No outro dia eu acordo sentindo alguém com as pernas em cima de mim, tiro as pernas de cima de mim e levanto cambaleando de sono, olho em volta e quase cai pra trás quando vi a bagunça que tava a sala, era garrafas de cervejas e vodkas pra todo lado, peças de roupa, pacotes de salgadinhos e doces espalhados pela sala toda, sem falar os colchões espalhados pelo chão e as pessoas deitadas espalhadas pela casa. Os únicos casais que estavam na sala era Ali e Celo que só estavam de roupas íntimas deitados em cima do balcão do bar que tinha na sala e Mari com Biel que tavam com a roupa um do outro se abraçando, essa eu tive que tirar uma foto depois de ri muito, Rafa tava pelado abraçando uma garrafa cantarolando alguma música sem sentido e rindo de si mesmo quando errava ou seila do que ele tava rindo, Meg tava sentada em uma cadeira com a cabeça pra trás babando com uma cerveja do lado, Juh era a que tava com as pernas em cima de mim com metade do corpo no chão, Isaac tava pelado com aquela bunda branquela pro meu lado e Andrew tava de cueca rosa em cima dele, nem me pergunte o que tava rolando ali pois não faço idéia, Sara e Paulo tava sentados encostados na parede se escorando um no outro e dormindo, Enzo tinha sumido, pois não tava vendo ele em nenhum lugar ali e o resto dos casais devem ter ido prós quartos fazer coisas particulares que eu nem quero saber.
E como sou uma ótima e belíssima amiga deixei esses alcoólatras onde estavam, não mandei eles beber, vou pra cozinha pra comer alguma coisa, depois eu penso nessa bagunça que fizemos, faço um café bem forte e um sanduíche com qualquer coisa boa que eu achasse na frente, terminei de comer então resolvi ir tomar um banho e colocar uma roupa confortável.
Tava chegando no meu quarto quando escutei uma porta do quarto abrir, olhei e vi Enzo parecendo um zumbí, dei uma risadinha debochada.
- Se tá com uma cara de zumbí da porra em.
- Obrigado querida pelo lindo elogio- resmungou passando por mim indo pra cozinha.
- Eita povo mal humorado- reviro os olhos e vou tomar um banho.
Faço minha higiene, tomo um banho e coloco uma roupa qualquer, não vou sair mesmo. Tava em dúvida se voltava lá pra baixo ou ia dormir mais já que fomos dormir tarde, acabo resolvendo ficar no quarto e dormir mais, peguei meu celular com a tela toda rachada e coloco pra despertar 5 horas da tarde, pois aí já vai dá tempo de todo mundo ter acordado e arrumado tudo, me deito e olho pro lado pensando na vida até o sono vir.
Acordo com meu celular despertando, fico enrolando até animar a levantar, desço as escadas e dou da cara com a casa toda limpa, acho que hoje chove em gente, começo a procurar o povo mais não encontro ninguém, pego meu celular pra mandar mensagem pra ver onde estão.
WHATSAPP ON...
Grupo: Fumando pedra filosofal°-°
Alindona(Ali) foi adicionada.
Marcelus foi adicionado.
Eu: Cadê vocês seus maconheiros?.
Enzinho seu doidinho: Tamos no shopping uai.
Elena Gilbert: Você tava dormindo então saímos depois de limpar tudo ;).
Eu: Porque não avisaram?.
Marilene: Nos íamos só que acabamos esquecendo.
Eu: Hum, tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno(II)
Aléatoire2°Temporada de Uma Marrenta No Colégio Interno(I). Ela está voltando e agora pra ficar. Ela mudou não só na aparência, mas também na personalidade agora está mais louca, já superou tudo que passou. Não quer romance, já perdeu muito tempo com isso el...