Capítulo 24

3.1K 172 16
                                    

Fico olhando aquele garoto que a anos não via, ele era meu melhor amigo, mas foi embora a muito tempo quando eu ainda nem morava no Canadá, ele foi embora sem se despedir, sem falar o motivo de ter ido, nunca mais nos vimos dez de que ele foi embora, agora me recordo de Mirelly e de onde conheço ela. Ela é irmã gêmea de Paulo, e também era minha melhor amiga, confesso que já namorei com Paulo mais não deu certo então continuamos como amigos, eramos o trio da bagunça na escola, até aquele maldito dia que eles me deixaram sem mesmo falar o motivo ou o por que.

Saio andando rápido e entro na primeira sala que vejo, a sala está vazia, me sento em um canto da parede, choro com todas as lembranças que tive com eles, lembro do dia que fui até sua casa e soube que eles haviam ido embora.

Lembranças ON...

Saio de casa batendo a porta, pois mais uma vez meu pai desmarcou de sair comigo para ficar mais tempo em seu trabalho, seguro o choro, tenho que ser forte, não vou mostrar meus sentimentos, é muito meu pai deixar seu trabalho de lado por um tempo? Eu estou precisando dele, ainda não superei a morte de minha mãe e já se passaram meses. Chego em frente a casa dos meus gêmeos preferidos, preciso deles agora, toco a campainha e ninguém atende, toco outra vez, mas ninguém aparece, começo a tocar a campainha como uma desesperada e sou interrompida com uma mulher chegando, reviro os olhos quando vejo que é uma visinha chata que eles tem.

- Não tem ninguém em casa querida- falou ela com uma voz calma, levanto uma sobrancelha confusa- Eles se mudaram hoje cedo, estranho você não saber já que vivia aqui- falou saindo e só bastou essas palavras para o meu mundo terminar de desabar.

Dez daquele dia jurei a mim mesma não sofrer nunca mais por pessoas que não merecem meu sofrimento.

Lembranças OF...

Sei que jurei a mim mesma não sofrer mais por pessoas que não valem a pena, mas ver eles depois de anos mexeu comigo, choro como uma criança, sei que minha gravidez deve está fazendo meus hormônios mudarem então deve ser por isso que estou chorando tanto, tento parar de chorar mais não consigo, escuto alguém entrar na sala e se sentar do meu lado(no chão), continuo com a cabeça baixa ainda chorando.

- Você está bem? Quem era aquele cara?- pergunta Issac levantando minha cabeça com a mão e limpa minhas lágrimas, esse garoto tá me seguindo? Ignoro esse pensamento.

- Eu estou bem, mas ver eles depois de anos não é fácil- falei soluçando e ele me olha confuso por não entender nada, mas me abraça do mesmo jeito.

- Não sei o por que de você está assim, mas eu estou com você agora tá?- perguntou e eu aceno que sim o abraçando mais forte.

- Obrigada, mas eu tenho que ir, não posso ficar me lamentando com uma coisa que já passou- falei me soltando do abraço e ele sorri limpando meu rosto novamente.

- É assim que se fala- Issac me da um beijo na testa e me ajuda a levantar.

Saímos daquela sala e ficamos conversando em um banco qualquer que tem no pátio externo do colégio. Ele sempre estava me querendo fazer rir pra esquecer do ocorrido de minutos atrás, e vamos dizer que ele está conseguindo. Ficamos conversando assuntos aleatórios, mas lembro que marquei de sair com Celo hoje.

- Seu chato minha barriga ta até doendo já- falei me recuperando de mais um ataque de riso, ele sorri- Tenho que ir vou sair com um amigo meu- sorri e ele faz uma careta.

- Vai lá baixinha- falou debochado e eu reviro os olhos sorrindo.

- Não sou baixinha idiota- falei me distanciando dele.

- Claro que não- falou irônico e eu mostrei meu dedo do meio pra ele, virei de costas pra ele e fui andando tranquilamente até o quarto, chego no quarto e antes de entrar escuto uma gritaria lá dentro, que putaria é essa em?!.

Uma Marrenta No Colégio Interno(II)Onde histórias criam vida. Descubra agora