Capítulo 37 - Quase

174 10 1
                                    

Mesmo a pedido de Carol, eu tinha que continuar fazendo algumas coisas, para Leandro. Ela disse que não iria demorar muito até conseguir gente o suficiente para a fuga, mas já se passou 5 dias desde que tudo foi planejado.

Minha mãe agora não estava ficando tanto tempo drogada, e sempre que ele fazia isso eu dava leite no meio da madrugada para tentar cortar o efeito, desse jeito eu consegui explicar tudo a ela. Nos iriamos de SP até Goiânia de van.

Mais dois dias se passaram e Carol me ligou, ela disse que iria ser hoje, e parecia determinada e confiante. Se algo desse errado, todos nos estaríamos fodidos na mão de Leandro. Avisei que ia sair para beber, e fui me encontrar com Carol.

Ela estava na esquina de um beco vestida de homem, coisa que daria para perceber de longe que com certeza era ela. O vestido também não ajudava muito no disfarce.

- Que isso na sua cara?

- Meu bigode de machao, gostou?

- Sabe que dar para notar que é você ne?

- Ah, cala a boca e vem logo.

Entrei num lugar que por fora parecia uma garagem, mas por dentro era mais semelhante a uma feira de coisas estranhas. A gritaria era a mesma de uma feira comum mas ao invés das frutas eram armas, das coisas baratas, eram documentos, não sei de que tipo eram, mas eu já estava bem próxima de descobrir.

Entramos numa porta e depois em outra. Um homem com os dois braços e o tórax fechados de tatuagens de todos os tipos nos recebeu, afinal ele era bem gentil, mesmo com sua aparecencia e seus dois metros e alguma coisa de altura.

- Podem esperar ali por favor. -o homem gentil apontou para algumas cadeiras.

Em alguns minutos fomos "atendidas".

- Trouxe o dinheiro? -o cara a nossa frente disse.

- Sim.

- Vou precisar contar se não se importa.

Alguns minutos a mais e pronto.

- Está tudo certo. -ele abriu uma gaveta de arquivos e nos entregou quatro envelopes.

...

- Caah, porque quatro pessoas?

- Eu tenho que te contar uma coisa. Eu tou com o Charlie.

- Que ótimo Caah.

- Eu sei, eu sei, talvez eu vá para o inferno so por ter ficado com seu ex... Não, pera, você realmente não se encomoda com isso?

- Não, eu acho até bom, porque assim ele me deixa em paz.

- Ah...

Carol parecia aliviada, mas ao mesmo tempo decepcionada, nunca foi uma dificuldade para mim saber o que se passava pela cabeça dela. Nos sempre fomos muito juntas.


###

Um capítulo aleatório ai, so porque eu não estava mais postando, agora acho que faltam dois capítulos, desculpa pela demora e o próximo sai dia 5, talvez um pouco antes. Bjs até o próximo 😘❤

50 Tons De Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora