Capítulo 25

2.6K 175 16
                                    

Sinto meu corpo sendo balançado com certa violência, mas nem ligo e continuo dormindo, até que alguém começa a me cutucar.

- Que porra em- resmungo virando pro outro lado.

- Levanta quenga, daqui a pouco começa as aulas- escuto alguém falar mais não saio do lugar- Se você não levantar logo vai ficar sem café da manhã- levanto correndo quando escuto isso, e corro pro banheiro sem olhar quem me acordou.

Ainda meio grogue, faço minha higiene pessoal e tomo um banho, coloco o uniforme da escola só troco a saia por uma calça preta justa, coloco meu all-star e pronta, passo apenas um perfume e nada de maquiagem, pego minha mochila, meu celular e a chave do meu armário que deve ter arranha lá dentro pois nunca o uso, só coloquei algumas coisinhas básicas lá e nunca mais mexi nele e acho que hoje é um bom dia pra aprontar aqui no colégio já que aqui tá muito parado. Olho pra Sara que está mexendo no celular e me pergunto se foi ela que me acordou, não vejo necessidade de continuar com raiva dela, até porque também acho que me afastei bastante dos meus amigos desde que cheguei.

- Vem vamos comer- a puxei pra fora do quarto e fomos praticamente correndo até o refeitório pois não estava me aguentando de fome. Pego tudo que tenho direito e muitas pessoas ao redor de nós olham minha bandeja assustados, reviro os olhos, não pode nem comer que esse povo fica olhando, quando eles vão entender que comer é vida!?.

Olho envolta do refeitório e não vejo nenhum dos meus putos então nos sentamos em uma mesa vazia que havia ali.

- Olha eu sei que me afastei de você e me afastei de todos, mas o Diego começou a me ignorar e depois vi ele ficando com essa Mirelly, eu não conseguia acreditar no que estava vendo, mesmo a gente não namorando aquilo machucou muito, depois daquele dia comecei a me afastar, até entendendo se não quiser voltar a conversar comigo, mas espero que me entenda- falou e em seus olhos vi sinceridade e tristeza.

- Eu até entendo, mas não se afaste de todos nos por causa disso, se ele fez isso deve ter seus motivos, quer que eu converse com ele?- falei sorrindo e ela me abraça.

- Não precisa, eu mesma tenho que resolver isso- falou firme e eu apenas concordei.

- Mas sério amiga não tenha raiva da Mirelly ou dele, procure saber o porque disso tudo, sei que Mirelly não ficaria com ele se soubesse que ele tava em um rolo com alguém,  não arruma barraco atoa- falei seria vendo toda a turma da luluzinha entrar no refeitório.

- Olha quem tá falando em não fazer barraco, logo você a rainha do barraco- falou rindo debochada.

- Eu posso você não, beijinho recalque- falei dando um beijinho no ombro e ela cai na gargalhada.

- Por que tá rindo retardada?- pergunta Enzo chegando com o resto da turma.

- Não te interessa palhaço- falei mostrando língua pra ele, quanta maturidade da minha parte não!?.

Ele apenas revira os olhos e todos sentam,começo a comer e confesso que tá uma delicia. 

- Come logo tá faltando cinco minutos pra aula começar- fala Mari me olhando comer.

- Calma caralho, em cinco minutos eu termino de comer e ainda da tempo de ir no banheiro da aquela mijada- falei mexendo a sombracelha e quem escutou ri.

- Mais você pegou muita coisa, é sério você já comia de mais, mas esses dias parece que você tá igual o furacão, tá comendo por dois fia!?- falou ela e todos me olham comendo e Sara me olha com uma cara de "Depois a gente conversa", reviro os olhos e tento ignorar eles me olhando.

Termino de comer rapidamente e me levanto.

- Alguém tem aula de álgebra agora?- pergunto e apenas Lena fala que tem e maravilha.

Uma Marrenta No Colégio Interno(II)Onde histórias criam vida. Descubra agora