Capitulo 9

7.3K 423 182
                                    

*Draco Malfoy*

– Me desculpe diretora - disse Granger pulando do meu colo e encarando o chão – Prometo que isso nunca mais irá se repetir - ela cora.

– Não precisa me dar explicações senhorita Granger - disse ela arrumando as vestes – Só passei para avisar que quero você e o senhor Malfoy na minha sala aqui a 1 Hora.

– Sim senhora - respondi.

– Tenham um bom dia - disse ela saindo.

Hermione olhou para mim e começou a rir assim que McGonagall se afastou.
Olhei para ela e comecei a rir junto.

– Por que estamos rindo? - perguntou ela.

– Não sei

>>>>>>>>>>>

Eu e Granger ficamos no jardim conversando até dar a hora de irmos para a sala da McGonagall.

Chegamos na porta da sala e Hermione bateu na porta.

Assim que ouvimos um "Entre", obviamente, entramos.

Sentei na poltrona ao lado da de Granger.

– Bom, como sabem todo ano escolhemos 1 monitor chefe de cada casa de Hogwarts e os mesmos terão que dividir o mesmo salão comunal durante o ano todo.
Como Sonserina e Grifinoria tem essa "intriga" Entre as casas, decidimos juntar vocês dois em um salão comunal.

Concordamos com a cabeça.

– Certo, o quadro fica perto do banheiro dos monitores é fácil de achar e a senha é Abóbora. - disse ela entregando um papel para mim e para Granger com a senha - Agora se me derem licença tenho que organizar as coisa para a visita do Ministro da Magia aqui em Hogwarts.

Saímos da sala e fomos andando até o salão conversando.

Acho que vai ser bem interessante morar com a Granger...

 

Dramione • Dream {+18}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora