- Amiga você tá com raiva da gente?- perguntou Vick invadindo meu quarto sendo acompanhada pelos meus amigos, Lena e Juh também estavam juntas com eles.
- Não quero falar com vocês- falei emburrada e continuo jogando Candy Crush no celular.
- Então também não vou te dar o que comprei pra tu- falou Mari se sentando no chão sendo acompanhada pela turma da Luluzinha.
- Tá me convenceu, agora me da- falei entusiasmada me jogando encima dela, pedi mentalmente pra ser alguma coisa de comer, pois estava com muita fome, mas a comida nem parava no meu estômago direito.
Ela me entregou uma capinha de unicórnio pro meu celular, fiquei decepcionada por saber que não era comida mais amei a capinha:
- Ameiiiiiiiii- falei euforica olhando a capinha.
- Falei que ela ia gostar- falou ela toda convencida, e eu como sou uma linda e bela amiga cortei seu barato.
- Mas fiquei decepcionada por não ser comida- falei fazendo biquinho.
- Falei que ela ia prefirir comida- falou, Rafa, Gui, Enzo, Biel, Léo, Diego, Rick e Lah, que macumba é essa gente?, Mari fica emburrada.
- Mas sério eu amei a capinha amiga só que eu to com muita fome- falei o dando um beijo estalado em sua bochecha a fazendo sorrir e me abraçar.
- Assim eu fico com ciúme- falou Andrew me dando um tapa na bunda, agora essa bicha vai ver.
- Bicha vou afogar você na sua própria purpurina- falei me jogando encima dele e começo a dar tapas não muito fortes nele e ele começa a gritar que nem uma bicha, a é esqueci, ele é uma, comecei a rir dos seus gritos e alguém invade o quarto, olho pra quem é e dou de cara com Issac irmão da Lah.
- Pensei que tava matando um aqui- falou olhando pra mim encima de Andrew enquanto os outros riam.
- Se quiser eu mato você- falei com um sorriso psicopata nos lábios, todos olharam assustados pra mim, menos Andrew que riu.
- E estragar aquele rostinho lindo ali, nem pensar- falou Andrew comendo Issac com os olhos, todos nos demos sorrisos maliciosos e Issac o olhou com desprezo, a se esse otário fazer alguma coisa pra magoar ou ofender meu unicórnio purpurinado. Saio de cima de Andrew(não pensem besteira), e me deito novamente em minha cama e Issac entra e se senta perto da irmã dele ou seja sentou no chão também.
Ficamos conversando e eu me sinto enjoada, fico fazendo trancinhas no cabelo do Rafa e ele faz no meu, tento ignorar esse enjoou, depois fiz trancinhas no cabelo do Biel e eles fizeram nos meus, eu fiquei parecendo uma doida e eles ficaram parecendo uns doidos também.
- Deixa eu tirar uma foto de vocês? Assim sempre vamos lembrar um dos outros quando sairmos da escola e se nos separarmos temos fotos para lembrarem dos momentos bons- falou Lah e nos concordamos e eu dei uma fungada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
Acak2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...