Capitulo 14

6.5K 400 158
                                    

*Draco Malfoy*

Eu e Hermione passamos o dia todo no jardim, trocando carinhos, comendo, correndo em volta do lado e outras coisas "fofas".

No finalzinho do dia nos sentamos para conversar de baixo de uma árvore e Hermione deitou no meu colo.

– Nunca pensei que você fosse desse jeito - disse ela fazendo carrinho em minha mão.

– Que jeito?

– Esse jeito de amigo fofo.

– Amigo? - eu franzi o senho.

– É...

– Que eu saiba amigos não se beijam - dou uma piscadela.

– Então tá - ela ri - amigos coloridos... o que acha? - ela sorri tímida.

Uma amizade colorida com Hermione Granger parece até brincadeira, já que ela é a Hermione Granger.

– Olha... não seria má ideia, neh?

– Pse

Ficou um silêncio, acho que tanto eu quando Hermione ficamos sem graça já que todo mundo sabe que ninguém consegue ter uma amizade colorida, digamos, de "verdade", já que uma hora ou outra alguém vai se apegar e vai acabar dando merda.

Eu fiquei encarando o lago por um bom tempo ate que Hermione se levanta.

– Acho melhor a gente ir tá ficando tarde - disse ela ajeitando a saia.

– mas ainda são 18:00 o jantar é só as 19:00 - ela encara o chão - vem cá! - puxo Hermione e ela cai sentada no meu colo, nos encaramos por um tempo até que eu puxo sua cabeça e começo a beija-la. Minha mãe vai para suas coxas e as dela para o meu pescoço. Estava tão bom, acho que eu nunca mais quero sair daqui.

Nos afastamos por falta de ar, mas não demorou muito até a gente voltar a se beijar de novo.

Dramione • Dream {+18}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora