Capítulo 14

4.1K 270 33
                                    

Capítulo anterior...

Gui: Então esse é o seu amiguinho?- perguntou sério fuzilando o Andrew com os olhos e Lena o da um beliscão.

Continuação...

Eu: Pelo amor de Deus cala a boca do seu namorado- falei pra Lena e ela apenas puxou ele pra seila onde- Bem melhor- falei revirando os olhos.

Andrew: Sai fora que eu quero me apresentar- falou me empurrando e ficou na frente dos outros- Eu me chamo Andrew e meu sobrenome é gostoso- falou malicioso olhando diretamente pra Rick. Safado, ri.

Meg: Eu sou Megan mais pode me chamar de Meg e esses são Sara, Laira e esse é o Rick e os dois que saíram são Lena e Gui- falou e respirou fundo recuperando o folego.

Eu: Já acabou Jessica- falei irônica pela grande apresentação e todos riram menos ela que apenas revirou os olhos.

AndrewPurpurina: Ok- falou ainda comendo o Rick com os olhos e todos já tinha percebido isso.

Eu: Para de comer o Rick com esses lindos olhos e vamos se embora beber meu povo- fiz uma dancinha escrota.

Lah: Tá loca guria beber a essa hora- falou me segurando e parei de dançar, trágico,trágico.

Eu: A noite é uma criança babe.

Rick: Mas agora tá de tarde- corrigiu.

Eu: Então a tarde é uma criança babe- falei dando um tapa no Rick e volto a fazer uma dacinha escrota, Andrew e Sara me acompanham.

Sara: Caralho eu danço muito- falou jogando o cabelo e fez um paço pra traz mais acabou caindo de bunda no chão.

Eu: Verdade amiga- falei rolando de rir no chão de tanto rir dela e os outros não estão tão diferentes.

Lah: Meu....Deus... Eu vou... Morrer... De tanto rir- falou segurando a barriga, olhou alguma coisa no celular e voltou a rir de novo.

Meg: kkkk ta vendo o que ai?- perguntou tentando se recuperar da crise de risos, já eu tava rindo muito da cara da Sara que tava com a maior cara de bosta.

Lah: Eu tava filmando eles "dançando"- falou enfatizando o dançando- E tem direitinho a parte da Sara caindo kkkkkk- voltou a rir.

Eu: Ta bom acabou a putaria- falei me levantando e enxugando as lágrimas do rosto pois avia chorado de tanto rir, todo mundo se recuperou e percebi que a maioria das pessoas no aeroporto olhava pra gente, não me importei- Agora me da esse celular- falei séria pegando o celular da Lah.

Todos juntam perto de mim pra ver o vídeo inclusive a Sara, vimos o vídeo mais umas 5 vezes, mentira foi umas 30 mesmo e em todas as vezes que vimos o vídeo riamos que nem doidos.

Sara: Vamos parar de ver meu tombo e vamos pegar a mala do Andrew logo- falou emburrada.

Todos nos seguramos a risada e vamos buscar as malas do Andrew. Saímos do aeroporto e de longe vemos Lena e Gui quase se engolindo, patético.

Eu: O casal vamos parar de putaria né- falei separando eles.

Lena: Não precisa ficar com ciumes querida- fala e volta a beijar o Gui me seguro pra não voar no pescoço dessa quenga.

Andrew: Vamos pra um shopping gente e manda o casal pro colégio com minhas malas- sugeriu e concordamos.

Gui: Mas eu não quero voltar pro colégio- falou rápido.

Meg: Então a Lena volta pro colégio com as malas- deu a ideia já chamando um táxi pra levar a quenga. 

Quenga: Mas...

Eu: Mas nada querida, tchau- a cortei a empurrando pra dentro do táxi junto com as malas de Andrew, dei dinheiro ao taxista e ele saiu logo sem dar tempo de Lena falar nada.

Sara: Você adorou fazer isso né?- perguntou rindo e eu apenas a ignorei pois ainda estava com raiva dela por ter perdido a pulseira.

Rick: Cara não sei como você aguenta ela- falou ao lado de Gui se referindo a Lena.

Gui: Nem eu- falou olhando diretamente pra mim e eu apenas desviei o olhar dos deles.

Lah: Ninguém aguenta ela- falou fazendo careta- Agora da pra gente ir pro shopping pelo amor de Deus- falou com tédio 

Eu: Relaxa gata, o shopping é aqui perto- falei e todos nos fomos andando até o shopping que era muito perto de onde a gente tava.

Sara: Bora pro cinema?- perguntou e todos fomos correndo igual doidos pro cinema.

Compramos ingressos para ver "O Exorcista". Compramos pipocas e refri e entramos pra esperar o filme começar, todos sentaram e ficaram a seguinte ordem:

Sara, Meg, Andrew, Rick, Lah, Eu e Gui.

Sim eu tive que ficar do lado do idiota do Gui. O filme começou e lá estou eu linda maravigata comendo minha deliciosa pipoca que já estava na metade quando sinto que tem alguém me observando, olho pra um lado e pro outro e vejo que é Gui a me observar.

Eu: O que?- perguntei o olhando.

Gui: Você é linda- falou passando a mão no meu rosto.

Eu: Para Guilherme- falei sentindo meu rosto corar e agradeci a Deus por estar em um cinema e não da pra ver.

Gui: Só to falando a verdade- falou aproximando o seu rosto do meu e me dando um selinho, coloquei uma das mãos entre seu cabelo e o puxei para um beijo. Como eu tava com saudade daquele beijo.

Uma Marrenta No Colégio Interno(II)Onde histórias criam vida. Descubra agora