Capítulo 19

3.3K 192 59
                                    

Acordo e já era 6 hrs da noite, levanto da cama e souto um suspiro, me sinto fraca mais não quero ficar na cama, me olho no espelho que tem ali e me assusto comigo mesma, estou muito pálida, minha boca está seca e meu cabelo todo bagunçado, ele está rosa bem desbotado e a raiz já mostra a cor do meu cabelo natural, preciso urgentemente fazer meu cabelo, mais antes vou comer porque to morrendo de fome. Coloco um blusão branco e um short listrado, calço minha havaiana mesmo coloco uma touca preta pra esconder um pouco meu cabelo e meu rosto. Vou andando calmamente até o refeitório para não me sentir tonta, chego lá e está completamente vazio, estranho já que sempre tem algum aluno aqui, mas me lembro da festa de hoje a noite, deve que estão se arrumando ou saíram, vou até a cantina e pego dois lanches monstros, uma coxinha, uma nutella, um pedaço gigante de torta de limão e um suco natural de laranja. Sento em uma mesa qualquer e começo a comer aquelas belezuras, como hoje é sábado não tem nenhuma tia da cantina ali, olho meu celular e vejo uma mensagem de Meg e Vick que ainda não conversam muito bem, avisando que todos foram para o shopping, fico indignada por eles não terem me levado. Respondo mandando outra mensagem pra elas.

- Ótimos amigos vocês em, me deixaram aqui, vão se fuder também _|_- Enviei a mensagem pras duas e elas logo responderam mais resolvi não falar nada mais.

Vejo uma nova mensagem e vejo que é de Celo (O tatuador pra quem não lembra). Abro a mensagem e está escrito:

Mesagens on

- Oi meu bem, você sumiu, não falou mais nada e nem mandou mensagem- Celo.

- Oi viado, aconteceu muita coisa esses dias nem tava mexendo no celular- Eu.

-Ata, bora sair hoje? Ai você me conta oque aconteceu- Celo.

- Vou ver aqui, talvez vou ir né uma festa aqui do colégio, qualquer coisa eu aviso gato- Eu.

- Ok, se não tiver como hoje marcamos pra outro dia- Celo.

- Ok, bjs vou comer, fui gato :*- Eu.

- Bjs princesa- Celo.

Mensagens of

Sorrio e bloqueio meu celular, fico pensando se vou na festa ou não... Sou tirada dos meus pensamentos com alguém se sentando ao meu lado, olho quem é e do de cara com uma garota loira de óculos, olhos claros, rosto escultural e a pele bem clarinha, ela é muito fofa e linda, vou colocar ela em um potinho.

- Oi- fala tímida arrumando seu óculos de grau.

- Posso te colocar em um potinho?- falo entusiasmada apertando suas bochechas.

- Pra eu morrer asquificiada? Claro que não- falou com uma voz diferente pois tava esmagando suas bochechas com as mãos.

- Eu deixo a tampa aberta- sorrio sacana e ela me olha como se eu fosse doida.

- Se tá querendo me matar fala logo- falou tirando minhas mãos de sua bochecha e eu reviro os olhos.

- Chata- falei e comecei a comer de novo.

Ficamos conversando até eu terminar de comer tudo.

- Tenho que ir, vou pintar meu cabelo agora- falei me levantando, fico tonta e quase caio se não fosse alguém me segurando pela cintura. Olho quem é e do de cara com David, e ele me ajuda a sentar.

- Você tá bem?- perguntou ele e Melissa(garota loirinha de óculos).

- To bem sim- falei e me bateu um enjoou forte- Não, não to bem não- falei me levantando e saindo correndo para o banheiro mais próximo dali.

Só deu tempo de chegar no banheiro e de entrar em uma cabine, vomitei tudo o que avia comido agora a pouco, sinto alguém segurar meu cabelo que tava todo no meu rosto, me levanto depois de mais um tempo vomitando e dou descarga no vaso sanitário e vou até a pia que havia ali e passo água no rosto.

- Tá melhor?- pergunta David com o semblante preocupado- Se quiser levo você a enfermaria da escola.

- Já estou melhor não se preocupe- falo tentando desviar meus olhos dos deles- Cade a Mel?- Pergunto tentando desviar o assunto.

- Quem é Mel?.

- A garota loirinha de óculos- revirei os olhos e ele voltou com sua posse de sério , cara bipolar, fica preocupado e do nada volta a ser o idiota sério que não se importa com nada.

- Não sei- falou frio e só vejo uma pessoa totalmente desesperada adentrar o banheiro chamando nossa atenção, e lá estava uma Mel totalmente dessesperada tentando recuperar o ar.

Sem falar nada o diretor sai do banheiro, mas não antes de me olhar de uma forma fria mais ao mesmo tempo preocupada, e homi bipolar.

- Correu uma maratona quirida?- perguntei irônica pra ela que parecia tá quase morrendo a procura de mais ar.

- Minha filha- respira- Eu sou sedentária- respira- Correr atrás de você foi um sacrifício- concluiu ela repirando fundo.

- Então se você for fazer E.F você morre- falei e ela fez uma careta, acabo rindo de sua cara e ela me acompanha.

- Mas e ai o que tava rolando aqui? Quando eu cheguei aqui o clima parecia pessado- falou curiosa, faço uma careta.

- Não tava rolando nada, ele que é um idiota, bipolar, sem noção, babaca...

- Lindo, gostoso, sexy

- Lindo, gostoso, sex... Pera o que?- perguntei confusa e Mel começa a rir que nem uma foca sendo esmagado pelo um elefante.

- Mas é sério- falou se recuperando- O que tem entre vocês dois?- perguntou bem interessada no assunto.

- Não tem nada- falei na maior cara de pau.

- Seeeei- falou puxando o "e"- Então você não iria se importar se eu investir nele né?- falou me olhando, ain que piranha, vou meter tiro no cú dessa arrombada.

- Que?- perguntei pra ter certeza se era aquilo mesmo que eu havia escutado.

- Você escutou amiga- falou e sorriu, amiga de cú é rola porra, hoje eu mato um.

- Fique a vontade- falei entre dentes me segurando pra não voar na garganta dessa vadia- Já vou- falei seca, me virando pra sair dali- Antes que eu te mate arrombada- sussurrei só pra mim escutar quando estava perto da saída do banheiro.

- Falou alguma coisa comigo?- perguntou confusa, me virei pra ela com a maior cara de cú e falei:

- Nada não frozinha(Gente eu sei que é "florzinha" que se escreve mais coloquei frozinha porque eu posso bitchs e porque achei fofinho assim)- saio do banheiro com os nervos a flor da pele, esses últimos dias eu estou com os nervos a flor da pele né, fora que eu to bem bipolar, e eu estou começando a me irritar comigo mesma.

--------

Hello people ♡♥♥♥♥♡

VOLTEI, E AGORA PRA FICAR... Tá parei.

Peoples liiiiindos do meu core♥, desculpem a demora pra postar um capítulo novo(Que ficou uma merda), mas a criatividade resolveu ir tirar férias em Miami.... Ta bom, eu exagerei mais tá... Como eu estava dizendo está faltando criatividade e eu também tenho que fazer alguns trabalhos de escola, SÓ EU QUE ACHO QUE ESCOLA NÃO DEVERIA EXISTIR?.. Voltando... Eu vou tentar postar capítulos melhores e MAIORES e não vou mais sumir e deixar vocês esperando muito tempo por um capítulo novo. Bjinhos blackberries:*♡.

Então peoples era só isso.

Deixem uma estrelinha amores e comentem(Vou começar a responder os comentários ou tentar né rs) :*.

Bye Unicorns :* :*♥.

Uma Marrenta No Colégio Interno(II)Onde histórias criam vida. Descubra agora