# Dezoito #

310 34 18
                                    

Não sei se dou na cara dela ou bato em você...

Queria dizer q vcs vão se surpreender com a revira volta.. e eu vou tentar terminar essa fic logo, sinto q ela flopou. Xx
----69----

Deu a hora de Cuatro chegar em casa, Louis ainda estava intacto no sofá, vomitando a todo momento que lembrava do ato sujo de Zayn.

Entrou em casa e chamou por seu amado.

- Louis ? - Chamou pelo menor que ao ouvir a voz protetora colocou-se a chorar. - Ei, oque houve ? - Correu até Louis e jogou sua bolsa ao lado do sofá.

- E-eu não pedi pra ser assim, eu não pedi - Louis começou a gritar entre o choro e Cuatro se assustou com aquilo.

- Lou fica calmo, por favor meu amor - Disse o maior e abraçou Louis com força. - Me diz oque aconteceu de ruim, eu vou tentar resolver, prometo okay ? - dizia preocupado.

- Oque aconteceu ? - perguntou Louis com a vozinha fraca e chorosa, aconteceu que eu infelizmente nasci, aconteceu isso, eu nasci, e agora ninguém gosta de mim, porque eu sou diferente - Disse e voltou a chorar mais alto.

Como Cuatro sabia da situação de Louis, ele achou que fosse mais uma crise, então não falou mais nada, e também não diria.

- Você precisa descansar meu bebê, amanhã você tem aula, vou fazer sua comida e você vai dormir, Uh? - Disse o maior e Louis congelou.

- Ah não, eu não vou para a escola amanhã.

- Por que não ?.

- P-porque não.

- Louis Tomlinson.

- Eu só não quero ir, não estou me sentindo bem - Fingiu e Cuatro percebeu.

- Okay, você vai, ja faltou duas aulas essa semana, se você passar mal, eu te trago para casa, tudo bem ? -

- Eu não quero ir, por favor.

- Você vai Louis.

- Ma...

- Sem mais Louis, está decidido e pronto.

O menor sentiu seu corpo tremer ao imaginar o dia seguinte.

---69---

Ja na hora do jantar, estavam na mesa Louis e Cuatro, o menino estava calado e apenas brincava com a comida, E Cuatro achou que ele estava emburrado por ter que ir para a escola no dia seguinte.

- Louis, vamos la, não faça birra, por favor, você sabe que precisa ir para escola - argumentou e o menino ficou em silêncio.

Cuatro bufou e se levantou irritado indo para o quarto se deitar, logo em seguida Louis sentiu seu estômago embrulhar e correu pro banheiro vomitando no vaso.

---69---

No dia seguinte, Cuatro acordou Louis para se levantar, Louis por um momento tinha esquecido, mas quando olhou pro seu uniforme, aquela cena de terror veio em cheio na sua mente.

- Eu tenho mesmo que ir - Perguntou e Cuatro fingiu nao ouvir.

- Eu ja te falei se alguém te fizer algo, é para você me contar, e não ficar se escondendo dentro de casa, alguém te machucou ? -

- Não.

- Loui..

- Eu ja disse que não, saco - Levantou bravo e vestiu seu uniforme, antes de sairem de casa, Cuatro veio dar um beijo em Louis, mas o menino rejeitou, eles de fato ficou com medo de qualquer toque.

- Oque foi ? Porque está assim comigo ? Eles te magoam, eu te ajudo, e você desconta em mim ? -

- Vai jogar na minha cara que eu sou humilhado e não tenho ninguém por mim ? - Rebateu o garoto.

- Louis pare com isso, eu sempre estarei la por você, eu prometo ta ? - Disse Cuatro e se aproximou de Louis segurando seu rosto. - Eu te amo meu amor, eu não estou fazendo isso para de prejudicar, você ja perdeu muitos anos escolares, agora que está quase estável, não pode deixar de ir, vai ficar tudo bem - Beija a testa de Louis e o abraça, o menor começa a chorar e pede desculpas.

- Me desculpa, por favor, eu sei que posso confiar em você, eu só... eu só não estava me sentindo bem, me Desculpe - Disse e por fim beijou o moreno alto.

---69---

O sinal tocou e todos foram para sala, Louis estava tremendo, ele tinha visto Zayn, e jurou que se pudesse, mataria aquele maldito sujo.

O horário que Zayn abusou de Louis, foi duas aulas antes do intervalo, sendo que antes do intervalo contém cinco aulas e duas depois.

A hora passou, e Louis tinha decidido que não ia, mesmo que fosse pior depois, ele não iria se entregar assim tão fácil por ameaças.

Mas quando deu o temido horário, uma aluna veio até a porta da Sala e disse...

- Professor, o responsável do Louis está la fora, e deseja ve-lo, agora - Disse e Louis sentiu a plena vontade de chorar.

- Vai - o professor disse seco em sua direção.

O menino saiu da sala e a aluna nao estava mais la, ele caminhou pelo corredor na intenção de ir até a direção, mas dobrando o corredor bateu seu rosto do peitoral definido de Zayn.

- M-me desculpe, por favor - Disse Louis e quando subiu o olhar, se tremeu por inteiro se desesperando, seus olhos lacrimejando.

- Ora ora ora, achei que nao viria, hora do lanchinho -

- Eu não posso Zayn, minha mãe está aí, e quer falar comigo, eu preciso ir - Se defendeu.

- Mas como você é burro, não viu que foi um plano meu ? - Zayn gargalha e Louis fica horrorizado.

- Você é um monstro.

- E você é uma bichinha, me segue até o banheiro agora, se correr eu te pego e faço um estrago pior. - ordenou Zayn e saiu andando, e o menor começou a andar atrás dele.

---69---

Quando chegaram no banheiro Zayn tirou sua blusa e abaixou a calça até a metade de suas coxas.

- Tira a roupa logo, sem chorinho, se me irritar, alem de te comer eu vou te bater, então pense bem - O maior avisou e começou a se masturbar.

Sem muita demora Louis tirou toda sua roupa e prendia sua lágrima.

- Chupa, ou quer seco mesmo ? - obrigou a Louis tremendo colocou sua boca no membro de Zayn, e por um segundo Louis achou que sua boca ia rasgar com a estocada forte que Zayn deu.

Depois de mais algumas estocadas, Zayn sentou de forma provocativa na privada e Louis o olhou com nojo.

- Vem putinha, senta aqui no papai -

- Zayn e-eu não quero fazer mais isso, para por favor - Louis pediu e Zayn Gargalhou.

------69-----

30 votos e eu posto o próximo. Desculpa.

A Triste Historia De Um Gay. - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora