(Andrew na mídia)
Meg: Fala maluquinha- falou rindo chegando perto da mesa onde estou.
Dih: Perai e me atualiza- falou e eu olhei pra ele- Vocês agora são amigas?- perguntou confuso.
Continuação...
Eu: É, essa vadia roubou meu core- falei dramática e ela riu alto.
Meg: Fazer o que né- falou jogando o cabelo.
Sara: Ei ei ei- todos olharam pra ela- Não vai tirar ela de mim não- falou me puxando.
Eu: Calma gente, tem Paula pra todo mundo- falei convencida e todos riram- Meg você vai comigo buscar um amigo hoje né?- perguntei e ela assentiu.
Meg: Eu preciso ti falar uma coisa- falou se sentando ao meu lado e eu voltei a comer.
Eu: Eu já sei o que é- falei sorrindo.
Meg: Então é o que?- perguntou sínica.
Eu: Você e o professor gostoso- sussurrei só pra ela escutar, ela arregalou os olhos na hora- Eu vi vocês dois metendo e confesso que fiquei meio excitada- falei mexendo as sombrancelhas e ela caiu na risada- Iai bora fazer um menagi- falei brincando e ela arregalou os olhos de novo, ri alto.
Enzo: Quem vai fazer menagi?- perguntou e todos arregalaram os olhos quando escutaram ''menagi'' e eu engasguei com o que tava comendo.
Mari: Deve ser nojento- falou fazendo careta.
Eu: Vão mudar de assunto né- falei brincando.
Ficamos conversando por mais um tempo e até que enfim eu termino de comer e vejo que já está tarde e tenho que me arrumar pra ir busca Andrew. Vou pro quarto tomo banho e coloco essa roupa:
Passei uma maquiagem leve e um perfume, mandei mensagem para Enzo, Lah, Rick, Meg e Sara, falando pra eles se arrumarem logo e para nos encontrar na frente do colégio. Depois de mandar as mensagens fiquei olhando minhas redes sociais, não demorou muito e entra uma Sara desesperada pela porta e vai se arrumar. Tiro uma foto e posto com a seguinte legenda:
" Ela cresceu, ela amadureceu, ela ta linda, ela virou uma mulher, e você? Ta na dela... No PASSADO dela! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
Diversos2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...