# Dezenove #

277 23 16
                                    

AMAAAANTE NN TEM LAR, AMAAAANTE NUNCA VAI CASAR.... adoro 🎶🎶

- Helo helo Bitches.

CHEGAAAAAAAAAYYYY

'-------69--------'

- Eu não estou pedindo Louis, estou  mandando - Disse Zayn puxando o menor pro seu colo, direcionou seu pau na entrada de Louis e começou a fode-lo com vontade, como se fosse uma vagina larga.

Louis apertava a pele do moreno com força tentando diminuir sua dor, mas isso só dava mais prazer a Zayn.

- Oohh Zayn eu não aguento mais, para por favor - Implorou o menor.

- Eu ainda não acabei, falta pouco - Disse o maior e colocou alguns dedos na boca de Louis para o mesmo ter que chupa-los, Zayn estava quase gozando. Louis estava sangrando.

Zayn gemia descontrolado, apertou a cintura de Louis e o fodeu com mais força e velocidade, Louis podia ver a morte em sua frente.

O menor deitou a cabeça no ombro de Zayn, ele não aguentava mais, tinha perdido as forças.

Zayn soltou um ruído quando soltou jatos e mais jatos de gozo dentro do menor, deu mais umas estocadas e saiu de dentro dele, levantou e deixou Louis apoiado na privada.

- Você é uma putinha muito fraca, não aguenta o papai aqui - Zayn riu debochado enquanto se vestia, e dessa vez ajudou Louis a se vestir, o menor não tinha condições.

- Z-zayn, v-você pode pegar meu matéria n-na minha sala ? Eu não posso voltar la, p-por favor - implorou com a voz trêmula e baixa.

- Só porque sou um bom papai, não saia daqui - Zayn saiu e foi até a sala de Louis, deu uma desculpa e conseguiu pegar as coisas de Louis, logo voltou ao banheiro.

- Toma, amanhã quero você aqui de novo, e não tente fugir de mim - Disse jogando a mochila de Louis no chão e saindo dali.

'-------69-------'

Horas depois Louis ja estava em casa, tremendo embaixo das cobertas, Cuatro ainda estava na escola, e Magda fazendo seus deveres na casa.

Novamente o menino se sentia sujo e nojento, mesmo não tendo culpa, ele se sentia culpado.

Mas..... ele tinha em mente, algo que o deixaria mais culpado ainda, OU não, mas ele faria.

O dia seguiu "normal" Cuarto chegou, Louis tentou disfarçar a dor e tudo mais.

Dia seguinte.

Louis não rebateu sobre ir pra escola, ele sentia sua vida no fim.

Chegando lá, Zayn abusou dele na hora de entrada, no intervalo e na hora da saída, Louis ja não chorava mais, ele estava preso em um mundo escuro em sua mente, ele só conseguia ouvir milhares de vozes ao mesmo tempo enquanto era fodido pelo animal, conhecido como Zayn.

E assim foi o resto da semana, Louis sendo violentado com brutalidade todos os dias, entrada, intervalo e saída, o garoto ja estáva magro, olhos fundos, totalmente pálido.

O final de semana chegou, Cuatro presenteou Louis com um aparelho celular de última geração, Louis ficou bem alegre, mas não tão quanto seu namorado queria ver.

Louis agradeceu tanto, que só faltou se ajoelhar na frente do maior.

Era domingo, Cuatro estava dormindo, Magda foi pra casa, Louis estava no porão, ele tinha em mãos uma faquinha de serra, e em sua frente tinha um saco de areia todo esfaqueado pelo menor que ja estava suado.

- Você não é um bom papai, mas eu vou ser um bom filhinho pra você - Louis falou sem tirar os olhos do saco de areia, e voltou a dar golpes de faca no objeto.

Naquele mesmo tempo, Louis tentava levantar alguns pesos, e socar o saco de areia, ele precisaria está preparado se caso algo desse errado.

XXxx69xxXX

Segunda feira chegou, Louis estava na frente do espelho se olhando, vendo oque tinha restado dele, ele colocou moletons para disfarçar sua magreza, aguardou algo a mais em sua mochila e logo Cuatro estava o levando para escola.

....

- Eu te amo -  disse o menor antes de descer do carro e selou seu namorado.

- Eu também te amo muito anãozinho do meu jardim - Cuatro abraça Louis e o mesmo retribui com toda sua força.

Logo ele entrou, piadinhas e empurrões, as primeiras aulas foram normais para Louis, depois de terem colado chiclete em seu cabelo.

A terceira aula chegou, hoje era dia de apresentações, alguns alunos apresentavam desenhos, outros poemas, faziam de tudo, até chegar a vez de Louis, ele não queria, pois sabia que seria zoado, ele foi andando devagar até frente da turma.

- oque você irá apresentar Louis ? - perguntou a professora de arte.

- E-eu vou cantar professora - Disse o menino tímido, ele juntou as mãozinhas, abaixou a cabeça e se encolheu, logo começou a cantar.

- Eu gosto de brincar, mas tudo é tão sério, Eu gosto de andar pelas ruas sem mistério, Mas não dá pra ser assim... Papai e mamãe falaram pra mim.

Queria não olhar com tanta desconfiança, Queria muito crescer só com as boas lembranças,  Mas no quarto a vida me trancou, Vou gritar bem alto, alguém me escute, por favor

Aqui quem canta é uma criança,
É que eu não sei me defender,
Respeitem minha inocência,
Só assim o mundo poderá crescer...

Louis olha para as pessoas e elas estão ouvindo tudo atentamente, oque ele não sabia, era que tinha alguém do lado de fora, ouvindo também.

Será que não estão vendo?
Será que não percebem?
Será que nunca muda?

Eu não sei disfarçar, o meu choro é de verdade... Vem senhor Cuidar de mim nesse mundo de maldade, Tenho medo de sorrir, mas vou tentar mesmo assim.

O menino derramando lágrimas volta pro seu lugar correndo e começa a chorar com o rosto em sua mochila em cima da mesa, e ninguém fala nada, somente a  professora que depois de um tempo, ela vai até a mesa de Louis que ainda chorava.

- Ei Louis, não ligue, eles são uns malvados, eu sei - Ela disse passando a mão nas costas do garoto - É melhor você ir beber água, vai acabar passando mal, e ja pode ficar la fora pro intervalo - Ela fala verdadeira e volta pro seu lugar, o garoto se levanta e a sala acompanha ele sair da sala.

Quando ele passa pela porta em grande velocidade, Zayn segura o braço dele com força, fazendo ele se virar e ver Harry ali também.

- Deixa ele pra la Zayn, vamos pra sala - Disse Harry  e Zayn ficou consufo.

- Pode ir, eu tenho que pegar um trabalho com ele, ja vou - Zayn mentiu e Harry percebeu, mas mentiu também que iria embora, logo Zayn saiu puxando Louis para o banheiro, e Harry os seguia de longe.

.....

- Zayn eu não quero fazer isso de novo - Harry ouvia Louis implorar do lado de fora, ele estava encostado na porta da cabine, enquanto Zayn se preparava para foder Louis do lado de dentro.

- Senta agora - Zayn mandou e Louis trouxe sua mochila para perto e sentou no colo de Zayn sem retrucar.

--------------------

ME CHAMEM NO WHATS POR FAVOR

024992369638 -

Hoje tem mais. Bjs

A Triste Historia De Um Gay. - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora