# Quinze #

311 24 9
                                    

**ATENÇÃO LEIAM**

# CONTINUEM VOTANDO E COMENTANDO E DIVULGUEM PARA OS COLEGAS, VAMOS SUBIR OS VOTOS E TORNAR ISSO MAIS RECONHECIDO, CONTO REALMENTE COM VOCÊS..

CHEQUEM NOVAMENTE SE VOCÊS VOTARAM NOS CAPS ANTERIORES, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS OQUE ACHARAM E ETC.

Boa leitura, amor vcs.

Louis abre os olhos devagar sorrindo largamente, ele acha ser Cuatro, mas seu sorriso se fecha ao ver muitos pés. Ele vai subindo o olhar e chega nos rostos conhecidos muito bem por ele.

E menor, sim ele é o menor de todos ali, se levanta num pulo, começa a limpar suas mãos e roupas.

Sua boca seca, sua perna treme, respiração acelera, seus olhos ficam assustados e amedrontados, ele continua limpando as mãos uma na outra enquando olha os rapazes.

O pequeno olha para os lados para ver se avista Cuatro, pra te salvar dessa também, mas ele não ver nem o carro do homem.

Harry e Patrick tomam a frente do grupo, nessa hora que Louis dar alguns passos para trás.

- H-harry ? - Louis fala. Ele queria saber oque Harry e seus amigos estão fazendo ali, só não terminou a pergunta.

- Parece que encontramos ele galera - Disse Niall fechando as mãos em punho. Louis olha pro garoto e fica apavorado e dar mais um passo pra trás.

Louis acha que por Harry ser o mais "íntimo" dele, ok, deixa eu explicar, Harry sempre está com Louis, mesmo que seja para bater, e mora perto, Louis acha que Harry um dia vai mudar e não vai mais machuca-lo.

O menor olhar pros lados tentando achar Cuatro de novo, ele queria chorar só por saber que o homem nao apareceria ali agora.

- Está esperando alguém ? - Harry pergunta se aproximando do garoto que se assusta.

Louis não iria falar que está esperando o diretor, talvez se Louis apanhar, o diretor tem um pouco de culpa, Louis acha que os meninos vao te bater, porque Cuatro chamou a atenção deles por causa de Louis.

- N-não, e-eu só vim passar o d-dia no parque mesmo, m-mas eu acho que ja vou indo ta ? - Diz Louis apressado e se vira pra sair, mas Harry segura forte o braço do garoto.

- sinto muito em lhe informar, mas você não vai em lugar algum - Diz e os olhos de Louis quase saltam para fora, e começam a lacrimejar, mas ele com a mão livre, afasta com força as lágrimas que queriam cair.

- Vai chorar bebê ? - Patrick diz se aproximando também.

- H-Harry eu nao fiz nada, eu juro, não me bate, por favor, não deixe eles me baterem Harry, pelo amor de Deus, eu imploro, eles vão me matar, por favor Harry - terminando de falar baixinho, o menino começar a chorar e segura a mão de Harry que ainda estava em seu braço.

Harry ficou surpreso com o pedido, porém não se sensibiliza.

- Eu não posso fazer nad... - antes do de cachos terminar, Louis o interrompe.

- Você pode sim Harry, você é muito forte, eles não vão te enfrentar - Soluça - Eu só estou pedindo pra você não deixar que eles me matem, eu posso ser a pessoa mais nojenta do mundo, mais errada do mundo, mais tudo que for de ruim, mas eu nao quero morrer agora - Soluça.

Louis pega nas mãos de Harry e se ajoelha na frente do maior.

- Harry eu estou implorando - Louis chora apertado, ele sabe que se aqueles meninos pegarem ele, vai ser um enorme estrago.

- desencosta de mim seu viadinho, você dá o cu, merece morrer mesmo - nesse momento Louis começa a negar com a cabeça, mas Harry empurra o garoto com um chute.

Louis cai de bunda, e fica com um olhar desesperador quando avista os meninos vindo em sua direção.

O menino é levantado pela gola da camisa, ele olha com medo e desperezo para Harry, e o mesmo o olha com nojo, até que cospe na cara de Louis.

Coloca o menor em pé e parado, Louis está tremendo e limpando o cuspe em seu rosto.

- Olha pra mim - Harry manda e o menor sobe o olhar lentamente.

- Seu viado - cospe novamente na cara do baixinho e logo em seguida um tapa estralado.

- próximo - Harry fala e sorri debochado para Louis.

- minha vez - Diz Niall - Sua bichinha de merda - Niall cospe no rosto de Louis e em seguida da um soco no estômago do garoto, que só não cai para trás, porque Matheus está segurando ele.

- minha vez - Liam se aproxima, aperta forte o rosto do garoto, olha o menino de cima a baixo, sorri maliciosamente apenas para Louis, não deixando que os outros  meninos vessem é claro - Sua putinha arrombada - Liam diz e cospe também no rosto de Louis.

Liam se abaixa na frente de Louis, enche sua mão de areia, logo ataca aquilo no  rosto do menor, acertando boca, nariz e olhos, Louis se apressa para tirar areia dos olhos e da boca, mas Matheus ainda está segurando seus braços.

- por favor, está doendo, deixe-me limpar - Louis pede chorando mas é negado, o menor aperta forte os olhos e tenta cuspir aquela areia.

- Eu nao aguento mais ser humilhado - Louis grita tentando se soltar de Matheus, - Eu nunca bati em vocês, nunca fiz nada, eu nem olho pra vocês, mas como eu sou o único diferente da escola e o mais fraco, vocês se aproveitam, mas tudo isso vai acabar, eu vou embora daqui, eu vou ser feliz um dia, e sozinho, vocês vão ter que achar outra pessoa pra baterem, eu odeio vocês, eu odeio você Harry, EU ODEIO TODOS vocês - O menor grita e para a surpresa de todos, ele cospe no rosto de Liam que estava perto.

Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, Niall chega agredindo Louis com uma voadora na barriga do menor, Louis solta um gemido assustador cai pra trás em cima de Matheus. Nem o próprio Matheus aguentou segurar Louis com o chute de Niall.

O baixinho parecia inconsciente no chão, porém ele só estava em busca de ar.

Logo Patrick se aproximou e grudou pelos cabelos de Louis, virando o menor de cara pra areia, afundou o rosto de Louis na areia do parque, o menor ja não tinha mais forças para nada, achava que ia morrer.

Começaram a tirar a roupa do menor,

------69-------

DIVUMGUEM E DIVUMGUEM

A Triste Historia De Um Gay. - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora