A Triste História De Um Gay, começa agora.
(Louis na fic, Foto na mídia)
----------69------------
Louis Tomlinson 17 anos, Gay assumido, Mora na mesma casa onde todos ali não o apoiam, não se importam com o garoto, não se manifestam quando o pequeno menino de olhos azuis, chega em casa sangrando de tanto ter sido espancado pelos "colegas" na escola.
Sim ele mora com sua família. Sua família que ele tanto ama, é muito homofobica.
Pai, mãe, irmãs, ninguém o aceita, e ficam felizes quando acontece algo de ruim com o garoto.
A pura verdade é que Louis está sozinho pra tudo.
Sozinho pra enfrentar os valentões na escola, os tarados na rua, sozinho pros preconceituosos de todos os lados, como por exemplo.
Alunos, Diretores e funcionários da escola, familiares, o namorado, motorista do ônibus escolar, merendeiras, professores.
Todos.
-------69---------Básica Explicação.
Louis: 17 anos. (Primeiro ano do ensino médio)
Harry: 19 anos. (Terceiro ano do ensino médio / os amigos de Harry também).Os amigos de Harry tem em torno disso também "18/19" (obs: nenhum mais novo que o Louis).
A fic vai ocorrer praticamente na escola. "pode ser que sim".
Vcs podem imaginar o Harry normal de hj, só que com o cabelo grande, no próximo eu posto uma foto de como ele será.
Os capítulos não serão enormes igual minha outra fic, pois essa eu quero postar diariamente, então os capítulos serão um pouco menor.
Alguns Personagens incluídos.
Louis: O Gay mais sofredor.
Harry: Agressor
Niall: amigo de Harry. (Agressor)
Liam: amigo de Harry. (Agressor)
Zayn: amigo de Harry. (Agressor)
(Harry e seus amigos são homofobicos)
Cuatro: Namorado de Louis.
Camila: Colega de Louis.
Lauren: Colega de Louis e namorada da Camila.
Outros como: As meninas (os) da Fifth Harmony, Little Mix e 5Sos. vão judiar de Louis também.(Eu sei que o nome dele não é esse, mas vai ficar assim, ate melhor pras pessoas reconhecerem - Cuatro do Divergente)
Louis não tem amigos, Só vai ter alguém quando ele conhecer o Cuatro, a Camila e a Lauren. (Que são namoradas) a não ser sua Gatinha de estimação, que se chama "meia-noite" bolinha de pelo branca e preta.
aceito todo tipo de sugestão e ideia, ate mesmo ajuda.
Fanfic totalemente de minha autoria, plagio é crime, e se isso acontecer, minha mão não é avião, mas eu decolo ela e pouso ela na sua cara.
UM DIA EU CONTO PRA VCS, ONDE ESSA MINHA HISTORIA FOI BASEADA. (obs: em nenhuma outra fic).- Nos vemos logo -
KISSES INTÉ DAQUI A POUCO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Triste Historia De Um Gay. - L.S
Fanfic- Mamãe ?, Eu apanho todos os dias por ser gay ? - Claro Louis, isso te faz merecer apanhar, e não me chame de Mãe, tenho nojo de você. -------69------ A partir de agora, embarcaremos nessa aventura perigosa e emocionante! Preparados ?. Vamos la!