*Draco Malfoy*
Cheguei em minha sala comunal com uma dor de cabeça terrível, não fiz mais nada, simplesmente me deitei e adormeci.
–Draco! - ouso uma vos doce me chamar.
Levanto da cama e... que estranho, minha dor de cabeça passou...
Noto que não estou em meu salão comunal e sim na Mansão Malfoy no quarto de meus pais.
Isso está muito estranho, o que está havendo?Desço as escadas ainda meio tonto de sonho. Olho para os lados mas não vejo ninguém.
– Draco meu amor, a comida está pronta! - piso a voz outra vez.
Vou em direção a cozinha e vejo uma linda morena com um corpo violão e seus volumosos cabelos presos em um coque alto e mal feito.
Como alguém pode ser tão atraente de costas?
Chego mais perto da mulher, mas algo não deixa com que eu chegue.– Ei Draco... Ei Draco... PUTA QUE PARIU MALFOY, ACORDA!
– Que? - levanto num susto com as duas mãos apoiadas na cama. – O que ouve? - olho para o lado e vejo Blasio Zabini me encarando.
– A gente vai se atrasar Malfoy. - disse ele tacando minhas roupas para cima de mim – Se veste logo madame que eu vou estar esperando a senhorita no Salão Principal. - Diz Blasio saindo pela porta do dormitório.
Me levantei e fui me arrumar, mas um pensamento não saia da minha cabeça...
Quem era aquela mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanfictionDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?