Lá estava eu gemendo sendo fodida de quatro quando escuto alguém abri a porta com tudo e entrar no quarto, gelei na hora, mas o David continuou a me penetrar sem se importar de virar pra ver quem era e levanta minha perna pra ir mais fundo, dou um gemido sem fôlego e arregalo os olhos quando percebo que quem chegou da pra ver direitinho ele me penetrando nessa posição, merda, filha da puta, desgraçado, xingo ele mentalmente e como se tivesse lendo meu pensamento ele me dá um tapa forte na bunda me fazendo gritar/gemer.
- Eita porra do caralho- falou a pessoa que acabou de entrar no quarto que até agora não sei quem é, mas sei que é alguma garota.
- David para- falei em um sussurro.
- Claro querida- falou sem fôlego sorrindo de lado e começa a estocar mais rápido e forte.
Filho da puta, solto mais gemidos e ele continua na mesma intensidade olhando pra pessoa que tava na porta que não deu pra ver quem é pois o corpo dele estava me impedindo de ver o rosto da pessoa e eu não estava me importando muito com isso, com um último grito alto chego ao meu segundo clímax do dia e ele vem logo depois com um gemido rouco, caímos na cama exaustos.
- Isso foi muito quente- falou a mesma pessoa de novo, sugo uma respiração e finalmente olho pra ver quem é, ainda bem que é a Meg, solto um suspiro aliviado e depois acabo rindo dela com o rosto vermelho e ofegante.
- Eai, como foi no cinema?- perguntei com a maior cara de inocente, ela fica me olhando boquiaberta e só dou um sorrisinho.
- Sério que você tá perguntando de cinema depois que eu vi essa cena muito quente que inclusive é melhor que filme pornô, até parece né, guria to é indo pro banheiro- falou ela fechando as pernas e abrindo e depois sai rápido do quarto, batendo a porta que nem reparei que ela tinha fechada- Vamos conversar sobre isso mais tarde em- ela gritou do corredor, depois ouvi passos.
Ri e mandei David ir fechar a merda da porta.
- Vai você- ele resmungou com a cara no travesseiro, revirei os olhos e o empurrei da cama bem ele não mexeu muito, mas pelo o menos abriu os olhos e olhou pra mim.
- Se eu tivesse sentindo minhas pernas eu ia- resmunguei o fazendo rir e me puxar pra ele, me fazendo soltar um gritinho- Vai logo ou você quer mais alguém entrando no quarto?.
- Eu não me importo- falou cheirando e beijando meu pescoço.
- Fecha logo- quase gritei e finalmente ele foi fechar a porta.
- Satisfeita.
- Muito querido- mandei um beijo e rolei pro outro lado pra tentar dormir.
- Agora vamos tomar banho ou vai dormir assim- ele me pega no colo e leva pro banheiro mesmo com meus protestos. Nem precisa falar que teve outra rodada de sexo no banheiro né.
Quando finalmente estávamos limpos e deitados, bateu uma fome, mas como descer pra pegar comida com um monte de infeliz lá em baixo?.
- Sabia que não deveria ter deixado você ficar- suspirei.
- Você não tava reclamando até pouco tempo atrás quando estávamos no banheiro- fala malicioso, me finjo de ofendida.
- Você estava me seduzindo- acusei.
- Eu?
- Sim você, chegou todo gostoso e me seduziu pra me trazer pro quarto.
- Eu esqueci meu relógio- fala levantando um sombrancelha.
- Dúvido se você não deixou de propósito só pra ter uma desculpa pra voltar aqui depois- acusei e ele me olhou como se não tivesse nem um pouco arrependido- Idiota.
- Eu não sei do que você tá falando- Falou inocente, revirei os olhos de novo e fui levantar pra sair, mas ele me puxa- Eu só tava querendo ver você de novo e além do mais não podemos ficar nos vendo na escola é muito arriscado, nem deveríamos estar se vendo agora- falou passando as mãos pelos cabelos em um gesto de nervoso.
- Então vai embora cara, eu não vou impedir você, eu nem sei porque você veio aqui, fala sério né- ri nervosa- Não sei o que to fazendo da minha vida, você é diretor e tem filhos, já tem uma família e minha vida é muito fudida, eu sou fudida- Merda meus olhos começam a encher de lágrimas passo as mãos em minha barriga ao lembrando que estou grávida do meu diretor, não sei o que fazer da minha vida.
Eu grávida com essa idade, o que meu pai pensará de mim? o que seus filhos/meus amigos pensaria de mim? E David o que ele fará quando descobrir? Começo a chorar pra valer, meu coração começa a apertar e começo a ter falta de ar, tento respirar mais não consigo, sinto meu coração bater cada vez mais rápido e a suar frio o chão vai se afastando as paredes me sufocam começo a ver preto e só me sinto cair, então não sinto mas nada como se tudo tivesse sumindo, tudo que eu amo sumiu.
——————————————————
VOLTEEEEEI PESSOAS, por favor não me mate, mas é sério gente a mente de pessoas que escrevem é uma loucura, você não sabe o que escrever, tem hora que vem umas idéias muito doida e do nada some, todos nós temos uma imaginação muito fértil então me desculpe por não escrever antes, mas vou tentar postar mais, desculpe qualquer coisa e me desculpe por esse capítulo muito bosta, mas vou tentar postar outro essa semana eu prometo, e desculpe qualquer erro, XAU BRIGADUUU.
Bjs na bunda :*.
FUI*-*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
Acak2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...