Todo mundo começou a dançar e foram se pintar e pegar bebidas, e eu fui pegar uma bebida, peguei uma garrafa de vodca e fui sentar com meus amigos e só tava lá a Mari,Biel,Vick,Léo,Gui,Lena e Juh, pelo o menos tá a Juh aqui né.
Juh: Me da bebida também- falou mostrando o copo que ela tava na mão e eu revirei os olhos.
Eu: Preguiçosa- resmunguei dando um grande gole na minha bebida e enchi o copo dela.
Juh: Valeu gata- falou sorrindo.
Eu: Falsiane- falei revirando os olhos.
Começamos a conversar e a segurar velas pros casais e eu reparei que o Gui não parava de me olhar e acho que todo mundo percebeu isso, mas ninguém falou nada, conversamos mais um tempo até que percebo que minha bebida acabou.
Eu: Amiga vamos pegar bebida e deixar os casais se comerem ai- falei me levantando e ela concordou.
Juh: Você reparou que o Gui não parava de olhar você- falou um pouco alto por causa da musica alta depois que já tínhamos nos afastado deles.
Eu: Todo mundo percebeu vadia-falei irônica e ela riu.
Juh: Você sabe que ele gosta de você né?- perguntou pegando uma skol beats para mim e para ela.
Eu: Claro que gosta- falei sarcástica pegando minha bebida com ela- Agora vamos parar de conversar sobre isso e vamos nos pintar- falei puxando ela até as tintas.
Eu fiz algumas bolinhas embaixo dos olhos e alguns símbolos nos braços e perto do peito(No decote da roupa) e passei tinta vermelha na boca como se fosse batom e ficou foda, Juh fez a mesma coisa que eu e fomos pra pista dançar e acabamos encontrando Lah e Rick se pegando no meio da pista.
Eu e Juh: UI SAFADOS- gritamos com cara de safadas e eles se separaram e olharam pra nós duas.
Eu: VÃO PARA UM QUARTO- gritei de novo por causa da música.
Rick: É PODE SER- gritou dando de ombro e puxando a Lah pra fora da quadra.
Eu olhei pra Juh, ela olhou pra mim e caímos na gargalhada. Começamos a beber e dançar até que chega o Rafa e sem falar nada da um beijo na Juh e eu fico dançando sozinha e chega um cara em mim ele era moreno com os olhos castanhos e forte, ele pergunta meu nome e eu pergunto o dele só que nem lembro mais o nome dele, to meio bêbada para ficar lembrando disso, e do nada ele me beija e eu retribuo o beijo e ele sai depois, olho as horas e já são 1 e meia da manha, guardo o celular e olho pra frente e vejo Megan na minha frente, ela sorri e eu sorrio também, então eu a puxo e a beijo, porque? Porque eu to bêbada e ela retribui e do nada eu sinto alguma coisa molhada caindo sobre mim e ela, olho para ver quem era que tinha jogado aquilo e era Lena que tinha jogado tinta azul na gente e tava com um sorriso debochado na cara achando que eu ia achar ruim e ia ir embora, levantou as mãos pra cima e grito comemorando e quem tava envolta gritou também e começaram a jogar tinta um no outro e eu rio e começa a tocar um funck muito doido e eu subo em cima de uma mesa que tinha ali perto e começo a dançar e Megan sobe junto comigo e dançamos juntas e alguns meninos comemoram por nóis estarmos dançando, até que sinto alguém me puxando, me colocando nos ombros e me tira dali e nem tentei sair pois tava muito bêbada e não tava com força pra sair mesmo não sabendo quem era.
A pessoa que tava me carregando parou do lado de fora da quadra e me colocou no chão e vi que a pessoa era o idiota do Gui. Ele segura em meu braço e começa a falar.
Gui: VOCÊ TÁ DOIDA?- diz ele em alta voz.
Eu: Eu não to queridinho eu sou- falo e começo a rir.
Gui: Mds- fala ele pondo a mão no rosto.
Puxo meu braço e me souto de Gui.
Eu: NÃO RECLAMA NÃO TÁ- gritei- VOCÊ ATÉ GOSTA PORQUE SE NÃO, NÃO IA FICAR ME REPARANDO NAQUELA HORA NA MESA.
Gui: Gosto mesmo- falou colocando a mão no meu cabelo me puxa e me da um delicioso beijo.
Ficamos nos beijando, mas lembrei de uma coisa, com a pouca consciência que eu tinha o empurrei.
Eu: GUILHERME SEU IDIOTA RESPEITA SUA NAMORADA- gritei dando um tapa na cara dele e sai correndo para o meu quarto.
Mesmo estando meio tonta consegui chegar no quarto, abri a porta com tudo e Sara e Diego estavam lá e quando me viram pararam o que estavam fazendo.
Dih(Diego): O que aconteceu?- perguntou me olhando e reparei que ele e Sara tava sem blusa, e agora entendi o porque não vi eles na festa direito.
Eu: Não aconteceu nada- falei pegando um pijama e uma toalha, eu não vou encher eles com meus problemas né.
Entrei no banheiro sem esperar resposta, me olhei no espelho e eu tava cheia de tinta azul e com o rosto cheio de lágrimas, nem reparei que tava chorando. Tomei um logo banho pra tirar a tinta, coloquei meu pijama e fui pentiar meu cabelo que eu também tinha lavado pra tirar a tinta azul dele só que não resolveu muito, pois meu cabelo que é rosa agora tá rosa com algumas mechas azul claro, até que não ficou feio não, gostei, tomei uma vitamina que tinha na gaveta pra não ficar com ressaca amanhã e sai do banheiro, olhei pra cama da Sara e só dava pra escutar os gemidos e a coberta(Eles estavam embaixo da coberta) e a cama não parava de balançar, aí credo nem me respeita porra eu também to no quarto né, deitei na minha cama e desmaiei ou melhor dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
Random2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...