Já são 15:30 e finalmente cheguei na frente do colégio junto com meu pai e ele vira pra mim e fala:
- Nada de arrumar confusão, juízo filha- Falou me dando um beijo na testa.
- Pai por favor né, juízo é meu nome do meio- Zombei.
- Sei- Falou revirando os olhos e eu ri.
- Pai eu vou ir porque eu quero ver os novos Boys gatos e minha vaca- Falei abraçando ele de novo.
- Nada de "boys" gatos- Falou fazendo aspas com as mãos e eu ri.
- Pode deixar papis- Falei inocente.
- Você sabe qual é seu quarto certo?- perguntou me entregando minhas mala que eram duas malas enormes.
-Sei pai- Falei revirando os olhos.
Nos despedimos e eu fui procurar meu quarto e ele foi falar com o novo diretor. Achei o quarto que eu ia ficar que era junto com a Sara(pai pediu pro nosso querido diretor pra mim ficar né um quarto com ela), entrei no quarto e não tinha ninguém então deixei minhas malas né um canto e resolvi tomar banho porque tava muito cansada.
Tomei um banho e coloquei essa roupa:
E um vans branco, peguei meu celular e sai do quarto mexendo no mesmo, olhando minhas redes sociais e conversando com Andrew(meu amigo do Brasil) e acabei esbarando né alguém e o resultado foi eu de bunda no chão e meu filho(celular) de tela no chão deu até vontade de chorar.
- Garota você é cega- Falou uma voz grossa mais nem me importei.
- AI MEU FILHO- Gritei me levantando e indo até meu celular e pegando o mesmo pra ver se tinha algum rachado na tela e quando eu vi que não tinha até beijei meu celular e pulei de felicidade, mas lembrei do garoto que esbarou em mim, me virei pra ele e nossa que gato acho que babei aqui produção, que cara gostoso(foto mídia) FOCO Paula então quando finalmente consegui falar saiu isso- Nossa que gato- Quando eu percebi que falei isso tampei a boca e arregalei os olhos e ele deu um sorriso de lado e falou:
- Eu sei que sou- Falou ainda com aquele sorriso que só Deus.
- Mais idiota- Falei revirando os olhos e sai deixando ele falando sozinho e fui a caminho da pista de skate pena que não deu pra mim trazer meu bebê(skate) porque eu quebrei ele né um idiota que tava me cantando e por um lado foi ruim porque perdi meu skate mais também teve o lado bom que foi eu ter quebrado o braço do idiota'-'.
Cheguei na pista de skate e só tinha uma garota fazendo algumas manobras com skate e eu fiquei olhando ela por um tempo e vou admitir ela é boa nas manobras mais algumas ela caía e eu dava algumas risadas dela mais ela nem escutou porque eu tava um pouco longe. Fiquei mais um tempo ali mais tava com muita fome então resolvi ir pro refeitório e tenho certeza que minha vaca e meus puto vai está tudo lá e como eu voltei hoje nada que uma entrada muito foda no refeitório né pra anunciar a minha linda e ilustre chegada(to me achando pra caralho hoje, mas fazer o que eu posso né quirida).
Cheguei na frente do refeitório respirei fundo dei meu melhor sorriso e abri a porta do refeitório com tudo que acabou fazendo muito barulho que acabou chamando a atenção toda pra mim e gritei:
- CHEGUEI SEUS PUTO- Gritei bem alto e todos que estavam ali(quase todos do colégio)ficaram de boca aberta e eu só joguei o cabelo, olhei envolta e meus olhos param em uma mesa onde tava todos os meus "ex-amigos" minha vaca e meus putos todos olhando pra mim com cara de espanto e eu ri.
Cheguei perto deles com muitos olhares sobre mim ainda e falei:
- Não vão me cumprimentar- falei irônica.
- A SUA VACA PORQUE VOCÊ NÃO FALOU ANTES- Gritou Sara voando em cima de mim e nóis caimos no chão e eu comecei a rir.
- Sentiu tanta saudade assim- Falei ainda rindo e ela saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.
E quando eu consigo ficar em pé três pessoas voam em cima de mim me fazendo cair no chão de novo com eles por cima.
- Sentimos saudade sua gorda- Falou Diego ainda em cima de mim.
- Sem você aqui, isso tava um tédio- Falou Rick com cara de tédio ainda em cima de mim e eu ri.
- Você não sabe a falta que você fez- Falou Enzo também em cima de mim(eta povo que gosta de me esmagar só pode que eles tão achando que eu virei colchão agora).
- Gente eu sei que eu fiz muita falta e tal mas, DA PRA VOCÊS SAÍREM DE CIMA DE MIM SEUS GORDOS- Gritei a última parte e eles levantaram e me ajudaram a ficar em pé.
- Paula como você mudou- Falou Mari me olhando de cima a baixo e eu fechei a cara.
- Claro agora ela tá muito mais gata- Falou Rafa e eu gargalhei e vi de canto de olho Juh fazer uma careta de reprovação.
- Senti saudade gata- Falou Rafa levantando e vindo até mim me abraçar e eu claro retribuir porque mesmo que não queira admitir também tava com saudade de todos eles.
- Também senti saudade sua, seu trouxa- sussurei só pra ele escutar e ele sorriu e me abraçou mais forte.
- Eu também quero abraço- Falou Léo e Biel juntos cruzando os braços e nóis rimos.
- Então vem logo seus trouxa porque hoje eu to boazinha- Falei rindo.
Eles me deram um abraço apertado e falaram que sentiram saudade e eu também e outras coisas.
- E eu também posso te abraçar- Falou uma voz que a meses atrás eu queria tanto ouvir mais agora não sinto mais nada.
Olhei pra quem tinha falado e era o.... Gui que recebeu um tapa da garota que tava do seu lado que deve ser sua namorada e eu ri e falei:
- Só se for agora- Falei sorrindo e ele sorriu se levantou e me abraçou forte.
- Você fez falta aqui- Sussurou e eu sorri, nos separamos e todos estavam olhando pra nóis espantados menos a garota que tava do lado do Gui que deve não saber de nada.
- Nos também queremos abraço- Falou Juh e as meninas concordaram e eu ignorei e virei pra garota que acho que é a namorado do Gui e perguntei:
- E você deve ser Elena certo?- Perguntei e ela assente sorrindo.
- E você é?- Perguntou curiosa.
- Paula, Paula Albuquerke- Falei sorrindo.
- JÁ que quase todo mundo tá abraçando você então eu também vou abraçar- Falou ela se levantando e nóis rimos e nos abraçamos.
- Gostei de você- Falei rindo e ela sorriu.
- Já tá querendo me trocar assim?- Perguntou Sara fingindo está chorando.
- Eu nunca vou trocar você, sua vaca- Falei rindo e abraçando ela de novo.
- Agora vamos comigo pegar alguma coisa pra comer porque daqui a pouco eu desmaio aqui- Falei já puxando ela.
- Gorda- Resmungaram eles, menos a Lena que ficou só olhando.
Puxei a Sara até a cantina e fomos pegar alguma coisa pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
Random2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...