# 12 #

384 28 12
                                    

N.A: preparem pro tiro.

Boa leitura. Oque acham de comentarem se estão gostando ou não ?!.

----------69---------

Ja era quase três horas da tarde, Louis estava deitado em seus papeloes, os seu "amigos" tinham saído como todos os dias.

Ele se assusta com o barulho que vem se aproximando, ele se levanta desesperado quando ver que é Harry e seus amigos, o grupo entra no beco e Louis infelizmente está encurralado ali dentro.

Fica ou fica. Apanha ou apanha.

- Eu não fiz nada - Louis se apressa ja tremendo.

O menino se levanta e encosta na parede, ele acha que a qualquer momento vai poder atravessar a mesma.

- Então a bixinha faz fofoca e não lembra ? -

Naquele momento o mundo de Louis cai, ele queria ser bater por ter confiado num homem.

Na verdade o diretor nao contou por mal, apenas disse assim para Harry.

"Não quero saber de vocês praticando agressões dentro da minha escola, não quero saber oque são, se são gays ou se não, não quer ver briga aqui"

E Harry logo calculou oque se tratava, e agora está ali para tirar aquela história a limpo.

- só viemos fazer nosso dever, depois você pode voltar a mendigar por aí - Diz o cacheado e logo os sete garotos partem para cima dele.

Chutes. Muitos chutes são distribuído pelo corpo do pequeno, além do menor está com tanta fome, ele ainda tem que passar por isso.

- Parem por favor - pede o baixinho e os brutamontes apenas  continuam a bater no garoto que agoro sangrava.

Harry levantou o menor pelo pescoço e outros dois começaram a socar a barriga de Louis, o menor só fechava com força os olhos enquanto chorava e sentia aquela dor insuportável.

Enquanto Louis apanha de cinco, os outros dois se encarregaram de destruir todo o local que ja era acabado antes, mas agora está pior, destruíram o pouco que eles tinham.

O pescoço do menor tinha uma enorme marca das mãos de Harry, seu nariz e boca sangravam, sua cabeça latejava assim como suas costas e barriga, quando iam agredir Louis novamente, um grito de uma voz firme assustou a todos que estavam ali.

- D-diretor ? - Diz Louis com a voz fraca e dolorida.

- Soltem ele agora - Fala firme o diretor e assim os meninos fazem, Louis cai no chão como uma bosta.

- Vão embora ou será pior para vocês - Diz novamente o mais velho.

Os meninos saem com sorrisos debochado nos rostos.

Theo corre até Louis e ajuda o menor se levantar.

- V-você contou para eles - Diz Louis entre os soluços.

- Eu nao contei Louis, apenas disse que não queria ver eles batendo em ninguém dentro da minha escola, foi uma maneira para te ajudar - Explica.

- Nossa, como você mesmo pode ver, me ajudou muito, né ? - Louis soa irônico.

- Vem, eu vou te levar para casa - Diz o homem e pega Louis no colo como se fosse uma noiva.

- Eu nao tenho casa, e meus pais nao vão me deixar entrar, me deixa aqui - Louis tenta explicar, mas ele nao entendeu que está sendo levado para casa de Theo.

- Shiii, não se preocupe - Diz Theo e coloca Louis dentro de seu carro grande e confortável.

---69---

A Triste Historia De Um Gay. - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora