Capítulo anterior...
Gui: Só to falando a verdade- falou aproximando o seu rosto do meu e me dando um selinho, coloquei uma das mãos entre seu cabelo e o puxei para um beijo. Como eu tava com saudade daquele beijo.
Continuação...
Ficamos nos beijando por mais um tempo até que o maldito ar é preciso, paramos o beijo e olhamos um pro outro, sorrio e nos beijamos de novo e assim foi até o final do filme.
Saimos do cinema e fomos pra praça de alimentação pois tava com muita fome, fomos até o Subway, fizemos os pedidos pagamos e fomos sentar com nossos pedidos já em mãos.
Eu: Isso é muito bom- falei de boca cheia.
Gui: Come primeiro porquinha depois você fala- falou e beijou minha testa e riu.
Lah: A gente vocês fazem um casal tão fofinho- falou olhando encantada pra nos dois e os outros concordaram, até o Gui concordou gente.
Eu: Eu não acho que daria certo nós dois- falei tomando minha Coca-Cola não dando muita importância pro assunto.
Gui: Nós fazemos da certo amor- falou sorrindo pra mim e eu quase derreto com aquele sorriso, mas foi só quase mesmo.
Meg:Vocês se gostam, porque não daria certo vocês?- fala sem entender.
Eu: Porque não adianta só gostar os dois tem que querer- falei o olhando e continuei- E além do mais quem ficaria com a marrenta doida do colégio, se ele é o popular pegador do colégio e além do mais ta namorando- ai caiu a ficha ele ta namorando meu Deus eu tinha esquecido, todos olhando pra mim com olhos arregalados e eu apenas levanto da mesa e saio andando (lê-se correndo), vou até um estúdio de tatuagens, pois sei que eles não me procurariam ali e eu já estava querendo fazer tattoo.
Entrei no local e tinha apenas dois homens e vou admitir eles não eram feios, um deles tava fumando e fazendo tatuagem no outro que tava sentado né uma cadeira de frente pra ele.
Eu: Vai demorar muito ai?- perguntei me sentando em cima de uma mesa que avia ali.
Cara1: Vai querer o que garota?- falou sem me olhar e continua fazendo a tattoo no outro cara.
Eu: Quero fazer duas tattoo- falei amarrando meu cabelo em um coque bagunçado e os dois caras me olham.
Cara2: Você não tá muito nova pra fazer tatuagem não?- falou com deboche, não gostei desse cara.
Eu: Quem vai fazer, eu ou você?- falei com deboche também
Ele apenas ficou quieto sem falar nada, passou um tempo e finalmente o Cara1 termina de fazer a tattoo do Cara2.
Cara1: O que você vai querer fazer?- pergunta quando o outro cara já tinha pagado e saído.
Falei o que eu queria fazer e onde.
Cara1: Se você for fazer essas duas você só vai sair daqui quando o shopping já tiver fechando- falou ele me analisando.
Eu: Tem problema não gato- falei me deitando né um lugar que parecia uma maca.
Cara1: Você podia..- começa a falar e para começando a corar, solto uma risadinha e tiro minha blusa ficando apenas de sutiã pois onde ele vai fazer a tattoo iria o atrapalhar se eu ficasse de blusa.
Eu: Cara1 me fala seu nome porque não quero ficar te chamando de Cara1- falei me deitando de novo por enquanto que ele vai pegar as coisas que precisa pra fazer minhas tatuagens.
Cara1: Prazer me chamo Marcelo e você garota?- perguntou me olhando.
Eu: Paula prazer- falei sorrindo.
Marcelo: Então vamos lá né- falou se sentando ao meu lado com tudo que precisa pra começar a fazer minhas tattoo.
********
Já são dez horas da noite e ele ta terminando minha segunda tatuagem, passou mais um tempo e ele finalmente termina e eu tenho que admitir que doeu um pouco.
Eu: Ai caralho eu amei minhas nova tatuagens- falei quase gritando- Mas elas tá um pouco doendo- reclamei e ele riu, Celo(apelido que dei pra ele) é bem legal e divertido nos conversamos muito sobre nos mesmos e coisas aleatórias.
Celo: Passa isso- me entregou uma pomada e eu passei.
Eu: Tenho que ir, daqui a pouco o shopping fecha- falei me levantando e ajeitando minha roupa, pego dinheiro e o pago.
Celo: Se quiser eu te dou uma carona gata, já vou fechar aqui mesmo- falou dando de ombros.
Eu: Bora então.
Ele fechou o estúdio e fomos pra garagem pegar o carro, falei pra onde ia e ele olhou pra mim e riu.
Eu: No serio amei minhas tattoo- falei olhando minhas duas novas tatuagens.
Do peito.
Da coxa
Celo: Eu sou foda- se gabou e eu ri.*******
Chegamos na frente do colegio e estava tudo escuro só um vigia passando na frente do colégio que mais parecia um bebado pois estava cambaleando de um lado pro outro.
Celo: Entregue- falou e eu suspirei imaginando o que teria que enfrentar ainda, suspirei de novo imaginando o tanto de perguntas que vou ter que responder mais vou apenas mandar todos se foder e ir dormir pois to morta de cansada, dei uma risadinha.
Eu: Me passa seu número, talvez eu faça mais algumas tattoo e quando eu quiser fugir do colégio posso te ligar- falei sorrindo inocente.
Celo: Meu número é xxxxx me manda uma mensagem pra mim salvar- falou, salvei o número dele e mandei uma mensagem pro mesmo.
Eu: Tenho que ir, a gente se ver, bjos- dei dois beijos estalados em sua bochecha e sai do carro as pressas.
Cheguei até o portão de entrada do colégio e estava fechado MERDA, quase dei um grito e chutei o portão mais me contive, olhei pra onde o carro estava e ele já avia saido, dei a volta no colégio e tinha um muro não muito alto mais também não muito baixo, fui um pouco pra trás e dei um impulso pra correr pra frente e pulo o muro parando em pé do outro lado, abaixei um pouco quando vi outro vigia passar um pouco mais a frente, esperei ele passar e fui abaixada até a porta que tinha nos fundos do colégio, abri a porta que fez um pouco de barulho e a feichei rápido, me virei depressa e dei de cara com o diretor me olhando sério com uma sobrancelha arqueada e a única coisa que saiu da minha boca foi:
- Fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
De Todo2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...