Capitulo 26

5K 283 7
                                    

Hermione não estava triste pelo fato do Weasley ter a deixado, mas ela estava triste pelo fato dele ter a xingado, ela já estava se sentindo tão mal com tudo que aconteceu na torre que os xingamentos do Weasley foi a gota da água.

Depois que o Weasley foi embora, eu e Hermione nos aproximamos de novo, não como namorados, pois as pessoas não podem saber que depois de um tempo que o Weasley e a Hermione terminaram, ela já esteja com outro.

Faltam mais ou menos uma semana para a Páscoa e eu não estou com a mínima vontade de voltar para casa, mas como minha mãe está tão solitária depois da morte do meu pai, decidi que não iria cair minhas pernas se eu fizesse uma visita a ela no feriado. Até pensei em convidar a Granger para ir comigo, já que ninguém ficará no castelo e ela não tem para onde ir, a não ser que ela passe o feriado na toca com o Pobretão do Weasley.

Terminei de me arrumar e desci para esperar a Granger.

– Bom dia - ela me dá um selinho.

– Bom dia - a puxo para meu colo e a beijo.

– Draco... a gente tem aula agora... deixa isso para mais tarde - ela falava no meio do beijo.

Reviro os olhos e ela sai de cima de mim, peguei em sua mão e fomos para o Salão Principal.

– Mi, o que você vai fazer no feriado de Páscoa? - pergunto antes que a gente chegue no Salão Principal.

– Vou ficar em Hogwarts, já que eu não posso ir para A Toca - ela abaixa a cabeça. – Por que a pergunta?

– É que... bem... eu... eu estava pensando em te convidar para passar o feriado comigo na minha casa, o que achas? - sorriu constrangido para ela.

– Olha Draco, você sabe que eu não tenho boas lembranças daquela casa, eu sei que a sua mãe mudou depois da morte do seu pai, sei que ela é uma boa pessoa, mas ainda estou receosa.

– Nada irá te fazer mal enquanto eu estiver lá com vc - beijo a testa dela – Eai, o que me diz?

– Ok Draco, pode ser - ela sorri fraco.

– Eu prometo a você que esse vai ser o melhor feriado de Páscoa da sua vida - a beijo e depois seguimos para o Salão Principal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passem no meu perfil para conferir minha nova história❤❤❤

Dramione • Dream {+18}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora