Acordo com alguém me chamando e beijando meu rosto, sorrio ainda de olhos fechados e falo ainda meio sonolenta:
- Que horas são?- pergunto e ele me da um selinho.
- 5 e meia da manhã- falou tranquilo e eu finalmente abro os olhos e olho pra ele como se ele fosse louco.
- Tá de brincadeira com minha cara né David, me acordou essa hora pra que?- resmunguei me aconchegando mais nele que ri.
- Vejo que procurou saber mais de mim- fala brincalhão ignorando minha pergunta e eu coloco minha mão em sua boca.
- Cala a boca idiota- falei e levei um susto com ele dando um tapa em minha bunda quando o chamo de idiota, e só ai percebi que estávamos os dois pelados deitados no sofá- Podia ter batido em outro momento né- falei mordendo o lábio inferior o provocando e o vejo olhar minha boca e fechar os olhos respirando fundo.
- Não me provoca amor, eu sei que você tá dolorido e não vou machucar você- falou abrindo os olhos e eu revirei os olhos.
- Eu não to dolorida- falei me levantando e quase caio no chão se não fosse ele me segurando.
- Não tá dolorida né- fala debochado levantando uma sobrancelha e eu reviro os olhos.
Tento levantar mais minhas pernas estão dolorida e agora percebo que estou toda dolorida.
- Me ajuda a levantar, e me fala porque me acordou essa hora se as aulas começam 7 horas- falei revirando os olhos e ele me ajuda a levantar, me olhando de cima a baixo e eu faço o mesmo com ele, sinto meu corpo ficar quente e tento ignorar essa sensação.
- Você tem que ir pro seu quarto antes que alguém possa acordar- falou pegando sua cueca e a vestindo- E aproposito tá linda- falou me dando um beijo apresado e termina de colocar sua calça.
Reviro os olhos e prendo meu cabelo em um coque frouxo, coloco minha calcinha que tava jogado no chão, pego meu sutiã que não estava jogado muito longe e o visto, coloco meu short apresada e pego minha blusa destruída no chão.
- Agora vou ficar sem blusa né babaca- resmunguei e ele riu.
- Tem um banheiro ali- falou apontando pra uma porta que nem tinha percebido que tinha ali.
Vou até lá e escovo os dentes com uma escova que tinha ali que deduzo que seja dele, passo água no rosto e me olho no espelho e me assusto com o que vejo, olho de novo pra ver se é aquilo mesmo que eu to vendo, eu vou bater nesse idiota, saio do banheiro quase levando a porta junto e tento me segurar pra não gritar:
- Eu vou matar você idiota, porque você não falou que eu to cheia de chupao no peito e no pescoço- ele me olhou e sorriu inocente, reviro os olhos, pego meu celular e saio dali não antes de o lançar um olhar matador.
Chego no quarto e tento abrir a porta mais a mesma tá trancada com chave, que maravilha dou um chute na parede e bufo, sai dali e vou até o quarto de Rafa, Enzo e Rick, entro no quarto e a porta está encostada e vou em silêncio até a cama de Rafa que é meu melhor amigo, cutuco ele e ele abre um olho me olhando confuso.
- Posso dormir com você- sorrio e ele ainda me olhando confuso me da espaço na cama, me deito com ele e ele me abraça e me faz cafuné.
- Depois você me fala o que aconteceu- falou sonolento e eu concordo e fico mexendo no cabelo dele também até cairmos no sono.
Algumas horas depois...
Acordo com pessoas conversando e tento ignorar isso e voltar a dormir mas ninguém cala a boca.
- Da pra vocês calar a boca, tem gente querendo dormir aqui- resmunguei e levantei a mão pra seila quem que estivesse ali ia saber que eu tava ali também já que nem dava pra me ver pois estava toda embolada no meio das cobertas.
- Levanta preguiçosa, já são 2 horas da tarde e você perdeu aula de hoje- falou alguém que não consegui distinguir a voz, nem dei ouvidos e continuei do mesmo jeito.
- CHEGUEI- gritou uma bicha louca entrando no quarto e eu concheci a voz que é o Andrew, ri e escutei uma manada entrar no quarto.
Tentei voltar a dormir mais eles não paravam o falatório, sinto alguém deitar em cima de mim e uma mão pegar minha bumda já que estou de bruços.
- Sai de cima de mim sua baleia- falei pra quem for que está deitado em cima de mim, sinto uma mão apertar minha bunda- DA PRA PARAR DE PEGAR MINHA BUNDA- gritei e me sentei rápido na cama fazendo a pessoa que estava deitada em cima de mim ir de cara com o chão, olhei pra quem era no chão e vejo Andrew, começo a rir dele igual uma hiena engasgada e os outros que estão no quarto ou seja todos os meus amigos e a Elena, ficam me olhando boquiabertos, paro de rir e olhos pra eles.
- O que gente? Não vai dizer que eu to verde - falo e eles continua me olhando boquiabertos- AI MEU DEUS EU TO VERDE- saio correndo pro banheiro e me olho no espelho, ai percebo que eles tavam olhando os chupao no meu pescoço e peito já que eu tava só de sutiã e short, lembro que dormir na cama do Rafa com ele e que Juh tava no quarto e deve tá pensando que foi ele quem fez isso.
Saio do banheiro correndo e vejo Juh quase saindo do quarto e Rafa em pé quase chorando e todos olhando pra eles atônitos, fico sem saber o que fazer e grito:
- JÚLIA NÃO FOI O RAFA QUE FEZ ISSO- gritei chamando a atenção de todos pra mim.
- ENTÃO PORQUE VOCÊ TÁ DESSE JEITO DEITADA NA CAMA DELE- gritou ela começando a chorando.
- PORQUE ELE É O MEU MELHOR AMIGO E A PIRANHA DA SARA ME TRANCOU PRO LADO DE FORA- gritei lançando um olhar mortal pra ela que se encolheu dando um sorriso sem graça.
Júlia olha pra mim e da pra ver em seus olhos a confusão que está sua cabeça, dei um longo suspiro pra escoder a raiva e olho dentro de seus olhos e falo:
- Achei que confiava em mim, eu nunca ficaria com o Rafa, lembra da vez que eu e o Rafa "namoramos" era fingimento porque a piranha da ex namorada dele tinha traido ele e quando ele me beijou na sua frente era porque queria fazer ciúmes em você, eu sou uma das pessoas que mais torce pra vocês ficarem juntos, se você não confia em mim acho melhor nem sermos mais amigas- chego bem perto dela que está chorando e completo- Se um dia fomos amigas de verdade né- falei deixando uma lágrima cair a limpo rápido e saio do quarto correndo sem me importar por está só de sutiã e cheia de chupao, os meninos tentaram me segurar mais mesmo assim saio de lá correndo.
Chego no quarto e tranco a porta com a chave, deito na cama e choro por tudo que aconteceu, por tudo que aconteceu em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
Random2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...