# Quatorze #

293 29 3
                                    

**ATENCAO LEIAM**

# OI, TRÊS CAPÍTULOS HOJE, isso é pra ajudar a subir os votos e comentários, será uma nova tática.

"multirao" de votos galera, não deixem de votar, chequem se vocês votaram nos capítulos anteriores, não deixem de olhar por favor, é importante para NÓS. E DIVULGUEM.

Boa Leitura e se preparem. Amo vocês. Votem e comentem.#

Naquele dia na hora da saída, Cuatro levou Louis ate em casa, disse ao menor que precisava voltar para escola, e não era pro menor esquecer do encontro no parque as 17:00 horas.

Louis concordou com tudo, só sentiu um pouco de medo de ficar sozinho, na verdade ele não ficar sozinho, tinha a empregada, mas ele acha que ela não gosta dele. Pura imaginação mesmo.

Cuatro voltou para escola, durante o seu tempo, ficou organizando tudo.

Enquanto isso....

- Não precisa ter medo de mim garoto, eu não sou igual aos alunos de sua escola, você é tão lindo, parece tão frágil, não sei como alguém tem coragem de tocar em você para machuca-lo - Dizia a empregada Magda, Louis estava na mesa tomando café da tarde.

- Me desculpe por isso, é que sempre todos me fizeram mal, daí eu acho que todos são assim, mas você, o senhor Cautro, o doutor e a enfermeira da minha escola, São as melhores pessoas que eu ja conheci, nem como vou poder agradece-los - Disse Louis sorrindo com os olhinhos cheios de lagrimas.

- imagina, seu sorriso basta, agora termine de comer, não falta muito para as dezessete horas.

Alguns assuntos foram trocadas até Louis terminar de comer, logo depois o menino agora feliz, foi tomar seu banho, para estar limpo para o "encontro" com Cuatro.

15:45Hrs no outro lado da cidade...

- Ele sabia que veríamos, por isso fugiu, ele não tinha outro lugar para ficar à nao ser esse beco fedido - Dizia Harry. eles estavam naquele mesmo beco que bateram em Louis, onde o menor morou por um pequeno tempo, eles só não sabem que Louis está morando em um lugar melhor agora. Muito melhor.

Esse grupo de garotos vieram na intensão de destruir Louis, hoje o pequeno apanharia como nunca, graças ao bom Deus, existe um ser humano chamado Theo James, Cuatro.

Foram embora super irritados, andavam pelas ruas, como um bando de maloqueiros, foram para a sorveteria mais próxima, chegaram colando terror tanto nos balconista como nos clientes, mas eles estão pagando, e São um grupo de amigos adolescentes, nada que surpreenda.

Só que eles estavam espantando os clientes, então o gerente do local deve que falar com eles.

- Olhem, me desculpem a grosseria, mas eu peço que se retirem, vocês estão causando muito escândalo - Diz o homem que aparenta ter uns quarenta e três anos ou um pouco mais.

- está nos expulsando ? - Pergunta Niall, o gerente assente olhando para os garotos com superioridade.

- Tudo bem garotos, vamos nessa - falou Liam e jogou a sua porção de sorvete no chão e olhou sorrindo para o homem.

Niall jogou.

Liam jogou.

Patrick jogou.

Matheus jogou.

Logan jogou.

Ed jogou.

Lucca jogou.

E os outros do grupo também, todos jogaram suas porções de sorvete no chão ou na parede, sujando todo o local.

- da próxima, pense bem antes de nos expulsar desse botequim - Disse Harry e Niall gargalhou, logo todos saíram do local deixando o gerente passado.

E na escola...

- Como assim tem alunos usando drogas na minha escola ? Tragam agora eu não vou permitir isso - Falou Cuatro ao receber a notícia que tem um grupo de alunos usando drogas no banheiro da escola.

- sim senhor - respondeu o funcionário e saiu em busca dos alunos.

Cuatro estava ficando preocupado e nervoso, pois sabia que estava quase chegando a hora de se encontrar com Louis, ele sabia também que é perigoso deixar o menor sozinho, e por fim, sabia também, que esse assunto de drogas nao acabaria tão rápido.

Meia hora depois, tinha um carro de polícia na porta da escola, o grupo de alunos fumantes estavam na sala do diretor, assim como os policiais.

Seria preciso chamar os responsáveis e bla bla bla.

16:49 na casa de Cuatro....

- Não fique com medo pequeno, não vai acontecer nada, Logo Cuatro vai chegar e vocês vão se divertir, espere ele no parque, qualquer coisa corra, ou grite, eu só não o acompanho porque tenho muita coisa para fazer na parte da tarde - Explica madga e deixa um beijo na bochecha de Louis.

- Ta, mas eu ainda estou com medo - Louis sorri com uma pitada de nervosismo e abraça de lado sua nova amiga.

Logo o menor sai de casa em caminho do parque, ansioso para esperar Cuatro.

Cinco minutos depois ele chega no local, está vazio, é um parque simples, na verdade é bem simples, tem alguns balanços, gangorras, entre outros brinquedos simples também.

Louis sente em um dos balanços e fica olhando pros lados, olha seu relógio no pulso e confirma ser 16:57, ou seja, Cuatro deve está saindo da escola agora, e chegaria ali em poucos minutos.

Ou não.

Cuatro está na escola, discutindo com alguns pais dos alunos, os responsáveis não querem aceitar a expulsão dos alunos que fumaram, os policiais estão investigando quem trouxe para dentro da escola a maldita droga.

Cuatro olha nervoso para seu relógio novamente e bufa.

Louis ja está um pouco assustado, São 17:08 e nada, ele pode está exagerando, ele só não sabe que Cuatro nao tem hora pra sair da escola.

O pequeno dar um impulso na areia e começa a balançar naquele balancinho de madeira, seu pé quase não toca no chão de tão baixo o rapaz.

Agora gostando da sensação do vento em seu rosto, o menor joga o rosto pra trás e começa a balançar mais alto e mais alto.

Até que sua mão escapa da corrente e ele acaba caindo, nada grave, ali só tem areia, o garoto cai na gargalhada pelo modo que caiu.

Deita de Costas naquela ária Branca e fina, ele sabe que ficaria sujo para o passeio, mas faz tempo que ele nao se diverte, não é mesmo ?.

Rola para um lado, rola para o outro, e sozinho o menino se diverte, começa a rir ao sentir areia por dentro de sua roupa, com os olhos fechados para não entrar areia, ele volta a rolar para um lado e outro, só parou quando sentiu algumas coisas batendo de leve contra seu corpo. Ele tinha esbarrado em alguma coisa ?.

------69-------

DIVULGUEM

DIVULGUEM

A Triste Historia De Um Gay. - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora