurando a mão de Louis, falando coisas de amor baixinho para acalmar o menor.

O garoto de olhos azuis sente seu corpo perder as forças, quando passam com o corpo sem vida de Zayn enrolado em devidos plásticos escuros.

Ele abraça Cuatro com muita força.

- Calma lou, ele não vai fazer nada contra você, ela não vai sair de la - Cuatro tenta manter a postura, Pois não seria legal se descobrissem que o diretor da escola namorasse um dos alunos.

-----Xx69xX-----

Havia se passado uma semana desde a morte de Zayn, Harry estava preso, mas havia chegado uma intimação para Louis (na escola ja que ele não tinha um endereço). Seria daqui três dias.

Harry havia acusado Louis, e contado que era amigo de Zayn, Louis não seria intimado por isso, e sim porque estava no momento e disse que viu tudo.

Louis precisava se preparar, ou tudo pioraria pro lado dele.

X

- Eu estou tão preocupado com você meu amor - Disse Cuatro deitando ao lado de Louis na cama.

- Eu estou bem, só estou com medo de me culparem por ser desse jeito, eu não quero ficar la para sempre - Louis se vira para Cuatro e se encolhe no peito do maior.

- Ei, nada de chorar de novo, você não para de chorar mais, vou te encaminhar pra um psicólogo ta bom -.

Eles passaram a tarde toda deitados juntos, sentindo a respiração um do outro, trocando carinhos e palavras de conforto, Cuatro falou até mesmo em se casarem.

Louis teve mais um pesadelo na hora de dormir.

------------

DEUS ME DEFENDERAI

https://chat.whatsapp.com/GpUECOZjIxjG29X9yFR70X (grupo Larry hot, entrem e sejam bem viados)

Seguem la pra me da uma força @LarryHotAngels (
Confira 🔥Larry Hot🔥 (@LarryHotAngels): https://twitter.com/LarryHotAngels?s=09 )

(Nn revisei)

A Triste Historia De Um Gay. - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora