- FELIZ ANO NOVO ATRASADO ❤❤ FELIZ NATAL SUPER ATRASADO TBM.. Vai ter especial de Natal sim.. porém atrasado... COMENTEM POOOOR FAVOR... vcs querem um grupo da fic no whats ??
Comentem o número aqui se sim.
------'-69-'------- Acorde pequeno, não podemos nos atrasar - Fala Cuatro cutucando Louis que dormia feito um anjo.
- Me deixa dormir mais um pouco - Louis pede ainda de olhos fechados, faz um biquinho e se vira para o outro lado.
Cuatro se levanta e abre as cortinas das enormes janelas, fazendo com que o quarto se encha de claridade.
- Isso não vale - Louis sorri se levantando devagar, boceja e coça os olhinhos, Cuatro se encanta com o ato.
- Lindo.... - o maior mumurra baixinho.
- Oi ? - Louis pergunta confuso.
- Lindo dia que está la fora - Disfarça e dá um sorriso amarelo.
- Oh sim -.
---69---
Os dois ja de banho tomado e arrumados, Estão na mesa tomando café preparado por eles mesmo.
- Quando for 16:30 me espera no parque okay ? Eu vou sair da escola e te pego la, vamos dar um passeio e comprar roupas -
- Roupas para mim ? Passeio comigo ? - Louis fica em choque e se levanta rapidamente da mesa deseperado - Eu não posso ir com você, eles vão te bater por andar comigo, Eu não posso - diz o menor e começa a chorar imaginando o seu novo amigo apanhando por sua culpa.
- Ei calma, eles não vão me bater, ninguém vai nos machucar mais - Cuatro se levanta e abraça Louis.
- Eu nunca vou poder ter um amigo na frente de todos, eles são más, agora eu tenho medo, na verdade sempre tive - O menor retribui o abraço buscando segurança, e encontra.
- Medo de que Louis ? - o maior pergunta acariciando o cabelo do Moreno baixinho.
- De ser feliz -.
Cuatro engole seco, ele consegue ver a dor que aquele menino sente, consegue ver o medo transparecendo, consegue ouvir a mágoa gritando, ele sentiu por um momento a tristeza de Louis.
- Eu estou aqui Louis, eu estou aqui - Afirma Theo - Nao fique com medo, eles não vão te machucar -.
------69------
Cuatro estaciona o carro na esquina da escola para Louis descer, não é vergonha de ser visto com o menino, mas pode causar problemas se sair boatos que Aluno e Diretor estão tendo um caso, por mais que seja mentira.
- Desculpe por isso, mas é melhor assim ta ? - Cuatro fala olhando Louis que está sentado ao seu lado no banco carona.
- Tudo bem, eu entendo, obrigado pela carona - Louis fala e ja ia destravando a porta até que Cuatro o impede.
- Não fique chateado, logo eu vou te levar até dentro da sala - Diz e puxa o rosto do Moreno e deixa um beijo carinhoso em sua testa, Louis se sente completo, nunca isso aconteceu antes.
- Obrigado - Responde e beija a bochecha do maior que sorriu.
Louis desce e termina de fazer seu pequeno percurso, Cuatro logo estaciona seu carro em sua vaga reservada no estacionamento da escola.
Louis chega cinco minutos depois de Cuatro, O homem mais velho ja está em sua sala organizando seus deveres, o menor entra na escola e avista o pátio lotado de alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Triste Historia De Um Gay. - L.S
Fanfiction- Mamãe ?, Eu apanho todos os dias por ser gay ? - Claro Louis, isso te faz merecer apanhar, e não me chame de Mãe, tenho nojo de você. -------69------ A partir de agora, embarcaremos nessa aventura perigosa e emocionante! Preparados ?. Vamos la!