Capítulo 10

4.1K 260 4
                                    

Cheguei no quarto e estava lá todas as meninas conversando sobre sei lá o que, não queria conversar com ninguém só queria deitar e descansar a mente. Entro no quarto sem da atenção as meninas, jogo minha mochila do outro lado do quarto, ranco minha blusa jogando pra qualquer canto, tiro as pressa minhas calça e me jogo na cama me enfiando no meio das cobertas. Escutei as meninas conversando e resmungando e não falo nada.

Sara: O que ta acontecendo com você amiga?- perguntou chegando perto de mim e não demorou muito e tava todas envolta da minha cama- Nossa amiga você tem a bunda muito grande- falou impressionada pegando minha bunda- E é durinha- falou impressionada.

Eu: Eu só quero ficar sozinha e para de pegar minha bunda sua tarada- falei tirando sua mão de minha bunda.

Lah: Ta bom, Sara para de pegar a bunda dela e Paulinha fala o que ta acontecendo com você- falou e eu olhei pra ela e imagens de alguns minutos atrás com o pai dela me vem na mente, me afundo ou tento me afundar mais nas cobertas mais não consigo, olho pra ela de novo e penso o que vou falar, porque não posso virar e falar"A eu quase transei com seu pai agora mesmo e inclusive ele é muito gostoso em", claro que não vou falar isso.

Mari: PAULA- escuto alguém gritar e olho pra quem gritou irritada- Você não tava escutando, parou e ficou olhando pro nada- se explica.

Eu: Não aconteceu nada, só me deixem sozinha- resmunguei.

Vick: Claro que você vai falar, você ta esquisita dez de ontem a noite- falou deitando em cima de mim, preguiçosa.

Lena: Gente deixa ela já que ela não quer falar- falou e eu concordei com ela.

Vick: A fala sério, você ta estranha dez de ontem e hoje você vai pra diretoria com o professor gostoso e lá você viu o gostoso e maravilhoso diretor e ainda ta estranha- falou indignada e levou um tapa de Lah e as outras riram.

Eu: Gostoso, maravilhoso, lindo, um pedaço de mal caminho, um deus grego- falei contando nos dedos e levei um tapa de Lah- O que?- perguntei inocente.

Lah: Vocês estão falando do meu pai- falou indignada e nos caimos na gargalhada.

Vick: A gente sabe mas já que a gente ta falando dele, quantos anos ele tem? E qual o nome dele?- falou interessada.

Lah: Ele tem 33 anos e o nome dele é David Cavalcanti- falou revirando os olhos- Quer saber mais dele?- perguntou com tédio e todas falam um "sim"- Bom quando ele descobriu que minha mãe tava grávida de mim e de meu irmão eles eram muito novos, minha mãe morreu quando eu e meu irmão íamos fazer 6 anos, mais eu não me lembro muito dela- falou parecendo nem se importar- Ela não se importava com a gente e nem era muito presente, eu e meu irmão não falamos muito dela e meu pai também não- ela deu uma pausa e suspirou- Dez de que ela morreu meu pai mudou muito se tornou mais frio e ignorante, as vezes nem suporto ele, mas ele é meu pai né- falou sorrindo.

Eu: É- falei me sentindo desconfortável por ter quase tranzado com ele e o pior quase ter tirado minha virgindade com ele.

Elas ficaram conversando mais sobre ele e eu sem elas perceberem me levanto vou até meu guarda roupa pego um short curto desfiado e uma blusa solta branca escrito Rock na frente e aberta atrás, coloco uma havaiana e quando tava saindo alguém fala:

- Onde você pensa que vai mocinha?- pergunta e eu olho pra Mari que ta com os olhos estreitos olhando pra mim.

Eu: Por ai- falei olhando pros lados, vou até minha mochila e pego meu celular que ainda não tinha pegado.

Mari: Vou com você, tenho que ti perguntar uma coisa- falou se levantando e eu dei de ombros e sai do quarto com ela atrás.

Eu: Pode falar- falei quando a gente já tava bem afastada do quarto.

Mari: Eu quero ti perguntar sobre...- ela faz uma pausa envergonhada e eu já sei o que ela vai falar.

Eu: Sexo- completei e ela acentiu envergonhada- O que aconteceu? O Biel não ta ti precionando não né?- perguntei de punhos fechados.

Mari: O que? Claro que não- falou fazendo careta- Ele é bem paciente comigo e tal, mas sempre quando acontece alguma coisa a mais eu fico com medo- falou baixo o final.

Eu: Não precisa ter medo, ele te ama- falei e ela olhou pra mim- Quando você estiver pronta vai acontecer, mas acho que não tem nada aver esse negócio de "pronta"- falei fazendo aspasca com as mãos- Quando tiver que acontecer vai acontecer- falei e ela pula em mim me abraçando.

Mari: Obrigadoooo- falou ainda me abraçando, a abraço também e ri.

Eu: To aqui quando você precisar- falei me afastando- Agora me deixa ir, não comi nada hoje e já ta na hora do almoço- resmunguei e sai correndo pro refeitório mais ainda deu pra escutar ela rindo.

Chego no refeitório e vou até a cantina e pego, arroz e dois pedaços enormes de lazanha. Me sento sozinha em uma mesa afastada das outras.

Começo a comer e pensar tudo que aconteceu hoje, tento não pensar né tudo que aconteceu naquela sala em seus toques e beijos e acho que fiquei molhada só de pensar nisso, tento afastar esses pensamentos e comer. Saio de meus pensamentos com alguém sentando ao meu lado.

Megan: Oi- falou sorrindo.

Eu: Oi?!- falei confusa.

Megan: Queria conversar com você, posso?- perguntou ainda me olhando.

Eu: Claro- falei terminando de comer e a encaro.

Megan: Eu queria pedir desculpas a você por tudo que eu já fiz com você e falei com você- falou sincera.

Eu: Claro até porque não tem o porque de não desculpar né- falei sincera e ela sorri.

Megan: Amigas então?- perguntou empolgada.

Eu: Amigas- ri e nos abraçamos.

Meg: Eu adorei a festa de ontem- falou sorrindo- aqui no colégio devia ter mais festa como aquela, você que organizou a festa ontem?

Eu: Eu meio que ajudei- sorri.

Meg: ficou sabendo da festa que vai ter no sábado?- perguntou animada.

Eu: Claro que fiquei sabendo, nos vamos curtir muito essa festa querida- falo jogando o cabelo e ela ri.

Meg: Bora assistir um filme?- pergunta se levantando.

Eu: Bora piranha- falei e fomos pra sala onde tem uma TV e um monte de alunos conversando e outros vendo filme como eu chamo a sala"Sala de Lazer". Nos juntamos aos alunos que estavam vendo filme. E assim se passou a tarde vendo filme, conversando, comendo e depois fomos cada um pra seu quarto.

Uma Marrenta No Colégio Interno(II)Onde histórias criam vida. Descubra agora