Capítulo 32

5.4K 292 46
                                    

Uma luz muito forte agredia meu rosto, dificultando a minha visão. Comecei a ouvir barulho de pássaros e um cheiro leve de mato baixo, o riso de algumas crianças, o barulho de alguns patos no lago e balanços rangendo. Assim que minha visão voltou, noto que estou em algum parque ou praça publica de uma cidade.

Olhei em volta e notei que estava "cochilando" embaixo de uma árvore. Me levanto e avisto uma morena a mais ou menos 10 metros de distancia, ela estava sentada em uma toalha xadrez de piquenique e avia mais duas crianças com ela, uma menina que aparentava ter seus 4 anos de idade e um menino que aparentava ter uns 10 anos de idade.

Me aproximei da família e vi a menina sorrir.

-- Papai! Achou minha bonequinha? - disse ela toda feliz pulando no meu colo.

No começo não avia entendido a pergunta, já que eu acabara de acordar debaixo de uma árvore, mas logo senti o um leve peso em meu bolso, coloquei a mão para ver o que era e de lá tirei uma boneca pequenininha de pelúcia que tinha lindos cabelos rosa e olhos cinzas.

-- Seria esta? - sorri para a menina que pego a bonequinha nas mãos e abriu um grande sorriso.

-- Obrigado, papai! - disse ela me dando um abraço apertado e pulando do meu colo em direção ao irmão de estava fazendo "manobras" com uma bola de futebol.

Me senti nervoso ao me aproximar da morena a mesma estava de costas para mim.

a abracei por trás e depositei um leve beijo em seu pescoço.

E assim que ela virou eu pude saber que todo o meu esforço não avia sido em vão, eu sabia que os meus sentimentos eram verdadeiros e o mais importante... eu sabia quem eu realmente amava... e que aquilo tudo não era somente... um sonho.

FIM!

Dramione • Dream {+18}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora