Acordo e olho tudo a minha volta, não sei onde estou, olho em direção a porta do quarto onde estou quando escuto um barulho, a porta é aberta revelando um Guilherme muito preocupado, pera o Gui? O que ele está fazendo aqui? O olho confusa.
- Estava preocupado com você, que bom que vocês estão bem meu amor- fala sorrindo e se senta ao meu lado, olho pra ele confusa, do que ele está falando?.
- Onde eu estou?- pergunto e ele sorri e alisa minha barriga gigante, pera eu não me lembro dela ter crescido tanto assim, na verdade ela nem tinha crescido.
- Estamos no nosso quarto amor, você não se lembra de ontem?- perguntou e eu fiz que não com a cabeça- Você desmaiou e quase perdeu nosso filho- what??.
- Nosso filho?- arregalo os olhos e do nada entra David no quarto com os olhos borbulhando de raiva.
- O QUE VOCÊ FAZ PERTO DELA? ELA É MINHA MULHER, SAIA DE PERTO DELA E DO MEU FILHO- grita David com raiva, não sei o que está acontecendo, mais sinto que algo de ruim vai acontecer.
- Ela nunca foi sua- fala Gui calmamente, mas que porra é essa?!.
- ELA SEMPRE SERÁ MINHA- grita David.
- Você a roubou de mim- fala Gui ficando cara a cara com ele, me sinto fraca, sinto algo escorre em minhas pernas e olho, tem muito sangue, ai meu Deus estou perdendo o bebê, não por favor não, começo a chorar desesperada, não, tudo menos o meu bebê.
- Não- grito chorando desesperada e sinto alguém me chamando e pedindo pra mim se acalma.
Abro os olhos e vejo todos os meus amigos me olhando preocupados e eu continuo a chorar, levo a mão a barriga e sussurro várias vezes "não".
- Foi só um pesadelo- fala Lah me abraçando e assim todos me abraçam de uma só vez.
- Mas parecia tão real- falei soluçando.
- Não fique assim minha baixinha- falou Rafa e me abraça de novo, os outros meninos tentam tirar ele de perto de mim e quando não conseguem começam a xingar, as meninas só ficam olhando e rindo até que uma mulher baixinha de cabelos brancos e rugas no rosto os expulsam do quarto da enfermaria pois de acordo com ela, eles estavam fazendo muito barulho, todos resmungam e se despedem de mim, Juh, Paulo e Mirelly só ficam olhando de longe, até Lena me abraça e fala que vai ficar tudo bem, apenas dou um meio sorriso e ela sai do quarto, e só ficam no quarto, Gui, Lah, Meg, Issac, Andrew, Mari, Vick, Sara e Rafa.
- Eu sei que não deveria ter contado toda a verdade pra Elena sem te contar antes, mas eu estava meio bêbado então aproveitei que tava com coragem- falou Gui alisando meu rosto e eu assinto, ele se aproxima de mim e eu fico confusa, ele me da um selinho demorado e se afasta olhando dentro dos meus olhos- Essa é minha despedida- falou e eu fiquei tipo "O que tá acontecendo aqui!!?", ele apenas se vira e vai embora.
- O que foi isso?- pergunta Andrew e as meninas juntos e os outros dois ficaram boquiabertos.
- Nem me pergunte, também não entendi- falei boiando.
- Acho que sua doideira passou pra todo mundo- falou Rafa se aproximando, ele me da um beijo na testa e um abraço e fala que depois temos que conversar e sai da enfermaria.
- Já vou ir também, melhoras nanica, não sei o que aconteceu no seu pesadelo mais quero que você lembre-se que foi apenas isso, um pesadelo- falou Issac me abraçando e depois vai embora.
- Quero conversar com vocês e é muito importante- falei para os que ficaram na enfermaria comigo. Eu pensei e decidir contar a elas e Andrew que eu estou grávida, mesmo que Lah esteja aqui também, não consigo guardar isso sozinha, preciso de ajuda e apoio delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
De Todo2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...